Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Bruxo de Fafe destrói dois rituais satânicos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 21.537 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Mellinda em 13 julho, 2012, 20:31
Eu lamento imenso, mas já fui consultada pelo Bruxo de Fafe durante muito tempo mesmo, e sinceramente ele não passa de um "burlão" aliás, mais um!
Há diversas opiniões sobre ele, e não estou aqui inclinada para ofender seja quem for, apenas sei como ele funciona e não é da melhor maneira mesmo  ;)

Só tenho pena ter descoberto passado tanto tempo de já lá andar.

Cumprimentos a todos  :laugh:

Podes falar nos da tua experiência?

#31
Citação de: alexia1981 em 13 julho, 2012, 21:50
Podes falar nos da tua experiência?

Sim claro que posso.

Foi há 5 anos atrás, eu andava um bocado mal, e já tinha frequentado muitos outros locais, até mesmo um exorcista em Lisboa que nada fez.
Entretanto ouvi falar do Bruxo de Fafe e a verdade é que também não ouvi coisas muito boas a respeito, mas como estava numa fase muito complicada, tinha corrido imensos sítios e nada tinha sido feito lá fui.
Moro "relativamente" perto, e pensava que mesmo que o Senhor fosse não poder ajudar o facto de a distância não ser muita também não havia problemas.
Andei lá uns bons meses sem resultados, é certo, mas sempre com esperança de alguma coisa mudar, até porque o Bruxo de Fafe tem o género de um livro, onde relata várias experiências com "testemunhos reais" pelo menos, até que se sabia são reais.

Como tive acesso a esse livro e via tantos benefícios sempre fui deixando andar para ver se melhorava.
Primeiro o dito Senhor disse-me que eu tinha epilepsia, e que vinha da minha avó Materna, até a data a minha avó nunca sofreu de epilepsia, logo era impossível, e para além disso eu sempre fui controlada a todos os níveis, sendo a epilepsia em alguns casos vagamente notória, até a data não me tinha sido diagnosticado nada, portanto era mentira.

De seguida, o próprio profissionalismo dessa pessoa, era ridículo, atendendo ao facto de ser um tanto quanto tarado, e proceder a um tipo de linguagem completamente inadequada a uma menina de 13 anos, porque era essa a idade que eu tinha na altura, e não só a linguagem, também existiam gestos completamente hilariantes...
Depois o Bruxo de Fafe pediu "expressamente" à minha Mãe para ir a televisão (penso que ele teria uma entrevista ou algo do género, não sei muito bem) para ela dar o relato vivo em como ele curava, sendo que ao tempo que eu andava lá nada tinha mudado. E como é lógico ela disse logo que não.

Entretanto ele deu-me uns óleos, (eram 6) para meter na banheira com sal e ficar lá durante 25 minutos, a verdade é que logo da primeira vez, nem 5 lá consegui ficar, comecei a queimar, de uma forma ridícula, a minha pele estava toda vermelha e eu nem conseguia respirar, tive de sair de imediato, deitar-me no azulejo do quarto de banho e ficar lá a tentar arrefecer, o que também não foi tarefa fácil. No dia seguinte falei com ele ao telemóvel e contei o que se tinha passado, ele nem ligou nenhuma, apenas disse, "depois falamos sobre isso", mas notou-se um certo "desprezo" por parte dele, sendo que muitas vezes era um pouco "agressivo" na forma como falava.

A verdade é que muito tempo passou e eu fartei-me daquela palhaçada, eram invenções atrás de invenções, tretas que a mim já não me cabiam mais na cabeça, e também aquele "atrevimento" todo, deixava-me enojada, que é mesmo assim o termo.
Acabei por não ir lá mais.

Depois de uns tempos a minha mãe recebeu uma chamada dele, a perguntar o porquê de não termos lá ido mais, e foi-lhe explicado que não haviam sinais de melhoras e que tinha de ser feito qualquer coisa e rapidamente porque o caso estava a ficar muito feio. A reacção dessa pessoa foi, ameaçar que ia fazer um escândalo público, falando até em referir isso na televisão, com nomes e tudo mais, só para vermos que não brincamos com quem queremos. Sinceramente até dá vontade de rir, porque só uma pessoa sem cabecinha nenhuma é que reagiria assim.

Foi-lhe desligada a chamada sem qualquer despedimento e nunca mais o vi, nem sequer lhe falei. Foi ridícula aquela atitude, aliás aquela e todas as outras.
Por isso o digo, que pelo menos, para mim, O Bruxo de Fafe não passa de mais um charlatão sem princípios nem carácter nenhum.
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

É verdade. Aquele homem é horrível. Nunca o conheci pessoalmente e nem pretendo.

