Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Bruxo de Fafe destrói dois rituais satânicos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 21.539 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Ligeia em 23 abril, 2012, 16:19


A comunicação social gosta de chamar satanismo a tudo, menos aos gajos que estão de rabo assente na assembleia. Aqueles rituais tresandam a magia que quer ser negra, mas no fundo não passam de sacrifícios ritualistas de uns quaisquer mentecaptos que nem para estar no matadouro serviam... A menos que fossem eles penduradinhos pelos tornozelos, só pelo susto...  :angel:
Apoiadissimo! é sempre a mesma coisa, tudo o que envolva animais mortos é logo recambiado pró satanismo.. viva a falta de conhecimento.  ::)
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

chacalnegro
Citação de: Ligeia em 23 abril, 2012, 16:19


A comunicação social gosta de chamar satanismo a tudo, menos aos gajos que estão de rabo assente na assembleia. Aqueles rituais tresandam a magia que quer ser negra, mas no fundo não passam de sacrifícios ritualistas de uns quaisquer mentecaptos que nem para estar no matadouro serviam... A menos que fossem eles penduradinhos pelos tornozelos, só pelo susto...  :angel:

Eis toda a verdade sobre a magia negra!!! >:D

"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Inominado
Quando novos clientes é que o Bruxo de Fafe terá arranjado?  ::)

Parece que foi uma campanha de marketing...

chacalnegro
Ui, deve ter arranjado uns quantos. Pois também me parece marketing

anaferreira
Citação de: Emanu em 02 maio, 2012, 17:11
Pelo que investiguei esses feitiços são em ordem a demónios das encruzilhadas conhecidos por pomba gira, ou maria padilha. Para lhe agradar bastam bons charutos e bons champanhes e alguns animais, tudo isto foi encontrado no local, o nome que constasse escritos no charuto seriam esses os alvos. Normalmente utilizados para separar casais ou antigos amores.
Minha opinião: foi alguém de fora que queria influenciar alguém, não mortes porque ao que consta tal demónio apenas trabalha na área dos sentimentos.
tem razão em parte quando fala dos (demônios) das encruzilhadas a quem na quimbanda sao chamados de exus, nesse tipo de relegiões existe também as oferendas de animais sem ser a exus, oferendas essas que podem ser a orixas tais como o orixa ogum e que por vezes nada de mal tem a nao ser a morte do animal em questão porque o que esta a ser pedido nesse ritual é a abertura de caminhos, melhorias em negócios e por ai fora.
não sou praticante de nenhuma doutrina em especial mas sempre gostei de estudar as diferentes religiões.
agora para a finalidade que aquilo foi feito só mesmo quem o fez o sabe.
quanto ao dito bruxo de Fafe  não conheço pessoalmente mas já ouvi falar muito e para ser franca nada a favor dele
queria apena acrescentar que sou totalmente contra qualquer tipo de ritual que use a morte de um animal... ha tantas maneiras de se caçar grilos...

Esta gente tem problemas.
Não interessa se os rituais foram feitos para separar alguém ou se teve o intuito de fazer algo mais inofensivo. Quem faz este tipo de coisas... É preciso ter sangue-frio, degolar assim animais... E significa também que esta pessoa estava desesperada e que é capaz de tudo.
Imaginem o que o autor do ritual fará se descobrir que este não teve efeito.
Vai concerteza partir para algo mais sério...

Quanto ao bruxo de fafe... bem, lá aproveitou a notícia e o medo dos outros para tirar daí algum proveito... Oportunistas com complexo de super-herói é o que não falta por aí.
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Sinceramente, e por falar em estratégia de marketing... cá para mim.. foi tudo orquestrado pelo excelentíssimo Bruxo de Fafe. Desde os rituais, até o circo que depois fez em torno da sua "bem-feitoria". Não é acusação, é só uma possibilidade...
:::Verinha Mágica:::

anaferreira
Citação de: Verinha Mágica em 05 julho, 2012, 12:29
Sinceramente, e por falar em estratégia de marketing... cá para mim.. foi tudo orquestrado pelo excelentíssimo Bruxo de Fafe. Desde os rituais, até o circo que depois fez em torno da sua "bem-feitoria". Não é acusação, é só uma possibilidade...
ha gente capaz de tudo para dar nas vistas! quem sabe...quem sabe ;D

Citação de: Verinha Mágica em 05 julho, 2012, 12:29
Sinceramente, e por falar em estratégia de marketing... cá para mim.. foi tudo orquestrado pelo excelentíssimo Bruxo de Fafe. Desde os rituais, até o circo que depois fez em torno da sua "bem-feitoria". Não é acusação, é só uma possibilidade...


Quando li a estória pensei logo nisso!
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

chacalnegro
Citação de: Verinha Mágica em 05 julho, 2012, 12:29
Sinceramente, e por falar em estratégia de marketing... cá para mim.. foi tudo orquestrado pelo excelentíssimo Bruxo de Fafe. Desde os rituais, até o circo que depois fez em torno da sua "bem-feitoria". Não é acusação, é só uma possibilidade...

Sim, ou nao tivesse o próprio ligado ao presidente da junta a prontificar-se para "ajudar".

Citação de: chacalnegro em 05 julho, 2012, 14:37
Sim, ou nao tivesse o próprio ligado ao presidente da junta a prontificar-se para "ajudar".

Não me parece que tenha sido ele. É muito longe da zona dele. E depois, na altura, em que tudo aconteceu eu consultei uma amiga que me garantiu que o ritual não era para o meu namorado e que tinha sido feito por uma mulher aqui da zona, conhecida por esses trabalhos.

#27
Se esse bruxo fosse um verdadeiro mago não tinha montado este circo.

Adiante.
Rituais com morte animais visam oferecer a energia vital que emana do bicho após a sua morte. Essa energia é absorvida pelas entidades espirituais que se veneram, às quais se dedica o ritual. O Cristianismo esotérico ou várias correntes pagãs, bem como o budismo não permitem que sejam feitos sacrifícios animais, pelo sofrimento que tal prática implica. Estamos, portanto, a falar de práticas que cursam com magia negra.

Rituais que envolvem sacrifícios de animais são comuns, segundo algumas testemunhas (uma delas é o filho do Oliver Stone) entre as classes altas dos EUA e Canadá (médicos, actores, realizadores, gestores...)
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 05 julho, 2012, 17:19
Se esse bruxo fosse um verdadeiro mago não tinha montado este circo.

Adiante.
Rituais com morte animais visam oferecer a energia vital que emana do bicho após a sua morte. Essa energia é absorvida pelas entidades espirituais que se veneram, às quais se dedica o ritual. O Cristianismo esotérico ou várias correntes pagãs, bem como o budismo não permitem que sejam feitos sacrifícios animais, pelo sofrimento que tal prática implica. Estamos, portanto, a falar de práticas que cursam com magia negra.

Rituais que envolvem sacrifícios de animais são comuns, segundo algumas testemunhas (uma delas é o filho do Oliver Stone) entre as classes altas dos EUA e Canadá (médicos, actores, realizadores, gestores...)

Com que objectivo? Fama, fortuna e glória já eles têm. Quais as consequências para eles?

Eu lamento imenso, mas já fui consultada pelo Bruxo de Fafe durante muito tempo mesmo, e sinceramente ele não passa de um "burlão" aliás, mais um!
Há diversas opiniões sobre ele, e não estou aqui inclinada para ofender seja quem for, apenas sei como ele funciona e não é da melhor maneira mesmo  ;)

Só tenho pena ter descoberto passado tanto tempo de já lá andar.

Cumprimentos a todos  :laugh:
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi