Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Analisar pessoas atraves de fotos
    Iniciado por eidole
    Lido 10.139 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
#30
Aconselho a leitura sobre a teoria de associação entre aspectos fisicos e caracteristicas de personalidade, de Ernst Kretschmer (se bem que a meu ver esta teoria pode ser falivel por imensas razões, tal como as leituras "mediunicas". Mas dar uma olhadela nao custa).

#31
Citação de: Stalker em 18 junho, 2012, 16:44
Chacal, Hoje é a minha vez? :P  >:D

Sim, foi Copy & Past. Os meus dedos foram escrevendo aquilo que o meu pensando iam descrevendo.

Btw, Já que achaste que foi um Copy & Past. Lanço-te o desafio de me dizeres onde está a fonte do meu copianço.

A fonte do teu copianço foi do blog "A nossa vida"
e deixo aqui o link da fonte do teu copianço- http://anossavida.pt/forum/pnl-primeiras-impressoes-linguagem-corporal
Está bem assim para ti?Agora se quiseres apaga,que assim ninguém fica a saber...

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Gostei muito da informação colocada pelo stalker, achei muito bem explicado.

Ligeia
#33
Citação de: Anitacleo em 20 julho, 2012, 18:22

A fonte do teu copianço foi do blog "A nossa vida"
e deixo aqui o link da fonte do teu copianço- http://anossavida.pt/forum/pnl-primeiras-impressoes-linguagem-corporal
Está bem assim para ti?Agora se quiseres apaga,que assim ninguém fica a saber...

Muita luz
Anita

Errado, Anita, quem fez o post nesse blog refere que o retirou de um fórum. E, se reparares, a data do post no blog é "Quarta, 11/07/2012 - 11:25" e o post do Stalker é de "Maio 10, 2012, 20:54:41" (mês 05, portanto) - passo a citar:

Citação de: Stalker em 10 maio, 2012, 20:54
Boa noite,

Qualquer pessoa consegue fazer esse trabalho, tudo depende da nossa capacidade de percepção e conhecimento. O Feng Shui é uma filosofia chinesa que estuda a circulação da energia. Feng significa vento, e Shui significa água. O Feng Shui também nos ensina o seguinte: "O teu corpo exterior é um espelho do teu interior", por isso, se queres conhecer o teu interior observa o teu exterior e de umas simples observações no corpo conseguimos dizer exactamente o estado da pessoa, o rosto tem traços pré-definidos, traços que revelam coisas ocultas. Se avançaram mais nesse assunto ou pesquisarem assuntos parecidos vão encontrar PNL - Programação Neuro-Linguística. Conforme PNL o nosso estudo de comunicação tem a seguinte percentagem: 7% para as palavras, 38% para o tom de voz e 55% para a linguagem corporal, o nosso corpo fala em silêncio, por isso, por vezes o mais importante é aquilo que não é revelado ou dito do que propriamente uma palavra dita. O mais importante em PNL é a observação.

Saindo agora um pouco da parte física, e pegando na parte oculta. O nosso sistema energético é composto por chackras e principalmente por uma aura, quando conhecemos alguém pela primeira vez temos logo uma idéia "base" da pessoa, ou seja, por vezes gostamos ou não da pessoa sem mesmo a conhecermos, isso é uma "leitura/observação" que fazemos da aura da pessoa inconscientemente. Todos nós fazemos isso, muitos de nós não nos apercebemos.

A questão da foto, é uma observação directa à pessoa, a concentração foca-se inteiramente para o ponto principal da foto e desta concentração tira-se uma observação/Intuição do ponto de situação da aura/energia da pessoa. Geralmente isso funciona para pessoas mais Intuitivas, há muita gente intuitiva que consegue fazer isso, não é nada de outro mundo.

Outro ponto...

Quando falas em cartas, estás a falar no Tarot? O Tarot é uma ciência oculta muito poderosa onde o seu principal objectivo é mostrar imagens do nosso Interior, ou seja, O tarot mostra-nos uma carta com um simbolismo pelo qual estamos a passar. Isso são vários métodos de observação onde todos pode ter a oportunidade de possuir.

