Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • terei a minha vida sempre presa por causa disto?!
    Iniciado por JFilipa
    Lido 5.852 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ligeia
#30
Citação de: JFilipa em 24 agosto, 2012, 12:17
Se não te respondi até agora, terá sido por algum motivo!

Pois ele já não toma medicação desde a altura em que os médicos disseram "ele não tem nada, não entendemos o porquê destas crises dele".  ;)


JFilipa, claro que todos temos mais vida (e preocupações) do que estar aqui no fórum  :)
Volto a frisar que a questão não é a medicação que o teu irmão toma (ou melhor, tomou) mas sim se tens alguns medicamentos com alguma daquelas substâncias em casa. Pode parecer-te disparatado, mas asseguro-te que é bem relevante  ;)
Espero que as coisas andem mais calmas convosco  :)

Mephisto
Resumindo, de acordo com tudo aquilo que foi exposto, depreende-se que a possessão é a via diagnosticada para o teu irmão correcto?

chacalnegro
#32
Citação de: JFilipa em 24 agosto, 2012, 12:17
Se não te respondi até agora, terá sido por algum motivo!

Pois ele já não toma medicação desde a altura em que os médicos disseram "ele não tem nada, não entendemos o porquê destas crises dele".  ;)


Por que é que me parece que tu tens uma certa vontade que o teu irmão esteja realmente possesso?

#33
Boa noite, acredito no que já referi anteriormente, mas cada caso é um caso. Fiquei bastante curiosa acerca da dita medicação e do papel das substâncias referidas :-\

Ligeia
Citação de: bratz em 25 agosto, 2012, 00:14
Boa noite, acredito no que já referi anteriormente, mas cada caso é um caso. Fiquei bastante curiosa acerca da dita medicação e do papel das substâncias referidas :-\

Bom dia Bratz. Se a autora do tópico tivesse a disponibilidade para verificar se tem em casa algum medicamento com alguma substância das que aqui postei teria todo o gosto em explicar consoante o que aqui fosse partilhado; a listagem, além de algo extensa, tem muito que se lhe diga... Como não obtive resposta seria muito insensato e inconsequente da minha parte adiantar o que quer que seja. Cumprimentos  ;)