Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • terei a minha vida sempre presa por causa disto?!
    Iniciado por JFilipa
    Lido 5.850 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ligeia
#15
Antes de mais sê bem vinda ao fórum, JFilipa  :)

Citação de: Mephisto em 19 agosto, 2012, 12:58
Sim percebi e gostaria de fazer uma síntese. Portanto temos:

- Uma família de quatro elementos, três deles com o cofre aberto (tu incluída).

- Um dos elementos (irmão) profundamente religioso que aos 15 anos começa a sofrer ataques espirituais os quais ditam um alienação total do elemento religioso.

- Acompanhamento médico que resulta num internamento de dois dias sendo dada alta por ausência de quadro psiquiátrico passível de gerar tais comportamentos.  

- Aquando em inicio de transe, os olhos enegrecem fazendo uso da provocação directa para com os familiares até entrar em transe total. Força sobre-humana.

- Registo escrito de visões de ossos, demónios e parasitas.

- Uma médium (amiga) que declara haver cofre aberto em três dos elementos e que acompanha o teu irmão.

- Um padre bêbado e mulherengo.

Isto é correcto?
Entretanto pretendes apenas falar com alguém que tenha passado pela mesma situação pelo que depreendo compreenderes, ou teres exacta noção do problema do teu irmão certo?

Mephisto, se me permites gostaria de acrescentar a essa "lista de constatações" um pedido de verificação - JFilipa, será que me sabes indicar se em vossa casa existe algum (ou mais) medicamento(s) com alguma das substâncias que se seguem: atropina, sulfato de atropina, amitriptilina, imipramina, fluoxetina, orfenadrina, clonidina, alfametildopa, tramadol, topiramato ou qualquer tipo de corticóides?
Pode-te parecer estranho mas se puderes perder um bocadinho do teu tempo a ver as bulas das caixas de medicamentos (sejam eles de prescrição ou venda livre) seria bastante útil, acredita  ;)
Como é evidente nem vou perguntar se o teu irmão tem comportamentos tóxicos (consumo de estupefacientes, por exemplo,  pois depreendo que LSD, cocaína, psiloscibina e mescalina não façam parte da sua vida).

Citação de: Fireflight em 18 agosto, 2012, 20:09
Disseste que ele já foi internado,.... então já foram descartadas quaisquer hipóteses de transtorno psicológico certo?

Uma vez que a hipótese de transtorno psíquico já foi posta de parte, pergunto se não avançaram para a hipótese neurológica, dados os "sintomas" relatados: aumento das pupilas, força acima do padrão, agressividade activa e "amnésia pós-crise".





olaa ele tomava medicação receitada por um médico próprio, posso afirmar que nenhum continha esses nomes  :)
Ele percorreu imensos médicos, imensas clinicas e ninguem sabia o que tinha, pois diziam sempre que ele era normal e não percebiam porque é que ele tinha estas atitudes.

Ele chegou a fazer tudo na parte da medicina para sabermos se era alguma doença ou assim, mas nenhum exame, análises ou até tac's vieram afirmar algo  :-\

Ele não fuma nem bebé alcool!! É uma pessoa saudável até!

Posso afirmar então que quando tem as crises maiores é na época do Natal e no Carnaval, nos dias santos.

Ligeia
Citação de: JFilipa em 19 agosto, 2012, 14:35
olaa ele tomava medicação receitada por um médico próprio, posso afirmar que nenhum continha esses nomes  :)
Ele percorreu imensos médicos, imensas clinicas e ninguem sabia o que tinha, pois diziam sempre que ele era normal e não percebiam porque é que ele tinha estas atitudes.

Ele chegou a fazer tudo na parte da medicina para sabermos se era alguma doença ou assim, mas nenhum exame, análises ou até tac's vieram afirmar algo  :-\

Ele não fuma nem bebé alcool!! É uma pessoa saudável até!

Posso afirmar então que quando tem as crises maiores é na época do Natal e no Carnaval, nos dias santos.

Os nomes que deixei são de substâncias e não de medicamentos (e perguntei se por acaso tinhas algum medicamento com alguma daquelas substâncias em casa - e não necessariamente se terão sido tomadas pelo teu irmão ;)). Será que podes aqui dizer quais os nomes dos medicamentos que lhe foram prescritos? Desculpa estar a ser chata com isto, mas é-me importante, não apenas pelo que aqui descreves  :)
Se fizeram todos os exames possíveis e imaginários faço ideia do balúrdio que investiram e do quão torturante terá sido para o teu irmão, já que alguns exames (como por exemplo às pupilas) podem ser bastante invasivos  :-\

Boa tarde a todos,

o meu caso também tem algumas semelhanças com o seu e na minha familia também tenho algumas pessoas com mediunidade, embora pouco desenvolvida e, no caso do meu avô até incorporavam entidades dentro dele, tendo numa ocasião em que tal aconteceu, sido socorrido e agarrado por 7 homens, que mesmo assim não tiveram força para o deter, e até o viram a cavalgar como se fosse um animal! Conta que presenciou, que foi absolutamente pavoroso!!
No meu caso ouço com muita frequência ruídos na minha casa, desde pedrinhas a bater na janela até toques na madeira, mas já me habituei a isso! o meu maior problema é constatar que nada na minha vida corre bem, nem no campo profissional e muito menos no campo afectivo! Parece uma maldição ou praga que me lançaram, não me consigo realizar em nenhum sector da minha vida! Aos 37 anos é muito triste tomar consciência disto!
Bem haja a todos e agradeço a quem me possa dar uma orientação para me ajudar!

