Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Alguma coisa corta-me a sorte
    Iniciado por cassador
    Lido 11.090 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos,

este é o meu segundo post após apresentação e aproveito já para vos fazer uma questão  ;D

Isto passa-se comigo. Sempre que a vida parece começar a correr-me bem, sinto que algo "corta-me" sempre a sorte..., e isto passa-se a nivel sentimental ou financeiro e já ando assim por uns 2 anos. Que tipo de enguiço será este?

forte abr

Boas cassador , nem sempre se aplica isto mas o mau olhado é uma hipótese, e cada vez se vê mais há pessoas que vivem com o mal dos outros.



  Cumprimentos e muita luz

Ola Swidorf,

será só mau olhado? Ja fiz defumações, orações, rezo os Salmos sempre que posso em todas as divisoes da casa, mas ao fim de algum tempo volta tudo ao mesmo...

Ontem  mais uma vez li os salmos e coloquei sal grosso em algumas divisoes. Se tiverem mais dicas e conselhos , agradeço.

forte abraço

cmmazona
Também me acontece o mesmo: o problema de tudo é que se as coisas corressem mal sempre, ainda poderíamos pensar que era má sorte, ou não era para acontecer, mas parece que ainda chateia mais o facto de que as coisas correrem bem por um tempo, mas quando estamos convencidos que já passou, que é desta que a vida vai correr bem, mais uma vez corre tudo mal...
Se alguém puder ajudar, seria óptimo!

Obrigada

sun
ja somos 2 quando as coisas parecem encaminhar acontece algo e fica tudo pior... penso qe não será uma questao de falta d sorte uma vez que é falta d sorte em tudo... acho demais... mas hoje em dia as pessoas só querem ver os outros mal...
cump

Mais um que se junta à festa!... A mim acontece-me exactamente o mesmo!... E quando as coisas boas passam, as más são 30 vezes piores, que anteriormente!... Não sei se é mau olhado,... ou inveja!... Mas, só não percebo é como quando é para o mal, tudo funciona rapidamente,... mas quando é para o bem, parece que nada funciona e demora uma eternidade!... Afinal, alguém sabe como uma pessoa se livrar disso?...

Fiquem bem!...

cmmazona
Eu já fui a uns quantos bruxos e videntes e cada um diz a sua coisa:
uma disse que era uma amiga muito proxima que tinha muita inveja de mim, descreveu-me a rapariga mesmo, eu afastei-me e tudo continuou; outro disse que tinham mesmo feito bruxaria e outra ainda que não tinha nada, mas havia muita gente com ciumes e inveja de mim, mas para não me preocupar com isso.

No final, fiquei na mesma, porque nenhum me deu solução...

#7
Pois parece que é o "diagnóstico" típico dos cartomantes e videntes ;) a mim foi exactamente a mesma coisa. enfim..

o que estou a fazer agora é, rezo os salmos todas as noites e coloquei um pires de sal grosso debaixo da cama e em algumas divisões..., vamos ver o resultado.

forte abraço.

panito
Citação de: cassador em 01 maio, 2012, 21:51
Ola a todos,

este é o meu segundo post após apresentação e aproveito já para vos fazer uma questão  ;D

Isto passa-se comigo. Sempre que a vida parece começar a correr-me bem, sinto que algo "corta-me" sempre a sorte..., e isto passa-se a nivel sentimental ou financeiro e já ando assim por uns 2 anos. Que tipo de enguiço será este?

forte abr

Acho que uma limpeza espiritual ou banho como queiras chamar ajudava.
cumps

cmmazona
Olá panito,

e como é que isso se faz? Já experimentei com sal, mas sinceramente fiquei a sentir-me mesmo muito mal...

panito
vai a um centro espirita de que "gostes" digo gostes no sentido de sentires confiança e avontade e trata disso e melhor do que andares por ai com esses mesinhas...

Ola panito,

referes-te mesmo a um centro espirita ?

abr

panito
Sim. Mesmo a um centro espirita.

cmmazona
Já a algum tempo que tenho pensado nisso, já fui uma vez a um assistir a um evento, vou tentar falar com alguém de lá :)

Obrigada pela ajuda

panito
qual é o centro que conheces?