Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • a minha tv mexeu
    Iniciado por tiago8228
    Lido 6.826 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: lawliet em 06 abril, 2012, 13:38
precisava era ele dizer se o televisão moveu apenas para lado, ou era pendurado, ou é daqueles televisões antigos (grandes)...

a lâmpada do tecto do meu quarto caiu e partiu... espíritos? não... pelas hipóteses que eu vejo, é possivelmente apenas por causa dos carros que faz a casa tremer um pouco... por isso, existe vários factos que pode explicar o caso de televisão mover, a do espírito também é um facto mas a que eu acho pouco provável...
A minha televisão é das antigas e pesa aí uns 30kg e é preciso alguma força para a mexer, por isso acho que não se deve a uma causa natural...
MieleLover!!!

#16
Citação de: nandolux em 06 abril, 2012, 15:29
sim tens razão amigo ... desculpas...



tiago8228

tudo é normal    tu pediste porque não acreditas e tiveste a prova e agora o que te passa na cabeça? ...
Não era que não acredita-se mas nunca me tinha acontecido nada de muito óbvio, já tinha sentido durante a noite a respiração de outra pessoa contra a minha cara mas pensei sempre que seria um sonho ou outra coisa totalmente natural, por falar nisto lembrei-em agora uma vez estava a dormir e acordei a ouvir um barulho numa caixa de uns ténis que tinha no quarto mas não liguei, mas parecia algo tipo uma coisa de metal a bater na caixa, acendi a luz peguei na caixa e o barulho parou ate pensei ser uma traça ou assim mas o facto é que estava vazia mas como estava cheio de sono nem pensei só depois é que pensei realmente o que é que tinha acontecido...
MieleLover!!!

Citação de: tiago8228 em 06 abril, 2012, 14:59
Eu tinha acabado de escrever, que gostava de ter mais contacto com o mundo espiritual e derrepente a minha televisão começou a virar mexeu-se ai 10cm fiquei a morrer de medo, congelei completamente...

:-\ pois, realmente não sei que diga. Correntes de ar ainda não movem televisões. 

Pois é!!!

Querias ter mais experiências, não era?  ;)
Eles só te quiseram relembrar que já lá estavam....

Não tenhas medo... mantem a calma e vê o que vai acontecendo...

Se ainda não leste nada sobre o assunto, aconselho-te a começares pelos livros do Alan Kardec...

Explica-me só o que andaste a fazer com o jogo do copo... perdi essa parte da história.


Depois da situação da Tv, aconteceu mais alguma coisa???


ricardocosta28
Pois se jogas-te isso ai em casa e provavel que o amigo tenha ficado ai a fazer-te companhia.
Bem se foi em outro lado qualquer e provavel que isso aconteça tambem. Eu a muitos anos por curiosidade com uns amigos exprimentamos mas como tavamos todos na tanga ou algo fizemos mal nao aconteceu nada o copo nao mexeu mas alerto sempre para os perigos que esse jogo pode trazer. Nao tinhamos experiencia tinha sido a primeira vez que ouvia falar pode ser uma das causas mas depois com o passar dos anos pesquisando sobre o assunto descubri a maneira correcta de executar lo mas nao me atrevo nao por medo mas por respeito e por saber que esse tipo de curiosidades nao trazem uma comunicaçao instrutiva e pode acontecer varias coisas como espiritos obsessores traumas psicologicas etc....eles dizem tudo sem preocupar-se com a verdade seja ou nao. Nao te quero assustar lol
Quando sentires um espirito que nao te traga conforto ora a Deus e pede ao teu guia ou anjo da guarda que leve essa entidade dai. Um presença se um bom espirito sentes logo a diferença e ja nao te preocupas.

Muita luz

chacalnegro
Ricardo, tem cuidado com os erros ortográficos. Não são numerosos, mas convém que tenhas atenção.
Obrigado

também gostava de ver  a historia sobre o jogo do copo....

mas não digo nada sobre o jogo á tantas teorias e tanta gente a dizer tanta coisa que nem  vale pena dizer nada...

Citação de: luanova em 07 abril, 2012, 11:17
Pois é!!!

Querias ter mais experiências, não era?  ;)
Eles só te quiseram relembrar que já lá estavam....

Não tenhas medo... mantem a calma e vê o que vai acontecendo...

Se ainda não leste nada sobre o assunto, aconselho-te a começares pelos livros do Alan Kardec...

Explica-me só o que andaste a fazer com o jogo do copo... perdi essa parte da história.



Depois da situação da Tv, aconteceu mais alguma coisa???