Antes de nos precipitarmos em "acusações" devemos - sempre - analisar as "provas" do que pretendemos "demonstrar". Espero, no entanto, que não apagues o teu post por isso, todos cometemos falhas de análise e é sempre bonito admiti-las  ;)

Citação de: Ligeia em 20 julho, 2012, 19:35
Errado, Anita, quem fez o post nesse blog refere que o retirou de um fórum. E, se reparares, a data do post no blog é "Quarta, 11/07/2012 - 11:25" e o post do Stalker é de "Maio 10, 2012, 20:54:41" (mês 05, portanto) - passo a citar:

Antes de nos precipitarmos em "acusações" devemos - sempre - analisar as "provas" do que pretendemos "demonstrar". Espero, no entanto, que não apagues o teu post por isso, todos cometemos falhas de análise e é sempre bonito admiti-las  ;)


É verdade que não reparei na data,mas de qualquer modo sou humilde o suficiente para admitir que errei,e por isso as minhas desculpas ao Stalker,até porque gosto muito de ler os tópicos dele.;-Stalker não fiques magoado comigo ok?

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Ainda não entendi qual o stress com o copy paste. Para mim funciona lindamente, desde que responda satisfatoriamente ao tópico. Demonstra que quem respondeu se deu ao trabalho de pesquisar, e não em transmitir uma ideia originalmente sua (que também não tem nada de errado), o que não invalida a seriedade da mesma, muito pelo contrário.

Enfim, e agora respondendo ao tópico:

É realmente possível percepcionar características das pessoas através de fotos. Não sei como funciona especificamente com outras pessoas, mas comigo tem a ver com P.E.S.

:::Verinha Mágica:::

Ligeia
Olá Verinha Mágica  :) O copy/paste não é problema algum desde que os textos/artigos sejam devidamente creditados. Nenhum de nós gostaria de ver as suas palavras reproduzidas noutro espaço sem a devida identificação do autor ou de onde foi retirado; " dar a cada um o que lhe pertence", já dizia Ulpiano (ainda que num outro contexto). Partilhar e divulgar com toda a certeza que sim, mas sem "plagiar" nem reclamar como nossos aquilo que é de outros  ;)

#37
Citação de: Ligeia em 24 julho, 2012, 17:51
Olá Verinha Mágica  :) O copy/paste não é problema algum desde que os textos/artigos sejam devidamente creditados. Nenhum de nós gostaria de ver as suas palavras reproduzidas noutro espaço sem a devida identificação do autor ou de onde foi retirado; " dar a cada um o que lhe pertence", já dizia Ulpiano (ainda que num outro contexto). Partilhar e divulgar com toda a certeza que sim, mas sem "plagiar" nem reclamar como nossos aquilo que é de outros  ;)


Ok, não tinha percebido que era uma situação de plágio, sorry.

Já reli tudo, e não me parece que seja... estou confusa. De qualquer forma, plágio ou não... Como é que é com as fotos? Mais opiniões?


:::Verinha Mágica:::

Ligeia
Não é plágio algum, o Stalker é o autor do que postou, como se pode ver pelas datas dos posts mencionados.
Quanto a fotografias a regra da creditação também se aplica  ;)

Citação de: Ligeia em 24 julho, 2012, 18:11
Não é plágio algum, o Stalker é o autor do que postou, como se pode ver pelas datas dos posts mencionados.
Quanto a fotografias a regra da creditação também se aplica  ;)


Hã, ok ok.

Ufa, já tinha dado um nó no cérebro. Entendi pela tua mensagem anterior que havia aqui plágio, mas depois reli tuuuudo, e não me parecia haver plágio algum...

:P Minha nossa....  ;D
:::Verinha Mágica:::

#40
Citação de: dimaosi em 10 maio, 2012, 19:27
lisboa86.. um pequeno reparo: um verdadeiro médium nunca cobra qualquer quantia pelos serviços! Foi a primeira coisa que o meu médium-guia me disse na primeira consulta! Explicou-me também o porquê: a mediunidade é um dom oferecido por Deus, como tal não deve ser usado a fim de receber qualquer tipo de compensação.

Exactamente . . . normalmente damos o que queremos.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.