Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Bruxo de Fafe destrói dois rituais satânicos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 21.538 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Os rituais satânicos que foram feitos, por duas vezes, este mês na freguesia de Castro Vicente, em Mogadouro, foram ontem de manhã destruídos pelo bruxo de Fafe. O conhecido médium de incorporação acredita que os altares de sacrifício de animais encontrados numa quinta abandonada são magia negra e terão sido preparados por um grupo para fazer mal a alguém de fora da freguesia. A população diz-se agora "mais descansada".

A iniciativa partiu do próprio médium que ligou ao presidente da Junta de Freguesia. "Prontifiquei-me a ajudar para desfazer o feitiço. Isto deixou a população assustada, principalmente as crianças", explicou Fernando Nogueira, conhecido como bruxo de Fafe.
Acompanhado pelo presidente da Junta, pelo pastor que encontrou os rituais e por cerca de uma dezena de populares, o bruxo de Fafe destruiu os dois altares de sacrifício. Polvilhou-os com pós de ~porcaria~ negra, mirra e benjoim (resina) e água com essências. Fez uma reza (onde devolveu o feitiço a quem o fez), deitou álcool nos altares e queimou tudo.
O primeiro altar foi encontrado na Sexta-feira Santa, o outro na sexta-feira seguinte, dia 13. Ambos numa quinta abandonada, a poucos metros de distância. As carcaças dos animais foram retiradas, mas os vestígios permaneciam ontem nos locais. "Ao início pensei que fosse uma brincadeira de mau gosto mas vi que era magia negra. É mesmo para matar. É gente que veio de fora, que conhece isto, para fazer mal a gente de fora", concluiu o médium.

POPULARES CHOCADOS COM ANIMAIS MORTOS
Os populares ficaram chocados por ver os animais mortos e estão mais descansados depois da intervenção do bruxo de Fafe. "Vi dois borregos, uma galinha e duas ovelhas mortas e alguidares com sangue. Tive medo de que aquilo fosse para fazer mal aos meus animais", disse Porfírio Sebastião, pastor que encontrou os rituais. "Impressionou-me porque degolaram os animais", adiantou Cristina Cabral. "Ninguém sabia o que significava. Ficámos mais descansados porque já sabemos o que é", disse o presidente da junta, António Valença.

Fonte:CM

Citação de: Nita em 23 abril, 2012, 14:12
Os rituais satânicos que foram feitos, por duas vezes, este mês na freguesia de Castro Vicente, em Mogadouro, foram ontem de manhã destruídos pelo bruxo de Fafe. O conhecido médium de incorporação acredita que os altares de sacrifício de animais encontrados numa quinta abandonada são magia negra e terão sido preparados por um grupo para fazer mal a alguém de fora da freguesia. A população diz-se agora "mais descansada".

A iniciativa partiu do próprio médium que ligou ao presidente da Junta de Freguesia. "Prontifiquei-me a ajudar para desfazer o feitiço. Isto deixou a população assustada, principalmente as crianças", explicou Fernando Nogueira, conhecido como bruxo de Fafe.
Acompanhado pelo presidente da Junta, pelo pastor que encontrou os rituais e por cerca de uma dezena de populares, o bruxo de Fafe destruiu os dois altares de sacrifício. Polvilhou-os com pós de ~porcaria~ negra, mirra e benjoim (resina) e água com essências. Fez uma reza (onde devolveu o feitiço a quem o fez), deitou álcool nos altares e queimou tudo.
O primeiro altar foi encontrado na Sexta-feira Santa, o outro na sexta-feira seguinte, dia 13. Ambos numa quinta abandonada, a poucos metros de distância. As carcaças dos animais foram retiradas, mas os vestígios permaneciam ontem nos locais. "Ao início pensei que fosse uma brincadeira de mau gosto mas vi que era magia negra. É mesmo para matar. É gente que veio de fora, que conhece isto, para fazer mal a gente de fora", concluiu o médium.

POPULARES CHOCADOS COM ANIMAIS MORTOS
Os populares ficaram chocados por ver os animais mortos e estão mais descansados depois da intervenção do bruxo de Fafe. "Vi dois borregos, uma galinha e duas ovelhas mortas e alguidares com sangue. Tive medo de que aquilo fosse para fazer mal aos meus animais", disse Porfírio Sebastião, pastor que encontrou os rituais. "Impressionou-me porque degolaram os animais", adiantou Cristina Cabral. "Ninguém sabia o que significava. Ficámos mais descansados porque já sabemos o que é", disse o presidente da junta, António Valença.