A cerca de 3 anos, estava a estudar em Abrantes e eu e uns amigos e amigas, decidimos jogar ao jogo do copo, até foi muito engraçado, a outra "pessoa" do outro lado respondia etc passado um tempo de estarmos a jogar o copo fez "666" o numero do diabo segundo uma amiga, e depois deixou de responder, deixamos aquilo passados uns tempos voltamos a jogar e dessa vez voltou a fazer 666 e uma vela( daquelas pequenas que se compra nos "chineses") ficou com uma chama sem exagero com 30cm e ouvimos um barulho por baixo da mesa e ficou um frio repentino e intenso na sala, acendemos as luzes abrimos uma janela, apaguei a vela com um pano molhado, por baixo da vela a mesa ficou em brasas, passado isso começaram as coisas estranhas, a uma amiga rodaram lentamente a maçaneta da porta do quarto, ela dirigiu-se a porta abriu-a a não estava la ninguém, a mim puxaram os lençóis da cama para o chão, mas tirando isso nunca mais aconteceu nada até agora...
MieleLover!!!

ricardocosta28

Citação de: tiago8228 em 07 abril, 2012, 13:30
A cerca de 3 anos, estava a estudar em Abrantes e eu e uns amigos e amigas, decidimos jogar ao jogo do copo, até foi muito engraçado, a outra "pessoa" do outro lado respondia etc passado um tempo de estarmos a jogar o copo fez "666" o numero do diabo segundo uma amiga, e depois deixou de responder, deixamos aquilo passados uns tempos voltamos a jogar e dessa vez voltou a fazer 666 e uma vela( daquelas pequenas que se compra nos "chineses") ficou com uma chama sem exagero com 30cm e ouvimos um barulho por baixo da mesa e ficou um frio repentino e intenso na sala, acendemos as luzes abrimos uma janela, apaguei a vela com um pano molhado, por baixo da vela a mesa ficou em brasas, passado isso começaram as coisas estranhas, a uma amiga rodaram lentamente a maçaneta da porta do quarto, ela dirigiu-se a porta abriu-a a não estava la ninguém, a mim puxaram os lençóis da cama para o chão, mas tirando isso nunca mais aconteceu nada até agora...



voces brincao com o espiritismo...

enfim...............            é normal as coisas acontecerem .. á espiritos sim....   e á os bons e os levianos...

temos que fazer o que o mestre jesus nos ensinou   orai e vigiai..

Citação de: tiago8228 em 07 abril, 2012, 13:30
A cerca de 3 anos, estava a estudar em Abrantes e eu e uns amigos e amigas, decidimos jogar ao jogo do copo, até foi muito engraçado, a outra "pessoa" do outro lado respondia etc passado um tempo de estarmos a jogar o copo fez "666" o numero do diabo segundo uma amiga, e depois deixou de responder, deixamos aquilo passados uns tempos voltamos a jogar e dessa vez voltou a fazer 666 e uma vela( daquelas pequenas que se compra nos "chineses") ficou com uma chama sem exagero com 30cm e ouvimos um barulho por baixo da mesa e ficou um frio repentino e intenso na sala, acendemos as luzes abrimos uma janela, apaguei a vela com um pano molhado, por baixo da vela a mesa ficou em brasas, passado isso começaram as coisas estranhas, a uma amiga rodaram lentamente a maçaneta da porta do quarto, ela dirigiu-se a porta abriu-a a não estava la ninguém, a mim puxaram os lençóis da cama para o chão, mas tirando isso nunca mais aconteceu nada até agora...

Pois... essas ideias à vezes não dão bons resultados e ainda decidiram repetir... :-\
De qualquer das formas, o facto de ter aparecido o 666 não significa que estivessem em contacto com o Diabo... mas também não deviam estar em contacto com nada muito bom... eles às vezes têm um sentido de humor um bocado refinado e dá-lhes prazer assustar as pessoas... se efectivamente tivessem aberto a porta a algo mesmo mau, as consequências não se teriam ficado por rodar a maçaneta da porta nem por te terem puxado os lençóis  :P

O que te aconteceu com a TV pode não ter nada a ver com esse episódio passado... mas se andas por foruns como este é porque a tua curiosidade continuou (aliás foste tu mesmo que manifestaste isso) e mais tarde ou mais cedo irias ter um sinal de contacto, que aliás também pediste.

Quando se diz que a curiosidade matou o gato, há algum fundo de verdade nesse provérbio, porque as nossas buscas podem levar-nos para além do que queríamos...

Volto a aconselhar-te que leias alguma coisa sobre espiritismo... pode ser que fiques com algumas bases de orientação e depois terás que ser tu a escolher o teu caminho.

