Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Analisar pessoas atraves de fotos
    Iniciado por eidole
    Lido 10.140 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
está bem mas o que ele fez foi um copy-paste  :-\





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

Vivemos num mundo obscuro

chacalnegro
joseboteta, copy/past ou não está aí uma explicação racional. Mesmo que fosse esse o caso (que acredito veementemente que não é), só significa uma coisa: ele teve acesso à informação e soube aplicá-la.

Não sei o que se passa com o pessoal que, quando deixa de ter argumentos, recorre à afirmação do copy/past. Começo a achar que isto é um padrão. :P

Citação de: chacalnegro em 18 junho, 2012, 17:54
joseboteta, copy/past ou não está aí uma explicação racional. Mesmo que fosse esse o caso (que acredito veementemente que não é), só significa uma coisa: ele teve acesso à informação e soube aplicá-la.

Não sei o que se passa com o pessoal que, quando deixa de ter argumentos, recorre à afirmação do copy/past. Começo a achar que isto é um padrão. :P

Ok, mas parece onde é que foste buscar aqueles numeros todos ?? ham?
Vivemos num mundo obscuro

chacalnegro
Citação de: joséboteta em 18 junho, 2012, 18:34
Ok, mas parece onde é que foste buscar aqueles numeros todos ?? ham?
Epa, achas pertinente essa questão para a discussão? Como é óbvio, e alguém quer ter um discurso fundamentado, recorre a fontes, por vezes quantitativas (números), o que não significa que esteja a plagiá-las. Acho que tu e o membro estaladaoseco têm um problema relacionado com a distinção entre o conceito de síntese e o conceito de plágio.

Ninguem é perfeito. e Existem milhares de fontes online.
Vivemos num mundo obscuro

#20
Estás me a falar de cenas que nao tem comparação. Estás a falar de uma coisa que é cultura geral  :-\



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

Vivemos num mundo obscuro

#21
A sério??  :o eu pensei que era plano nacional de leitura  ;D ;D so mesmo para rir





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




Mensagem alterada devido à existência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Vivemos num mundo obscuro

Citação de: chacalnegro em 18 junho, 2012, 17:54

Não sei o que se passa com o pessoal que, quando deixa de ter argumentos, recorre à afirmação do copy/past. Começo a achar que isto é um padrão. :P

É como a história da linha....

Há uma linha que separa..... quem faz e se aplica, e quem gosta de ver o que o outro faz e critica  :laugh: :laugh: :laugh:

Citação de: maxx2 em 18 junho, 2012, 20:08
É como a história da linha....

Há uma linha que separa..... quem faz e se aplica, e quem gosta de ver o que o outro faz e critica  :laugh: :laugh: :laugh:

Concordo plenamente, se nao fosse a recorrer ao copy/ paste nem metade dos que estao aqui tinham chegado a Gúro !
Vivemos num mundo obscuro

chacalnegro
Caro joséboteta, vou pedir-te em nome da moderação que contenhas comentários desse género. Além de serem off-topic, só estão a alimentar provocações. Gostaria ainda de dizer outra coisa que é muito básica: sem provas, acusações não passam de má língua.
O próximos posts de teor semelhante que aqui deixares (tu ou qualquer outro membro) serão imediatamente apagados. Os que estão para trás ficam para que compreendam por que é que os seguintes (se os houver) serão apagados.

Agradeço a compreensão.

Eu acho que entenderam mal o meu post.

O José é que parece estar a criticar gratuitamente o Stalker.

Toda a informação que utilizamos diariamente provém de algo que alguém já inventou. Eu leio e aplico a informação. Nao sou iluminada para decorrer certas coisas do meu tico e do meu teco.

O que o Stalker fez foi utilizar a informação.

E só estou a referir-me à informação. Todo e qualquer aspecto além desse nao é aqui analisado.

chacalnegro
#26
Citação de: maxx2 em 18 junho, 2012, 20:45
Eu acho que entenderam mal o meu post.

O José é que parece estar a criticar gratuitamente o Stalker.

Toda a informação que utilizamos diariamente provém de algo que alguém já inventou. Eu leio e aplico a informação. Nao sou iluminada para decorrer certas coisas do meu tico e do meu teco.

O que o Stalker fez foi utilizar a informação.

E só estou a referir-me à informação. Todo e qualquer aspecto além desse nao é aqui analisado.


Não te preocupes max, não me parece que alguém tenha compreendido mal o teu comentário.

Na boa , pessoa desculpa se me interpretarão com violência.
Vivemos num mundo obscuro

#28
Citação de: joséboteta em 18 junho, 2012, 16:39
tabem mas o que ele fez foi um copy-paste  :-\


José uma coisa é copy-paste,outra coisa é pesquisa e depois juntarmos a pesquisa com as nossas opiniões,convicções e intuições ,que eu acho ser esse o caso,mas mesmo que fosse o caso copy-paste,o que interessa é a intenção de ajudar o nosso semelhante,e quando assim é,acho um pouco de má índole esse tipo de critica que normalmente deriva do facto de se não ter sido capaz de explicar melhor que ele.
Nós estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros(falo por mim,pelo menos),e seria muito fraternal ao invés de publicar criticas ao que os outros escrevem,tentar juntar mais informação que possa ajudar quem a solicitou.

Muita luz para todos
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 20 junho, 2012, 20:45


José uma coisa é copy-paste,outra coisa é pesquisa e depois juntarmos a pesquisa com as nossas opiniões,convicções e intuições ,que eu acho ser esse o caso,mas mesmo que fosse o caso copy-paste,o que interessa é a intenção de ajudar o nosso semelhante,e quando assim é,acho um pouco de má índole esse tipo de critica que normalmente deriva do facto de se não ter sido capaz de explicar melhor que ele.
Nós estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros(falo por mim,pelo menos),e seria muito fraternal ao invés de publicar criticas ao que os outros escrevem,tentar juntar mais informação que possa ajudar quem a solicitou.

Muita luz para todos
Anita

Nao critiquei simplesmente disse o que achava
Vivemos num mundo obscuro