Fonte:CM

Lamento que a noticia apresente factos que não correspondem à realidade. Isso fica bem pertinho de mim e, sim, estou preocupada.

Mephisto
Citação de: alexia1981 em 23 abril, 2012, 14:37
Lamento que a noticia apresente factos que não correspondem à realidade. Isso fica bem pertinho de mim e, sim, estou preocupada.

Qual é a realidade dos factos então?

O terreno em questao não era abanonado, pertence à família do meu namorado. Fiquei assustada.

:(

Mephisto
Citação de: alexia1981 em 23 abril, 2012, 15:44
O terreno em questao não era abanonado, pertence à família do meu namorado. Fiquei assustada.

:(

Não obstante esse facto, que certamente o jornal não noticiaria, o acontecimento em si foi ou não real?

Ligeia
#5
Foi/é, Mephisto.
Esse charlatão do Fernando Nogueira é que não foi lá senão aumentar o circo... Conheço a aldeia em questão, bem como algumas pessoas que lá residem, não havendo memória de coisa assim (daí, também, o "ser notícia").
Alexia, é natural o receio, mas essa quinta não fica nos limites da aldeia? Sempre é um local mais "sossegado" para quem se dedica a tais actos, não creio que, a quererem "fazer mal" a alguém da família do teu namorado, se denunciassem com esta facilidade... A menos que o intuito seja assustar, claro. Os animais é que foram torturados, pelo que consta, o que torna tudo ainda mais lamentável. A GNR tem é que aumentar o dispositivo de vigilância...

Citação de: Ligeia em 23 abril, 2012, 15:52
Foi/é, Mephisto.
Esse charlatão do Fernando Nogueira é que não foi lá senão aumentar o circo... Conheço a aldeia em questão, bem como algumas pessoas que lá residem, não havendo memória de coisa assim (daí, também, o "ser notícia").
Alexia, é natural o receio, mas essa quinta não fica nos limites da aldeia? Sempre é um local mais "sossegado" para quem se dedica a tais actos, não creio que, a quererem "fazer mal" a alguém da família do teu namorado, se denunciassem com esta facilidade... A menos que o intuito seja assustar, claro. Os animais é que foram torturados, pelo que consta, o que torna tudo ainda mais lamentável. A GNR tem é que aumentar o dispositivo de vigilância...


Sim a quinta é nos limites da aldeia e a loja dos animais está emprestada ao pastor que falou na tv.

A única que ficou assustada, até por ser a mais mistica sou eu. Os outros são cépticos. Só estranho uma coisa, se os animais foram mortos no local como é que ninguém ouviu nada?! O ritual deve ter ficado caro. E não foi de certeza, feito com o objectivo de fazer bem.

Mephisto
Citação de: Ligeia em 23 abril, 2012, 15:52
Foi/é, Mephisto.
Esse charlatão do Fernando Nogueira é que não foi lá senão aumentar o circo...

Até aí estamos de acordo  ;)
O melhor que há a fazer é não dar importância, deixar a GNR trabalhar e de preferência que sejam apanhados. Espero que levem umas galhetas bem assentes no focinho pelo que fizeram aos animais.

Citação de: Nita em 23 abril, 2012, 14:12
Os rituais satânicos que foram feitos, por duas vezes, este mês na freguesia de Castro Vicente, em Mogadouro,

Vamos só desmistificar um pequeno pormenor. Satanismo é uma filosofia de oposição aos dogmas religiosos. Qualquer acto que tenha ritual e animal é satânico na giria. Na realidade é a estupidez número um da ignorância.
Retirado da Biblia Satânica de Lavey, fundador e responsável da The Church of Satan e do satanismo moderno:

As Onze Regras Satânicas da Terra
(Retiradas da Bíblia Satânica)


-Não dê opiniões ou conselhos a menos que alguém os peça.
-Não conte seus problemas aos outros a menos que você esteja certo de que eles estão dispostos a ouvi-los.
-Quando no lar de alguém, demonstre respeito, caso contrário não vá lá.
-Se um convidado em seu lar lhe irrita, trate-o com crueldade e sem piedade.
-Não avance sexualmente a menos que lhe seja dado um sinal positivo.
-Não pegue algo que não lhe pertença, a menos que seja um fardo para a outra pessoa e ela peça para ser livrada dele.
-Esteja ciente do poder da mágica se você a empregou com sucesso para obter seus desejos. Se você negar o poder da mágica após tê-la utilizado, perderá tudo o que obteve.
-Não concorde com nada com o que você tenha que se submeter.
-Não faça mal a crianças pequenas.
-Não mate animais não-humanos a menos que seja atacado, ou para comer.
-Ao andar em território aberto, não perturbe ninguém. Se alguém lhe perturbar, peça para parar. Se ele não parar, destrua-o.