Se tem continuado tudo calminho, não te preocupes porque pode ter sido um episódio passageiro, de qualquer das formas o saber não ocupa lugar e pode ser útil em algumas ocasiões... tenta estudar um pouco o que anda por detrás dos fenómenos paranormais, mas sem te meteres a fazer experiências à "maluca".

Vai dando notícias. :)

bem dito luanova :D


ele tem que estudar um pouco aprender um pouco.. comeca pelo livro dos espiritos...

para aprenderes um pouco e depois le o livro dos mediuns... e teras muito mais respostas mas nunca ler o livro dos mediuns sem ler dos espiritos... alem do livro dos mediuns conter 51por centro do livro dos espiritos nao é aconcelhavel..


so um pequeno reparo ...

sobre o numero 666   sao espirito levianos que os querem assustar pois nao á um diabo á sim espiritos inclinado o mal..   eu nao quero avancar muito sobre o termo  mas a verdade é essa nao á 1 á sim milhoes  e milhoes de espiritos muito  baixos.. infelozmente ..

mas mais tarde ou mais cedo mudaram todos eles duracao.. demore 100 1000 10000 100000 1000000 100000000   é igual ...

Citação de: luanova em 07 abril, 2012, 21:26
Pois... essas ideias à vezes não dão bons resultados e ainda decidiram repetir... :-\
De qualquer das formas, o facto de ter aparecido o 666 não significa que estivessem em contacto com o Diabo... mas também não deviam estar em contacto com nada muito bom... eles às vezes têm um sentido de humor um bocado refinado e dá-lhes prazer assustar as pessoas... se efectivamente tivessem aberto a porta a algo mesmo mau, as consequências não se teriam ficado por rodar a maçaneta da porta nem por te terem puxado os lençóis  :P

O que te aconteceu com a TV pode não ter nada a ver com esse episódio passado... mas se andas por foruns como este é porque a tua curiosidade continuou (aliás foste tu mesmo que manifestaste isso) e mais tarde ou mais cedo irias ter um sinal de contacto, que aliás também pediste.

Quando se diz que a curiosidade matou o gato, há algum fundo de verdade nesse provérbio, porque as nossas buscas podem levar-nos para além do que queríamos...

Volto a aconselhar-te que leias alguma coisa sobre espiritismo... pode ser que fiques com algumas bases de orientação e depois terás que ser tu a escolher o teu caminho.

Se tem continuado tudo calminho, não te preocupes porque pode ter sido um episódio passageiro, de qualquer das formas o saber não ocupa lugar e pode ser útil em algumas ocasiões... tenta estudar um pouco o que anda por detrás dos fenómenos paranormais, mas sem te meteres a fazer experiências à "maluca".

Vai dando notícias. :)
É verdade que pedi mais contacto, mas é uma coisa que me fascina totalmente, e mata-me ao mesmo tempo de medo, é tipo "droga" sabemos que faz mal mas queremos sempre mais... Nunca mais joguei ao jogo do copo nem fiz nada que tivesse a ver com espíritos...
MieleLover!!!

chacalnegro
Citação de: nandolux em 07 abril, 2012, 21:36
bem dito luanova :D


ele tem que estudar um pouco aprender um pouco.. comeca pelo livro dos espiritos...

para aprenderes um pouco e depois le o livro dos mediuns... e teras muito mais respostas mas nunca ler o livro dos mediuns sem ler dos espiritos... alem do livro dos mediuns conter 51por centro do livro dos espiritos nao é aconcelhavel..


so um pequeno reparo ...

sobre o numero 666   sao espirito levianos que os querem assustar pois nao á um diabo á sim espiritos inclinado o mal..   eu nao quero avancar muito sobre o termo  mas a verdade é essa nao á 1 á sim milhoes  e milhoes de espiritos muito  baixos.. infelozmente ..

mas mais tarde ou mais cedo mudaram todos eles duracao.. demore 100 1000 10000 100000 1000000 100000000   é igual ...

Se há milhões e milhões de espíritos (suponho que desencarnados), quem são os espíritos que estão nas pessoas vivas?

Citação de: chacalnegro em 08 abril, 2012, 01:31
Se há milhões e milhões de espíritos (suponho que desencarnados), quem são os espíritos que estão nas pessoas vivas?


eu quando me referi a espiritos  referi me somente a desencarnados...

podes comecar  ler   

LEGIAO      psicogravado pelo medium robson pinheiro..

entre outros livros...

mas tenho muito carinho por todos esses irmaos...    e os amo a todos....