Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa abandonada em Rio Tinto
    Iniciado por sharkwingz
    Lido 17.688 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: slam em 29 março, 2012, 20:36
paulodark,

Quando começamos o evp ambas as portas estavam fechadas (bem fechadas) com trinco, etc... A certa altura do evp ambas as portas abriram e como eu estava de costas para as portas assustei-me. Foi quando pedi para que a entidade volta-se a abrir a porta... e assim o fez. Quando o Rui entrou para esse quarto a porta voltou a fechar. Foi muito estranho o que vivemos ali.

Quanto a tua pergunta... sim estava alguma corrente de ar (estávamos no 2º andar). Se fosse vento ambas as portas abriam e fechavam mas tal não acontece.

Foi estranho e coincidência ou não eu acredito que estivemos em contacto com uma entidade.

Cumprimentos,

Team Anormal
muito estranho então :o . e apanharam alguma coisa no evp? cumpz  ;)
Dont be afraid

#16
Eu é que não tinha o vosso sangue frio... saía dali a correr...  ;D

#17

Vocês não deviam brincar com coisas serias, pois não me parece que tens proteçao por assim dizer, para procurar o que não vais conseguir afastar de ti. Toma cuidado

Foi um grande dia tenho de admitir...ou grande noite como queiram x'D

Sim no EvP foi estranho porque comecou a ficar muito frio de repente até comentei com dois amigos meus e eles acharam o mesmo.

#19
Boas noites, queria perguntar ao team anormal se foi difícil  entrar para a casa, dado que a rua é muito movimentada, ou se há alguma entrada lateral.
Queria visitar o local com um grupo de amigos para vermos o que se passa lá pela casa e documentarmos alguma experiência.

Mesmo de fora, a casa transmite um ambiente pesado.

Cumprimentos


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe

Estive a ver o vídeo. Um tanto assustador mas extremamente interessante.
Fiquei com uma dúvida. A tal porta que vemos a "mexer", estava fechada no trinco e abriu-se espontaneamente?

Ora boas malta, ontem à noite eu e um grupo de amigos tentamos visitar a casa, conseguimos entrar para o terreno, mas para espanto verificamos que a casa está toda fechada com tijolos, portas, janelas, tudo.

Uma entrada imponente, a casa impõe respeito, mas não parece causar sensações estranhas, mas o caso muda de figura, ao dar a volta á casa e nos deparámos com uma casa de banho aberta, ainda com algumas louças, um móvel de parede de casa de banho, que ainda tem roupa de criança lá, desde meias a camisolas.

E aqui sim neste local da casa, nas ditas traseiras sente-se uma presença dentro de casa só mesmo naquele local, mas a ~porcaria~ dos tijolos não deixam lá entrar. Neste local das traseiras, e da casa de banho, encontra-se um mural com azulejos lindíssimo em que a sua legenda nos diz: "Um Precalço"

irei postar logo que possa as fotos de ontem. A casa chama mesmo, e já sabemos como lá entrar, na próxima vez já teremos certezas do que se encontra lá.

Eu morava perto desta casa, cerca de 2 minutos a pé e estava lá, ela foi agora deitada a baixo, contra a minha vontade e aposto contra a de muitos mais.
Tenho informações e bastantes fotografias de lá, e claro também experiências inexplicáveis.
Era uma casa à qual sempre me senti muito ligada desde o inicio, e (para quem quiser acreditar), tive vários sonhos e premonições com ela, até hoje, todas tinham seus pontos correctos, tal como todas as premonições que tenho desde sempre.
Custa-me imenso passar por lá agora e não ver nada.. simplesmente começo a recusar-me a olhar para lá.. era linda e especial, mas é claro, a câmara não quer saber de nada disso.

Sim realmente só se vê o portão da casa e fachada do mesmo. e intriguei-me se seria essa casa ou não.

Mas jessicam555, tira-me uma dúvida já agora. nessa mesma rua, mais acima um pouco, em frente ao banco milenium/ Repsol, existe uma outra casa que se encontra acessivel, com um terreno enorme a toda volta, e cujas entradas estão todas tapadas por tijolos.

Conheces ou ouviste falar dessa casa? é muito interessante e também convida a entrar.

HoneyBrun
Realmente parecia uma entidade..Se a porta se abrisse só uma vez poderia ser uma coincidência mas visto que ela voltou a abrir e fechar acredito mesmo que seja uma entidade ;) Muito bom! :)

#25
A casa infelizmente vai a baixo. Eu estive com o Team no dia em fomos à casa de Rio Tinto, inclusive fui eu e uns amigos que fomos com o Team Anormal porque falamos no caso, e sim, houve cenas estranhas, estava frio naquela noite mas na altura do EVP ficou o dobro e bastante vento para não falar da porta abrir-se...mas a porta não se abriu do vento e isso garanto.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#26
Muito bem Team Anormal! para que saibam, é preciso haver por perto uma pessoa (médium) com força para que os efeitos aconteçam! com certeza haverá uma pessoa assim entre vocês!
Se fizerem as coisas com cuidado, muito respeito e a melhor das intenções acredito que se vão deparar com situações fantásticas. Parabéns!