#19
Infelizmente não há tratamento, eu também sofro disso. Eu cheguei a ponto de entrar na igreja e sair a vomitar.

Ligeia
#20
Citação de: anafilipa em 21 agosto, 2012, 21:37
Infelizmente não há tratamento, eu também sofro disso. Eu cheguei a ponto de entrar na igreja e sair a vomitar.

Olá Anafilipa, que nome se dá a isso, por acaso sabes-me indicar?
(é mesmo curiosidade de ignorante  :P)

Uma amiga passou pelo mesmo problema, minha primeira hipótese, é, será que a casa que você está pode ser a causa disso? Bom, percebo que tu tens muita coragem, então faça o seguinte, faça dois círculos de sal, entre no primeiro, olhe ao redor da casa e para seu irmão, se não conseguir ver nada peça para o seu irmão entrar no outro circulo, continue dentro do seu, se seu irmão começar a gritar tire ele de la imediatamente e me conte o que ele pode ver, ou sentiu...

Citação de: Ligeia em 22 agosto, 2012, 14:00
Olá Anafilipa, que nome se dá a isso, por acaso sabes-me indicar?
(é mesmo curiosidade de ignorante  :P)

Cofre aberto ou morada aberta dá-se pelos dois nomes.

Ligeia
Citação de: anafilipa em 22 agosto, 2012, 18:37
Cofre aberto ou morada aberta dá-se pelos dois nomes.

Obrigada por teres respondido  :)
Já tenho lido aqui pelo fórum que muita gente procura fechar o cofre ou morada aberta para acabar com certo tipo de "manifestações".... Será que não há mesmo tratamento como disseste no outro post? Alguma vez experimentaste ou tiveste uma experiência menos boa a tentar isso?  :-\

Citação de: Ligeia em 23 agosto, 2012, 10:46
Obrigada por teres respondido  :)
Já tenho lido aqui pelo fórum que muita gente procura fechar o cofre ou morada aberta para acabar com certo tipo de "manifestações".... Será que não há mesmo tratamento como disseste no outro post? Alguma vez experimentaste ou tiveste uma experiência menos boa a tentar isso?  :-\

Quando era mais pequena a minha avo pagou muito dinheiro a um senhor que disse que conseguia fechar, mas foi um desperdício. As coisas continuaram a acontecer e eu cheguei a um ponto que fui procurar respostas e as pessoas a quem fui diziam-me logo que tinha o cofre aberto e que não dava para fechar.

#25
olaaa antes de mais, obrigada por terem vindo comentar o meu post :)

E sim, há maneira de fechar o tal de "cofre" ou mante-lo calmo por algum tempo. Pois o meu irmão está a ser tratado por uma pessoa amiga, e tem-se notado bem a diferença, claro que estas coisas não é de um dia para o outro, mas com o tempo vamos lá!

Nada é impossível, pensarmos sempre positivo dá-nos mais força para continuarmos a tentar!

chacalnegro
Citação de: JFilipa em 23 agosto, 2012, 19:26
olaaa antes de mais, obrigada por terem vindo comentar o meu post :)

E sim, há maneira de fechar o tal de "cofre" ou mante lo calmo por algum tempo. Pois o meu irmão está a ser tratado por uma pessoa amiga, e tem se notado bem a diferença, claro que estas coisas não é de um dia para o outro, mas com o tempo vamos lá!

Nada é impossível, pensarmos sempre positivo dá- nos mais força para continuarmos a tentar!
Olá JFilipa, lamento o sucedido com o teu irmão. Não descartando a hipótese sobrenatural, creio que é importante responderes à pergunta da Ligeia sobre as ditas substâncias.

Tudo de bom para ti e para o teu irmão.

Citação de: JFilipa em 23 agosto, 2012, 19:26
olaaa antes de mais, obrigada por terem vindo comentar o meu post :)

E sim, há maneira de fechar o tal de "cofre" ou mante lo calmo por algum tempo. Pois o meu irmão está a ser tratado por uma pessoa amiga, e tem se notado bem a diferença, claro que estas coisas não é de um dia para o outro, mas com o tempo vamos lá!

Nada é impossível, pensarmos sempre positivo dá- nos mais força para continuarmos a tentar!

Manter calmo, sim. Mas peço desculpa, fechar não é possível.

Ligeia
Citação de: chacalnegro em 23 agosto, 2012, 22:40
Olá JFilipa, lamento o sucedido com o teu irmão. Não descartando a hipótese sobrenatural, creio que é importante responderes à pergunta da Ligeia sobre as ditas substâncias.

Tudo de bom para ti e para o teu irmão.

Pois, Chacalnegro, mas creio que ficarei sem resposta, o que, por si só, "já é resposta suficiente"  ;)

Se não te respondi até agora, terá sido por algum motivo!

Pois ele já não toma medicação desde a altura em que os médicos disseram "ele não tem nada, não entendemos o porquê destas crises dele".  ;)