E agora, como estás? Melhoraste?

:::Verinha Mágica:::

anaferreira
Também não o conheço mas já duas senhoras que não se conhecem entre si me falaram dele da mesma forma!
As duas disseram que ele as assediou!

Que nojo! Este homem é doentio! Ninguém o prende????
:::Verinha Mágica:::

Sim eu agora estou bem, felizmente encontrei uma pessoa mesmo perto da minha casa, excelente, que está a fazer um grande trabalho comigo.

Nunca hei-de aconselhar o Bruxo de Fafe a ninguém, ele assedia e o problema é que a quem lhe dá conversa, muito mais pode acontecer, ele é nojento!
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Citação de: Verinha Mágica em 26 julho, 2012, 15:15
Que nojo! Este homem é doentio! Ninguém o prende????

Acredita que deviam prender mesmo, eu era menor na altura, e quantas foram as vezes que ele me apalpou, só que correu-lhe mal, dava-lhe respostas que ele não gostava, daí provinha a agressividade que eu falei no meu relato.
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Inominado
#37
Apresentaste queixa às autoridades competentes (PSP, GNR, etc) Mellinda?

Desculpem-me o off-topic, mas será que o Bruxo de Fafe é irmão do Mestre Alves?   Essa figura incontornável do paranormal tuguês! ;D

Aqui no Minho aparece cada personalidade digna de um filme Lynchiano.
Um dia destes elaboro uma espécie de roteiro para posterior visita a esses senhores e senhoras.

Cumps.

Citação de: Inominado em 26 julho, 2012, 15:27
Apresentaste queixa às autoridades competentes (PSP, GNR, etc) Mellinda?

Não apresentei, até porque foi uma coisa que na altura me fez mal, e preferi nem tocar mais nesse assunto. Foi encerrado por completo.
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Citação de: Arckanum em 26 julho, 2012, 16:00
Desculpem-me o off-topic, mas será que o Bruxo de Fafe é irmão do Mestre Alves?   

Por falar nisso, também já ouvi falar muito mal do Mestre Alves, mas como nem o conheço não faço ideia.
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

O mestre Alves é um senhor. Um técnico do paranormal, um médio (não confundir com medium :D) como ele próprio se intitula.

É só pesquisar pelas netes as trapaças dele. Há muito pau para obra.

Pois o Bruxo De Fafe também tem assim umas manias estranhas, de nomes próprios para se intitular. Aliás no livro que ele fez, isso está bem notório.
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Citação de: Mellinda em 13 julho, 2012, 20:31
Eu lamento imenso, mas já fui consultada pelo Bruxo de Fafe durante muito tempo mesmo, e sinceramente ele não passa de um "burlão" aliás, mais um!
Há diversas opiniões sobre ele, e não estou aqui inclinada para ofender seja quem for, apenas sei como ele funciona e não é da melhor maneira mesmo  ;)

Só tenho pena ter descoberto passado tanto tempo de já lá andar.

Cumprimentos a todos  :laugh:

Ele é uma pessoa muito interesseira e não uma pessoa de bem que gosta de ajudar. Não inspira muita confiança, nem bom feeling. Ele diz que só trata as pessoas na terra delas, e pede de balúrdios de dinheiro para se deslocar e temos que pagar a hospedagem dele à grande e francesa. Vá lá que tu moravas "perto". Ainda assim, quanto gastaste na altura mais ou menos? Não deve ter sido pouco.

Citação de: LostangelZ em 09 julho, 2013, 02:54
Ele é uma pessoa muito interesseira e não uma pessoa de bem que gosta de ajudar. Não inspira muita confiança, nem bom feeling. Ele diz que só trata as pessoas na terra delas, e pede de balúrdios de dinheiro para se deslocar e temos que pagar a hospedagem dele à grande e francesa. Vá lá que tu moravas "perto". Ainda assim, quanto gastaste na altura mais ou menos? Não deve ter sido pouco.

Eu não sei quanto foi, porque não fui eu que tratei disso com ele.
Mas eu quando digo que morava relativamente perto não é bem 20 minutos que quero dizer, eu moro em Barcelos e de Barcelos a Fafe ainda é uma distância "mais ao menos".
Mas comparando com pessoas que iam de Lisboa e isso, não estava muito mal.
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi