Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • a minha tv mexeu
    Iniciado por tiago8228
    Lido 6.825 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acabei mesmo agora de escrever um tópico sobre a sensação de estar a ser vigiado, e agora a minha tv mexeu-se estou a morrer de medo.....




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

MieleLover!!!

Tem calma, estás sózinho?

aconteceu mais alguma coisa depois disso?
Don´t be afraid

chacalnegro
Pois, tiago, talvez tenha a ver com o jogo do copo, não sei...

#4
pode muito bem ter haver com o jogo do copo, mas também pode ter outra explicação.

muita paz e luz
Don´t be afraid

Citação de: J.F. em 05 abril, 2012, 03:46
Tem calma, estás sózinho?


gostei desta ahahahahah

tá sozinho e a tv a mexer :D   ninguem tá sozinho :D

Citação de: nandolux em 05 abril, 2012, 21:36

gostei desta ahahahahah

tá sozinho e a tv a mexer :D   ninguem tá sozinho :D


lolololo  . . . realmente, que estupidez a minha!!!

Como assim mexeu? Desviou-se 20cm pro lado sem razão aparente?

ricardocosta28
#8
Acho que o rapaz ficou traumatizado lol . Ele responde a isto num tópico ao qual eu tava a escrever que sempre sentiu curiosidade e a ele não lhe acontecia dessas coisas passado pouco abre isto ;D
Essa do estás sozinho foi boa, aparentemente podia estar as o que é certo a tv mexeu-se lol.
Nunca estamos sozinhos lol.
Eu em minha casa acordo durante a noite com barulho na cozinha varias vezes e todos os dias acontece as vezes dia também. Na outra casa durante a noite aconteceu uma coisa engraçada estava a dormir e acordo com um barulho na cozinha também de copos a tocar um no outro como para chegar a cozinha tinha que se passar pela sala onde adormeci a ver tv e a porta se entrada era mesmo em frente ao sofá e pensei e impossível alguém estar na cozinha porque se não via a passar e adormeci no dia seguinte saí de cada para ir buscar o pão chego a casa tinha as luzes todas acesas e deixei apagadas isso tenho a certeza porque verifiquei antes de sair como é costume. Ninguém as acendeu porque vivo sozinho (aparentemente) lol e lembrei me dessa cena da noite .Coincidência não é lol.
Será que agora nesta casa será mesma entidade que na outra? Por acaso isso das luzes já tinha acontecido uma vez mas não liguei podia ter esquecido mas da última tenho a certeza que lembro me bem de verificar.Nesta casa ouço os ruídos mas nem ligo as vezes assusto me sem contar lol. Como muita das vezes sinto alguém a sentar se ao meus pés na cama isso acontece varias vezes..

Muita luz



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#9
Citação de: J.F. em 06 abril, 2012, 02:22
lolololo  . . . realmente, que estupidez a minha!!!
lol :D   o amigo não é estupidez nenhuma  é uma falta do ser humano ou digamos do encarnado.. pois ninguém tá sozinho... todos mas toda  gente tá rodeada de espíritos como tal não estamos sozinhos correcto???

e no teu caso se a tv mexeu é natural   pelo que percebi anteriormente a ti nada acontecia.. não acreditas em nada.   no entanto tiveste uma pequena prova... e apanhas te grande susto :D

haahah  gostei :D

mas não és só tu a passar por isso ..


Citação de: ricardocosta28 em 06 abril, 2012, 11:39
Acho que o rapaz ficou traumatizado lol . Ele responde a isto num topic ao qual eu tava a escrever que sempre sentiu curiosidade e a ele nao le acontecia dessas coisas passado.
pouco abre  isto ;D
Essa do tas sozinho foi boa, aparentemente podia esar as o que e certo a tv mexeu-se lol.
Nunca eqtamos sozinhos lol.
Eu em minha casa acordo durante a noite com barulho na cosinha varias vezes e todos os dias axontece as vezes dia tambem. Na outra casa durante a noite aconteceu uma coisa engraçada estava a dormir e acordo com um barulho na cozinha tambem de copos a tocar um no outro como para chegar a cozinha tinha que se passar pela sala onde adormeci a ver tv e a porta se entrada era memo em frente ao sofa e pensei e impossivel alguem tar na cozinha porque se nao via a passar e adormexi no sia seguinte sai de cada para ir buscar o pao chego a casa tinha as luzes todas aceqas e deixeia apagada iso tenho a certeza porque verifiquei antes de sair como e costume. Ninguem as acendeu porque vivo sozinho (aparentemente) lol e lembrei me dessa cena da noite . coicidencia nao e lol.
Sera que agora nesta casa sera a mesma entidade que na outra? Por acaso isso das luzes ja tinha acontecido uma vez mas nao liguei podia ter esquecido mas da ultima tenho a certeza que lembro me bem de verificar.nesta casa ouço os ruidos mas nem ligo as vezes assusto me sem contar lol. Como muita das vezes sinto alguem a sentar se ao meus pes na cama isso acontece varias vezes..