já agora.. não foi contra o muro dessa casa que mais ou menos à 30 anos morreu uma criança esmagada por um carro? Uma ex colega minha de trabalho contou me que estava a brincar com um vizinho, tinham os dois a mesma idade (por volta dos 5 ou 6 anos), e entretanto encostaram-se ao muro na brincadeira...veio um carro que abalroou o menino..e ela escapou por milagre. tenho a ideia que se não foi nessa casa foi aí perto!

meyers
#27
Boas,
Numa noite de acidaria eu e três amigos resolvemos entrar na casa.
Mais tarde fizemos a pesquisa e o local chamava-se Quinta do Perdigão.
Vou tentar resumir a planta:
Nós entramos pela entrada lateral, um portão verde mais acima da entrada principal. Mal se entra podemos ver um barco de madeira.
Algumas ervas e mato e ficam logo na lateral do edifício. Agora podem entrar por baixo e vão encontrar uma pequena cozinha ou então dão a volta até à entrada principal. Aí encontram dois vãos de escadas em semi-circulo que vos levam até ao primeiro andar, entrada principal da casa, penso. (se a casa ainda estivesse em pé iam encontrar um enorme buraco na madeira assim que entrassem. Um dos nossos entrou sem experimentar o chão, a madeira estava frágil devido ao incêndio e ele ficou suspenso da cintura para baixo). O andar de cima está muito mais vazio que os inferiores. O papel de parede é lindo e entre o espólio encontram folhas de papel, panfletos e etcas. Calculo que tudo o que havia de interesse já foi levado, no entanto ainda se podem encontrar algumas cassetes áudio, um livrito ou outro, cartas e outros registos dos antigos donos. Pelo que li em alguns papéis pareceram-me gente culta.
No último andar as cortinas ainda estavam na janelas, apesar de já não terem vidros (muito porreiro quando bate o vento :D).
Melhor momento da noite? Entramos num pequeno quartinho/sótão e havia um retrato que não fora pilhado. No retrato estavam três mulheres e uma criança. Tiramos uma foto com o retrato mas deixamo-lo ficar, se ninguém o levou não éramos nós que o íamos fazer.
Descemos ao rés do chão e daqui não há muito a dizer. Entulho, lixo, garrafas, resíduos de ressacas como trapos, papel higiénico... (não me lembro de ver seringas). Aqui encontramos alguns itens religiosos, mas nada que valesse a pena tocar.
Tem uma pequena abertura no chão onde se pode ver terra por baixo da madeira, baixei-me, meti lá a câmara para tentar ver, como não consegui meti a cabeça, mas nada de mais após a imaginação deixar de funcionar.
Bónus da casa? Normalmente o pessoal entrava e saía e nem dava conta do tamanho da propriedade, por isso resolvemos explorar o resto do terreno. O que encontramos foi uma segunda casa, possivelmente dos empregados. Mais um retrato em fotografia. O retrato era da menina e de uma senhora do outro retrato encontrado no sótão. Esta casa também já não tinha muita coisa.
No final conseguimos um livro do Sherlock Holmes bastante antigo, algumas cassetes áudio, radiografias e uma peça em cerâmica.
Engraçado é dizer que o facto de o retrato ainda lá estar quando entramos me fez ter algum receio e dar-lhe tanta importância quanto o pessoal que lá tinha ido antes, daí ninguém o ter levado acho eu. Assim que cheguei a casa os efeitos lisérgicos ainda não tinham acabado, bateu-me o medo e atirei a peça de cerâmica para o meio do campo atrás de minha casa. Fiquei apenas com a radiografia.
Triste dizer que hoje em dia a casa já foi demolida para a construção de um Mini Preço (mais um em Rio Tinto) e assim se foi mais um pouco da história de Rio Tinto. Daqui a uns anos vão andar os putos a explorar o centro comercial Parque Nascente, quando este estiver abandonado.
Quanto a entidades e acontecimentos estranhos, nada que não fosse provocado pela antecipação de entrar num lugar daqueles. Penso que a idade e o facto de estar abandonada criaram o mito, que perdeu credibilidade assim que construíram um Mc Donalds ao lado.
Vou ver se encontro as fotos e assim que o fizer posto aqui.
Engraçado ter encontrado alguém a falar sobre essa quinta tanto tempo depois, fez-me relembrar o dia :)



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.



#28
Citação de: sharkwingz em 10 dezembro, 2011, 18:19
Esta casa encontra-se na rua das Cavadas em Rio Tinto. À beira também de uma casa muito maior (ainda estou a investigar um pouco essa).
Eu já visitei este local varias vezes, definitivamente sinto algo lá dentro.
Esta casa segundo os vizinhos, apesar de estar abandonada eles dizem que ouvem barulhos e de vez em quando luzes nas janelas que não estão tapadas. Eu próprio já vi.



Não penso que a casa seja grande coisa, mas se quiserem ver ai esta.
Estou mais interessado na casa do lado, mas infelizmente ainda não encontrei um ponto de entrada.

Boa noites podiam me dizer onde fica essa casa e as coordenadas, ou a morada.

Então e o resto das fotos ?  :-\