Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa abandonada em Rio Tinto
    Iniciado por sharkwingz
    Lido 17.689 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
sharkwingz
Esta casa encontra-se na rua das Cavadas em Rio Tinto. À beira também de uma casa muito maior (ainda estou a investigar um pouco essa).
Eu já visitei este local varias vezes, definitivamente sinto algo lá dentro.
Esta casa segundo os vizinhos, apesar de estar abandonada eles dizem que ouvem barulhos e de vez em quando luzes nas janelas que não estão tapadas. Eu próprio já vi.



Não penso que a casa seja grande coisa, mas se quiserem ver ai esta.
Estou mais interessado na casa do lado, mas infelizmente ainda não encontrei um ponto de entrada.

consegues arranjar fotos do interior da casa
Ricardo Martinho

sharkwingz
#2

Infelizmente a minha camera não tem flash e não da para tirar muito bem no escuro :/

Olá sou de rio tinto e não estou a ver onde fica essa casa. Podes dar me indicações?

sharkwingz
sabe onde e que e o mcdonnalds a beira da igreja, bem e uns 50 60 metros acima salvo erro

Boa noite!

Somos de Rio Tinto e sabemos onde fica a tal casa. Desde pequenos que 'sonhamos' entrar na casa, mas esta encontrava-se com inúmeros cadeados. Mas, desde que o macdonalds foi la' construído que foram retirados alguns cadeados.

Sabemos de fonte próxima que a casa tem bastantes diários, radiografias, como se a família que la' vivesse fosse uma família de médicos. Encontraram também fotos de 3 mulheres com uma criança no colo. Mas o mais bizarro foi irem a uma das divisões e encontrarem uma cadeira, um espelho em frente a essa cadeira e cintos no chão.
Realço que a casa embora abandonada, continha diários de anos bastante antigos e com fraçoes matemáticas de alquimia.

O mais estranho e' que so' aparecem mulheres nas fotografias e nunca um homem.

O que me esta a deixar mais intrigada e' que em casas que já fui, as mobílias, roupas, quadros, enfim, material a casa desaparecia e nesta casa nada desapareceu. Quem foi ver esta casa diz que a parte de baixo (CAVE) esta queimada e não se consegue entrar. Mas os restantes andares conseguesse subir com algum esforço.

E ainda existe outra casa, devia ter sido casa de empregados ou assim, e encontraram para alem da mobília e afins, varia roupa de bebe, chupetas e varias cruzes feitas em madeira.

confesso que sempre tive curiosidade em saber o que se passou naquela casa e hoje mais ainda, tentarei entrar na casa e tirar fotos de tudo que falei em cima, porque gosto de ver o que falo. Se alguém souber de algo que tivesse acontecido ali, agradecia.

P.S: A dra (Dona da casa), era fumadora e existe um grande vaso com varias baronas, de marcas bastante antigas e encontraram um garrafa de whisky de 1945. Mas o diários são de 1800 e qualquer coisa.
Tentarei brevemente postar fotos da casa.

#6
Muito bom tópico!
Venham lá mais fotos!!!

bom topico parece que temos aqui uma historia intrigante venha de la as fotos e cuidado ao explorar

Parece uma historia muito interessante.. Tenta tirar as fotos caso consigas... Fiquei curioso.

#9
a minha avó mora na rua da cavada nova, e lembro-me dela falar da senhora que morava lá, mas nunca soube nada de mais a não ser que a dona da casa era médica. no entanto vou averiguar e depois passo por aqui para deixar mais info!

Em principio eu e um grupo de amigos mais a Team Anormal deveremos de ir lá .

Depois deixamos algo , ou peco alguém que deixe.

E fomos sim ;) A Team Anormal na companhia do Tiago Curtis e alguns amigos estivemos lá. Pela primeira vez conseguimos filmar um contacto com uma entidade.

Vejam o enxerto do vídeo:

Casa em Rio Tinto - Prova - SAPO Vídeos

Mais vídeos e fotos dessa casa na página da Team.

Cumprimentos,

Team Anormal

Muito bom, depois de ver o video tive curiosidade e fui ver as fotos na página do team anormal.
Aparentemente nas fotos não se nota nada de sobrenatural, mas no video não há dúvida que está presente uma entidade. Se a porta só abrisse uma vez eu dizia que era coincidência, mas para que se perdessem as dúvidas a porta tornou a abrir e fechar.

slam? não havia nenhuma corrente de vento que fez abrir a porta?
Dont be afraid

paulodark,

Quando começamos o evp ambas as portas estavam fechadas (bem fechadas) com trinco, etc... A certa altura do evp ambas as portas abriram e como eu estava de costas para as portas assustei-me. Foi quando pedi para que a entidade volta-se a abrir a porta... e assim o fez. Quando o Rui entrou para esse quarto a porta voltou a fechar. Foi muito estranho o que vivemos ali.

Quanto a tua pergunta... sim estava alguma corrente de ar (estávamos no 2º andar). Se fosse vento ambas as portas abriam e fechavam mas tal não acontece.

Foi estranho e coincidência ou não eu acredito que estivemos em contacto com uma entidade.

Cumprimentos,

Team Anormal