Muita luz

meu amigo é provável que sim... se for um amigo ou um familiar desencarnado é provável.. que te iram  seguir pois para o espírito não á barreira e se não tas  espiritualmente elevado então será muito fácil... seguir te...

mas isso não quer dizer que seja um familiar ou amigo poderá ser outro irmão de uma outra vida passada.. tu o contares isso recordei todo o meu passado em que ouvia a colher com se a mexer o leite...   que era como um familiar meu fazia.. mas eu na altura não queria querer nisso passei muito barulhos moveis a cair ia ver e nada tudo no lugar.. a minha filha na altura via um velho  e ela dizia olha o velho... eu olhava e nada lol ela tinha uns 2 anos... nessa altura.

passei muita coisa  sempre senti os irmãos desencarnados. esto porque avia o medo... ate ter descoberto o espiritismo que me abriu uma porta imensa mas ainda tenho um longo longo longo longo caminho pela frente...

de aprender a ciência da vida a ciência espiritual.. e é por esse caminho que me sinto melhor muito melhor hoje em dia meus amigos eu sinto os espíritos mas não me mete a mais medo não como dantes..  já vi espíritos e quando eles querem vejo   já vi irmãos de luz e já vi irmãos muito baixo  se materializando como verdadeiros diabos.. de cornos enormes e vermelhos e muito feios.. e  coisas horríveis.. e com a doutrina que tive e o estudo não tive medo mas sim tive amor por esses irmãos pois na realidade eles são nossos irmãos...  
e temos que pensar neles com amor.  

as vezes vejo as auras deles..  mas isso quando é permitido pois tudo isso é uma aprendizagem para mim...  tou numa fase de aprender...

muita luz a todos  meus amigos  que o senhor esteja sempre no coração de todos nos...


uma coisa tanto faz que queiram como não... tudo o que acontece é para nos levar á procura de algo para sermos nos mesmos a procurar sem ter ajuda divina...

paz ..



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


precisava era ele dizer se o televisao moveu apenas para lado, ou era pendurado, ou é daqueles televisoes antigos (grandes)...

a lampada do tecto do meu quarto caiu e partiu... espiritos? nao... pelas hipoteses que eu vejo, é possivelmente apenas por causa dos carros que faz a casa tremer um pouco... por isso, existe varios factos que pode explicar o caso de televisao mover, a do espirito tambem é um facto mas a que eu acho pouco provavel...

#11
Citação de: lawliet em 06 abril, 2012, 13:38
precisava era ele dizer se o televisao moveu apenas para lado, ou era pendurado, ou é daqueles televisoes antigos (grandes)...

a lâmpada do tecto do meu quarto caiu e partiu... espíritos? não... pelas hipóteses que eu vejo, é possivelmente apenas por causa dos carros que faz a casa tremer um pouco... por isso, existe varios factos que pode explicar o caso de televisão mover, a do espírito também é um facto mas a que eu acho pouco provável...


sim é possível sim temos que ver as varias hipóteses nem tudo é os espíritos que fazem...

mas tem muita gente ignoram te o espiritismo que tem que arranjar mil e uma coisa para dizer que não é os espíritos mas sim causa natural.. estamos de acordo ?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



chacalnegro
Nandolux, por favor esforça-te por escrever num português compreensível. Sabemos que tens alguma dificuldade com a língua uma vez que estás mais habituado ao francês, mas tens o corrector ortográfico à disposição. Não é uma questão de que se escreva em bom português porque "é bonito", mas para que se torne perceptível a todos o membros do fórum.

Cumprimentos

Citação de: Kieracrystal em 06 abril, 2012, 08:07
Como assim mexeu? Desviou-se 20cm pro lado sem razão aparente?
Eu tinha acabado de escrever, que gostava de ter mais contacto com o mundo espiritual e derrepente a minha televisão começou a virar mexeu-se ai 10cm fiquei a morrer de medo, congelei completamente...
MieleLover!!!

#14
Citação de: chacalnegro em 06 abril, 2012, 14:21
Nandolux, por favor esforça-te por escrever num português compreensível. Sabemos que tens alguma dificuldade com a língua uma vez que estás mais habituado ao francês, mas tens o corrector ortográfico à disposição. Não é uma questão de que se escreva em bom português porque "é bonito", mas para que se torne perceptível a todos o membros do fórum.

Cumprimentos
sim tens razão amigo ... desculpas...



tiago8228

tudo é normal    tu pediste porque não acreditas e tiveste a prova e agora o que te passa na cabeça? ...