Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Analisar pessoas atraves de fotos
    Iniciado por eidole
    Lido 10.138 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

Alguem tem informação de como é possivel um medium analisar uma pessoa atraves duma foto?

ola

eu conheco uma pessoa que mostras a foto e ela diz.te tudo sobre a pessoa em questao! perguntei.lhe como ela conseguia ver ou saber, ao qual ela me respondeu que tem precepcao e que nao conseguia explicar bem... onde me disse que poderia ser atraves de um "espirito" que a acompanha desde que faleceu!

cumps
** ninakkida **

pois...eu vou ter esta experiencia daqui a pouco...mas gostava de obter mais informação.
Será que é fiável ou nao?
Alguem mais que ja teve experiencias deste genero?
Gostava de ouvir mais opinioes.

Eidole

Ligeia
A experiência correu bem, Eidole?

Citação de: eidole em 16 dezembro, 2011, 18:26
pois...eu vou ter esta experiencia daqui a pouco...mas gostava de obter mais informação.
Será que é fiável ou nao?
Alguem mais que ja teve experiencias deste genero?
Gostava de ouvir mais opinioes.

Eidole

acredito que exista esse dom... não acredito eh que qualquer um o possua...

não há nada como experimentares, e depois tiras as tuas ilações!

** ninakkida **

eu levei a foto da pessoa em questão e o medium conseguiu analisar os seus sentimentos e o que se estava a passar....utilizou também o pendulo e jogou as cartas e acertou em tudo...por mais que uma pessoa nao queira acreditar....mas bateu td certo....

Mordreds
Já me fizeram análise por fotografia. Mais por curiosidade. Mas foi tão vago que não posso considerar que tenham acertado.

Citação de: eidole em 17 dezembro, 2011, 13:52
eu levei a foto da pessoa em questão e o medium conseguiu analisar os seus sentimentos e o que se estava a passar....utilizou também o pendulo e jogou as cartas e acertou em tudo...por mais que uma pessoa nao queira acreditar....mas bateu td certo....

ola eidole
estou a passar por varios probelmas na minha vida...parece que realmente de um momento para o outro alguem me bloqueou a vida, perdi o emprego, o namorado, tive um acidente, entre outras pequenas coisas menos boas.
Gostava que me disseses realmente onde e esse medium que foste que atravez de uma foto te disse tudo, gostava de tentar uma ajuda tambem.ja agora de onde ele e??e quanto leva?e que geralmente esse tipo de pessoas levam bastante.
se poderes diz me algo pois preciso mesmo tentar resolver a minha vida.

Obrigada

JoanneLopez
é possivel sim.
à mediuns que conseguem até chegar mais fundo e saber que doenças têm, etc... e à outras que ficam pelo mais básico: olharem para elas e saberem a sua personalidade!

Parece ser uma espécie de psicometria porém em vez de usar o tato para saber a história do objeto ele ver pelo olhar de uma foto... Oualgo do tipo...

Bruxinha85
Citação de: ninakkida em 16 dezembro, 2011, 23:04
acredito que exista esse dom... não acredito eh que qualquer um o possua...

não há nada como experimentares, e depois tiras as tuas ilações!


levaram a foto do meu avo a uma medium e ela disse exactamente tudo o que o meu avo estava a sentor no momento. nao sei como elas sabem mas la que e verdade e acredita

Bruxinha85
Citação de: lisboa86 em 04 janeiro, 2012, 20:47
ola eidole
estou a passar por varios probelmas na minha vida...parece que realmente de um momento para o outro alguem me bloqueou a vida, perdi o emprego, o namorado, tive um acidente, entre outras pequenas coisas menos boas.
Gostava que me disseses realmente onde e esse medium que foste que atravez de uma foto te disse tudo, gostava de tentar uma ajuda tambem.ja agora de onde ele e??e quanto leva?e que geralmente esse tipo de pessoas levam bastante.
se poderes diz me algo pois preciso mesmo tentar resolver a minha vida.

Obrigada

es de muito longe de mim senao indicava te uma boa medium perto de mim.... ajudou me bastante...

lisboa86.. um pequeno reparo: um verdadeiro médium nunca cobra qualquer quantia pelos serviços! Foi a primeira coisa que o meu médium-guia me disse na primeira consulta! Explicou-me também o porquê: a mediunidade é um dom oferecido por Deus, como tal não deve ser usado a fim de receber qualquer tipo de compensação.

é dom nao consegues explicar, vem dos confins da tua cabeça
Vivemos num mundo obscuro

chacalnegro
Citação de: joséboteta em 18 junho, 2012, 15:41
é dom nao consegues explicar, vem dos confins da tua cabeça

Consegues explicar sim, que foi o que o Stalker fez e, a meu ver, muito bem. ;)