Ligeia
Os animais podem ter sido roubados noutra localidade, por exemplo. Neste tipo de rituais não é incomum prenderem o focinho dos bichos (cordas, panos, arames, força bruta, vale tudo; findo o sacrifício é só retirar e está pronto); não sei ao certo em que parte do terreno terá acontecido, mas com um bocado de cuidado por parte dos executantes, bem se podem ter colocado em local mais distante de alguma casa. O silêncio da noite nem sempre denuncia, olha o caso daquelas antenas gigantescas das redes móveis: montam aquilo num piscar de olhos, com gruas e escavadoras, fazem-no de madrugada, nem sempre longe de habitações e raríssimas são as pessoas que ouvem qualquer coisa, quando acordam já a antena está lá, toda altiva e contente  ;)

A comunicação social gosta de chamar satanismo a tudo, menos aos gajos que estão de rabo assente na assembleia. Aqueles rituais tresandam a magia que quer ser negra, mas no fundo não passam de sacrifícios ritualistas de uns quaisquer mentecaptos que nem para estar no matadouro serviam... A menos que fossem eles penduradinhos pelos tornozelos, só pelo susto...  :angel:

Mephisto
Citação de: Ligeia em 23 abril, 2012, 16:19
A comunicação social gosta de chamar satanismo a tudo, menos aos gajos que estão de rabo assente na assembleia. Aqueles rituais tresandam a magia que quer ser negra, mas no fundo não passam de sacrifícios ritualistas de uns quaisquer mentecaptos que nem para estar no matadouro serviam... A menos que fossem eles penduradinhos pelos tornozelos, só pelo susto...  :angel:

Isso é que foi falar  >:D

Citação de: Ligeia em 23 abril, 2012, 16:19
Os animais podem ter sido roubados noutra localidade, por exemplo. Neste tipo de rituais não é incomum prenderem o focinho dos bichos (cordas, panos, arames, força bruta, vale tudo; findo o sacrifício é só retirar e está pronto); não sei ao certo em que parte do terreno terá acontecido, mas com um bocado de cuidado por parte dos executantes, bem se podem ter colocado em local mais distante de alguma casa. O silêncio da noite nem sempre denuncia, olha o caso daquelas antenas gigantescas das redes móveis: montam aquilo num piscar de olhos, com gruas e escavadoras, fazem-no de madrugada, nem sempre longe de habitações e raríssimas são as pessoas que ouvem qualquer coisa, quando acordam já a antena está lá, toda altiva e contente  ;)

A comunicação social gosta de chamar satanismo a tudo, menos aos gajos que estão de rabo assente na assembleia. Aqueles rituais tresandam a magia que quer ser negra, mas no fundo não passam de sacrifícios ritualistas de uns quaisquer mentecaptos que nem para estar no matadouro serviam... A menos que fossem eles penduradinhos pelos tornozelos, só pelo susto...  :angel:

Concordo plenamente contigo.

Acho que estes rituais assustam só pelo nome. E depois, porque não é normal encontrá-los por aqui com esta frequência e tão perto de casa.

Esse "bruxo de Fafe" também nunca me enganou, só faz teatro, enfim.

#12
Citação de: Mephisto em 23 abril, 2012, 16:46
Isso é que foi falar  >:D

Deixa me calar que ainda me cortam o ordenado e não me devolvem o dinheiro do IRS.

:-\

Pelo que investiguei esses feitiços são em ordem a demónios das encruzilhadas conhecidos por pomba gira, ou maria padilha. Para lhe agradar bastam bons charutos e bons champanhes e alguns animais, tudo isto foi encontrado no local, o nome que constasse escritos no charuto seriam esses os alvos. Normalmente utilizados para separar casais ou antigos amores.
Minha opinião: foi alguém de fora que queria influenciar alguém, não mortes porque ao que consta tal demónio apenas trabalha na área dos sentimentos.