Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Jogo do Copo / Tabua de Ouija (Não Resultou / Video)
    Iniciado por MrJonny
    Lido 13.203 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem vou tentar resumir isto ao máximo pessoal. Eu e uns amigos encontramos uma casa que está inabitada já há uns bons anos. Encontramos bué fotografias e cartas que escreviam entre familia. Chegamos a encontrar passaportes e cartas de condução. Alguns destes documentos datavam entre 1950 e 1995. A casa parecia ser de uma familia muito religiosa, era só terços e crucifixos por todo o lado. Assustador.
Ora nós, todos contentes, bora jogar ao jogo do copo. Não resultou, ora vejam aí o video.

FAIL - Ouija Board in Abandoned House (Portugal)

Bem, alguem nos pode dizer o que fizemos mal? Isto deve ter outra forma de iniciar mas não tenho a certeza...
Deêm-me luzes pessoal. Obrigado.  8)

Olá. eu já joguei muitas vezes e só em algumas é que resultou. Tens que ter atenção se todos os elementos do teu grupo de amigos acreditam e não estão só no gozo. É necessário também ter alguem com uma certa mediunidade no grupo

Como é que adivinhamos se alguém tem? Não sei se algum dos presentes tinha, mas todos acreditava-mos.

Existem pessoas que acrditam, outras não. eu acredito porque já joguei e em várias situações tudo bateu certo. eu costumava jogar com um grupo de amigos. todos acreditavamos seguiamos uma série de regras, como: evocar uma reza; ninguem podia usar vermelho, nada de pernas cruzadas, todos tinhamos um crucifixo e existia uma pessoa com mediunidade mais evoluida.

Pois, acontece que aqui somos todos uns noobs nesta matéria...  :-X
Parece que vamos ter de tentar outra vez, e usar outras tecnicas...

:)

Eu deixar de jogar ao jogo do copo, porque na última tentativa, porque supostamente libertamos 7 espiritos. Eu não acreditei no inicio, mas o resultado é que tudo o que disseram acabou por acontecer

7 espíritos? Onde é que estavam a jogar, só por curiosidade?


Nós nesta, nem um. E aquela casa tinha um ar sinistro. Encontramos uma fotografia bué antiga de um rapariga com uma boneca... Depois, nessa mesma casa encontramos a cabeça dessa boneca com dois piercings espetados. Encontramos também uma gaveta com umas velas (essas que usamos no video), uma corda com um nó e uma estaca de metal. Já para não falar de outras fotos que lá encontramos e dos terços e crucifixos espalhados por toda a casa... No entanto, nem uma manifestação.  :'(

Certamnte não estariam a fazer corretamente. mas não te aconselho a fazer. eu sei que desperta curiosidade, mas se resultar e aparecer algum espírito menos bom, pode tornar-se complicado

O nosso padre aqui da zona é um porreiro.  :laugh:
Ás Quartas-Feiras à noite, faz tipo umas rezas e o caraças para exorcizar pessoas ou o carago. Diz-se aqui pela vila que houve uma mulher que começou a falar com voz grossa, de homem, e começou a estrebuchar por todos os lados.
Estou bastante curioso em experimentar, e para expulsar o espírito, nao basta dizer: "adeus"? Foi o que li, isso fecha lá o portal ou o raio.

Não basta dizer "adeus". tens que partir o copo e enterra-lo. numa das vezes que joguei, espetei-o contra a parede 3 vezes e ele não partiu. e era bem fino o copo.

Uma das raparigas que jogou connosco nesta vez, diz também já ter presenciado isso. Mandaram o copo contra a parede e não partiu, e mandaram-no de um primeiro andar e também não partiu. Só à terceira vez.  :o

e numa das vezes que joguei, durante o jogo o copo rodou tão rápido que foi contra uma parede 3 vezes sem partir. eu durante o secundário tive sempre muita curiosidade em jogar, mas as experiencias mais assustadoras foram mesmo durante a faculdade

Acho que decididamente, vamos ter que tentar de novo.  :P
Obrigado pela resposta.