Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa abandonada em Rio Tinto
    Iniciado por sharkwingz
    Lido 17.689 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se é a casa que estou a pensar, essa casa já foi abaixo... Agora é um MiniPreço.

Citação de: Joana Braga em 25 janeiro, 2012, 00:11
Boa noite!

Somos de Rio Tinto e sabemos onde fica a tal casa. Desde pequenos que 'sonhamos' entrar na casa, mas esta encontrava-se com inúmeros cadeados. Mas, desde que o macdonalds foi la' construído que foram retirados alguns cadeados.

Sabemos de fonte próxima que a casa tem bastantes diários, radiografias, como se a família que la' vivesse fosse uma família de médicos. Encontraram também fotos de 3 mulheres com uma criança no colo. Mas o mais bizarro foi irem a uma das divisões e encontrarem uma cadeira, um espelho em frente a essa cadeira e cintos no chão.
Realço que a casa embora abandonada, continha diários de anos bastante antigos e com fraçoes matemáticas de alquimia.

O mais estranho e' que so' aparecem mulheres nas fotografias e nunca um homem.

O que me esta a deixar mais intrigada e' que em casas que já fui, as mobílias, roupas, quadros, enfim, material a casa desaparecia e nesta casa nada desapareceu. Quem foi ver esta casa diz que a parte de baixo (CAVE) esta queimada e não se consegue entrar. Mas os restantes andares conseguesse subir com algum esforço.

E ainda existe outra casa, devia ter sido casa de empregados ou assim, e encontraram para alem da mobília e afins, varia roupa de bebe, chupetas e varias cruzes feitas em madeira.

confesso que sempre tive curiosidade em saber o que se passou naquela casa e hoje mais ainda, tentarei entrar na casa e tirar fotos de tudo que falei em cima, porque gosto de ver o que falo. Se alguém souber de algo que tivesse acontecido ali, agradecia.

P.S: A dra (Dona da casa), era fumadora e existe um grande vaso com varias baronas, de marcas bastante antigas e encontraram um garrafa de whisky de 1945. Mas o diários são de 1800 e qualquer coisa.
Tentarei brevemente postar fotos da casa.

Joana, eu estou agora a começar a investigar estas coisas melhores, e a querer aprofundalas, conheces alguma casa mais para o centro do Porto ?

Tive de ir ao site do mini preço para ver a localização exata.
Indo ao google maps ainda aparece a casa e o terreno na imagem (imagens de 2009).
Não dá para ver muito, mas o portão é algo imponente e pelo que deu para ver da casa (pouco dada a altura da vegetação) parece-me simpática : )
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec

#33
eu não sei se aquilo é alguma coisa ou não, mas desde o inicio do video, parece que em cima da porta tem uma cabeça a mexer!
é impressão minha ou real?

http://videos.sapo.pt/WJ5CewS1B9LiZtyekZhr

Já alguém descobriu alguma coisa em concreto?

Alguém que conheça a casa para que possamos fazer uma boa investigação?

Aguardo informação

G.B
Nunca vires as costas a nada, porque só é impossível até acontecer!!

Disparo primeiro, pergunto depois!!

BlackMiau
#35
A casa foi abaixo.

E nas explorações/investigações NUNCA se leva nada!

Tenho pena que tenha ido a baixo.

Pois é muitos falam mas nunca acabam o que dizem fazer. Já eu no que disser que tou dentro então contém comigo.

Atenciosamente
G.B
Nunca vires as costas a nada, porque só é impossível até acontecer!!

Disparo primeiro, pergunto depois!!

a casa fica perto de algum ldl ?

#38
Citação de: slam em 29 março, 2012, 20:36
paulodark,
podes me indicar as coordenadas do local ou a morada??? cumprimentos
Quando começamos o evp ambas as portas estavam fechadas (bem fechadas) com trinco, etc... A certa altura do evp ambas as portas abriram e como eu estava de costas para as portas assustei-me. Foi quando pedi para que a entidade volta-se a abrir a porta... e assim o fez. Quando o Rui entrou para esse quarto a porta voltou a fechar. Foi muito estranho o que vivemos ali.

Quanto a tua pergunta... sim estava alguma corrente de ar (estávamos no 2º andar). Se fosse vento ambas as portas abriam e fechavam mas tal não acontece.

Foi estranho e coincidência ou não eu acredito que estivemos em contacto com uma entidade.

Cumprimentos,

Team Anormal

Citação de: slam em 29 março, 2012, 20:36
paulodark,
podes me indicar as coordenadas do local ou a morada??? cumprimentos
Quando começamos o evp ambas as portas estavam fechadas (bem fechadas) com trinco, etc... A certa altura do evp ambas as portas abriram e como eu estava de costas para as portas assustei-me. Foi quando pedi para que a entidade volta-se a abrir a porta... e assim o fez. Quando o Rui entrou para esse quarto a porta voltou a fechar. Foi muito estranho o que vivemos ali.

Quanto a tua pergunta... sim estava alguma corrente de ar (estávamos no 2º andar). Se fosse vento ambas as portas abriam e fechavam mas tal não acontece.

Foi estranho e coincidência ou não eu acredito que estivemos em contacto com uma entidade.

Cumprimentos,

Team Anormal

Citação de: slam em 27 março, 2012, 19:06
E fomos sim ;) A Team Anormal na companhia do Tiago Curtis e alguns amigos estivemos lá. Pela primeira vez conseguimos filmar um contacto com uma entidade.

Vejam o enxerto do vídeo:


voces continuam a explorar
Casa em Rio Tinto - Prova - SAPO Vídeos

Mais vídeos e fotos dessa casa na página da Team.

Cumprimentos,

Team Anormal