Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • a minha tv mexeu
    Iniciado por tiago8228
    Lido 6.827 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ricardocosta28
#30
Citação de: chacalnegro em 08 abril, 2012, 01:31
Se há milhões e milhões de espíritos (suponho que desencarnados), quem são os espíritos que estão nas pessoas vivas?

A criação e infinita amigo   Deus cria desde sempre e criara infinitamente , não há limite, o universo também e infinito há espaço suficiente para todos :) os espíritos das pessoas encarnadas são de pessoas que já viveram antes. Não por nascer uma criança que tem um espírito novo se assim fosse não nasceria na terra mas sim num mundo mais atrasado. A terra não é um mundo evoluído mas há mundos bem mais atrasados que o nosso planeta

Muita luz

#31
Citação de: chacalnegro em 08 abril, 2012, 01:31
Se há milhões e milhões de espíritos (suponho que desencarnados), quem são os espíritos que estão nas pessoas vivas?

De acordo com o espiritismo, os espiritos que estam nas pessoas vivas são espiritos que reencarnaram para poderem evoluir e corrigir erros que tenham cometido nas vidas passadas, existindo também alguns cuja missão não é de aprendizagem, mas sim de ensinamento para os que os rodeiam...

se bem me lembro a ideia à mais ou menos esta... :)

Citação de: ricardocosta28 em 08 abril, 2012, 08:31
Não por nascer uma criança que tem um espírito novo se assim fosse não nasceria na terra mas sim num mundo mais atrasado. A terra não é um mundo evoluído mas há mundos bem mais atrasados que o nosso planeta

E ainda existe esta outra parte da qual me tinha esquecido, mesmo porque não é aceite universalmente por quem segue a doutrina espirita: a existência de vários mundos físicos, por onde os espiritos irão passando de acordo com o seu grau de evolução, até que tenham atingido um nível em que não necessitam de nenhum mundo material para continuar a sua evolução...

ricardocosta28
#32
É exactamente isso que disseste lua mas nem todos os mundos são propriamente físicos, há mundos onde o espírito e muito evoluído que esta quase despegado dos bens materiais que tem muito mais contacto com o espiritual se não estou erro. É muita informação junta que as vezes passa alguma coisa.
Muita luz

tá para breve a transformação planetária :D


graças a misericórdia divina...

chacalnegro
Citação de: nandolux em 11 abril, 2012, 12:34
tá para breve a transformação planetária :D


graças a misericórdia divina...

Explica, por favor

Citação de: chacalnegro em 11 abril, 2012, 13:03
Explica, por favor

fazes assim ....


vais o google e metes      divaldo franco...luxembourg

ele vem aqui o luxembourg   ele saberá te esplicar melhor  se quiseres dou te de dormir e comer e vens assistir á palestra...


chacalnegro
Citação de: nandolux em 11 abril, 2012, 14:35
fazes assim ....


vais o google e metes      divaldo franco...luxembourg

ele vem aqui o luxembourg   ele saberá te esplicar melhor  se quiseres dou te de dormir e comer e vens assistir á palestra...


Lamento nadolux, não tenho assim tanto "à vontade" para viajar.

ok ele vem aqui dia 17 de maio...

mas penso que tambem vai a protugal é uma questao de veres ai um centro espirita e ver se ele vai e qual o tema que ele vai levar