Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Jogo do Copo / Tabua de Ouija (Não Resultou / Video)
    Iniciado por MrJonny
    Lido 13.207 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
chacalnegro
Citação de: tiago8228 em 05 abril, 2012, 14:09
Bem primeiro têm de de escrever o alfabeto, os números de 1 a 9, as palavras: SIM, NAO, TALVES, SAIR.
escrevam tudo em quadrados de papel ou cartolina, façam uma roda com os quadrados, têm de arranjar um copo limpo e o mais cristalino possível, e sem pé, depois coloquem-se em volta das letras rezem um pai nosso e uma avé maria, escolham um porta voz coloquem 1 dedo de cada pessoa em cima do copo sem fazer pressão e perguntem "está ai alguém?" durante a sessão nunca retirem o dedo sem pedir permissão não riam ou digam asneiras,
Boa sorte
dica comprem aquelas velas pequenas nas lojas dos "chineses" e coloquem muitas em volta do circulo
Devo acrescentar que devem rezar o credo de trás para a frente, pôr uma folha de arruda atrás da orelha esquerda, mascar um dente de alho e mandar com o bafo para cima da pessoa que estiver à frente. Se não apareceu nenhum espírito, não faz mal, pelo menos cheirou a enxofre. >:D ;D

Mephisto
Citação de: chacalnegro em 05 abril, 2012, 14:56
Devo acrescentar que devem rezar o credo de trás para a frente, pôr uma folha de arruda atrás da orelha esquerda, mascar um dente de alho e mandar com o bafo para cima da pessoa que estiver à frente. Se não apareceu nenhum espírito, não faz mal, pelo menos cheirou a enxofre. >:D ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Citação de: chacalnegro em 05 abril, 2012, 14:56
Devo acrescentar que devem rezar o credo de trás para a frente, pôr uma folha de arruda atrás da orelha esquerda, mascar um dente de alho e mandar com o bafo para cima da pessoa que estiver à frente. Se não apareceu nenhum espírito, não faz mal, pelo menos cheirou a enxofre. >:D ;D

a enxofre? ou a alho podre e semi digerido?  ;D ;D ;D ;D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

chacalnegro
#48
Citação de: Salomé em 11 abril, 2012, 16:31
a enxofre? ou a alho podre e semi digerido?  ;D ;D ;D ;D
"ambos os dois" ;D ;D ;D ;D ;D

Citação de: chacalnegro em 05 abril, 2012, 14:56
Devo acrescentar que devem rezar o credo de trás para a frente, pôr uma folha de arruda atrás da orelha esquerda, mascar um dente de alho e mandar com o bafo para cima da pessoa que estiver à frente. Se não apareceu nenhum espírito, não faz mal, pelo menos cheirou a enxofre. >:D ;D

Ahahahahahahahahah!!! Eu acho que a pessoa que estiver à frente e levar com o bafo vai ficar subitamente possuída e mandar um tabefe a quem lhe fizer isso! :D

chacalnegro
Citação de: Intrigada7 em 11 abril, 2012, 21:32
Ahahahahahahahahah!!! Eu acho que a pessoa que estiver à frente e levar com o bafo vai ficar subitamente possuída e mandar um tabefe a quem lhe fizer isso! :D
Nem mais ;D ;D ;D ;D ;D