Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Portugueses não gostam de Brasileiros?
    Iniciado por RafaelChester
    Lido 21.814 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: cladstrife em 28 novembro, 2011, 23:35
O Brasil esteve na moda até aos anos 90 aqui em Portugal, talvez agora esteja assim porque as fronteiras foram abertas a toda a gente entrou aqui e os índices de crime aumentaram 90%. Culpa para todos.

Eu trabalho num restaurante e a comunidade brasileira que lá passa dá-me gozo. Não sei porque carga de água.
Seja mais complexo na resposta, não entendi quase nada... que fronteiras? do brasil? pq se for, as fronteiras sempre foi fechada aqui, fazemos divisa com eu axo que 10 países, os policias que são burros que deixam os traficantes passarem... O.O' carga de água? não entendi, mas eu rir tbm,  ;D
[center]Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve.[/center]

Citação de: RafaelChester em 29 novembro, 2011, 02:28
Seja mais complexo na resposta, não entendi quase nada... que fronteiras? do brasil? pq se for, as fronteiras sempre foi fechada aqui, fazemos divisa com eu axo que 10 países, os policias que são burros que deixam os traficantes passarem... O.O' carga de água? não entendi, mas eu rir tbm,  ;D

Seu, seu brasileiro!

Citação de: RafaelChester em 29 novembro, 2011, 02:28
Seja mais complexo na resposta, não entendi quase nada... que fronteiras? do brasil? pq se for, as fronteiras sempre foi fechada aqui, fazemos divisa com eu axo que 10 países, os policias que são burros que deixam os traficantes passarem... O.O' carga de água? não entendi, mas eu rir tbm,  ;D

O Cladstrife está a rederir-se a Portugal, que com a entrada na comunidade europeia começou a haver livre circulação de pessoas e de bens dentro da comunidade, mas que trouxe o incoveniente do aumento da criminalidade, pois nem todos os imigrantes têm como objectivo trabalhar. ;D
Eu não sou preconceituosa, mas existem verdadeiras pragas, ainda hoje fui à baixa do Porto e logo à saída do metro estava um grupo de ciganos romenos a fazerem-se passar por surdos e a fazerem um peditório, o mais caricato é que ainda recentemente foram presos noutra estação por estarem a fazer a mesma coisa, e são muito incovenientes pois não nos largam e tentam mexer nos nossos sacos. ::)
Agora aqueles que têm como obejectivo trabalhar são bem vindos, pois os Portugueses também gostam de ser bem recbidos quando imigram para trabalhar.

#18
Citação de: Nita em 28 novembro, 2011, 21:21
Vê-se logo que você é portuguesa...tem o QI baixo.
Isto na verdade prova que ELA é que tinha QI baixo.
Afinal crer que um povo inteiro tenha QI baixo é uma grande burrice.

É certo, fazemos piadas com portugueses, assim como os Portugueses fazem com Brasileiros e com os Alantejanos também, mas é só pra descontração e não devem ser levadas a sério.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Citação de: Xevious em 29 novembro, 2011, 14:36
Isto na verdade prova que ELA é que tinha QI baixo.
Afinal crer que um povo inteiro tenha QI baixo é uma grande burrice.

É certo, fazemos piadas com portugueses, assim como os Portugueses fazem com Brasileiros e com os Alantejanos também, mas é só pra descontração e não devem ser levadas a sério.

os alentejanos também são portugueses :)

Os Alentejanos não são lentos, estive lá e são.... super rápidos! :o

Citação de: Xevious em 29 novembro, 2011, 14:36
Isto na verdade prova que ELA é que tinha QI baixo.
Afinal crer que um povo inteiro tenha QI baixo é uma grande burrice.

É certo, fazemos piadas com portugueses, assim como os Portugueses fazem com Brasileiros e com os Alantejanos também, mas é só pra descontração e não devem ser levadas a sério.
ao contrário do que se pensa,os portugueses não contam anedotas sobre brasileiros...pelo menos eu nunca ouvi.

Penso que o medo também possa ter intervenção na maneira como se olha para as pessoas que decidem vir morar para Portugal. Há imensos assaltos e organizações feitas por pessoas de países de Leste, também se fala em assaltos feitos por brasileiros, etc.
Há de tudo e não se pode generalizar. Cada caso é um caso e conheço muitas pessoas de outras nacionalidades que trabalham bem mais (e são mais honestos) do que o povo português.

Eu cá tenho medo de toda a gente e não confio em ninguém. :P

Citação de: Marlene em 29 novembro, 2011, 16:26
os alentejanos também são portugueses :)

Pois somos!  :laugh:

Citação de: cladstrife em 29 novembro, 2011, 18:31
Os Alentejanos não são lentos, estive lá e são.... super rápidos! :o

??
Somos normais... :laugh:

Outro caso:
Cá para os meus lados, houve uma altura em que as senhoras portuguesas não gostavam de senhoras brasileiras, porque havia histórias de senhoras brasileiras que se amantizavam com os maridos das senhoras portuguesas e que os levavam para o Brasil..
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 29 novembro, 2011, 20:06
Outro caso:
Cá para os meus lados, houve uma altura em que as senhoras portuguesas não gostavam de senhoras brasileiras, porque havia histórias de senhoras brasileiras que se amantizavam com os maridos das senhoras portuguesas e que os levavam para o Brasil..

Pois... e também houve aquela polémica toda em torno das "Mães de Bragança"... mas uma coisa é certa, os homem só vão se quiserem, ninguém os obriga :laugh:

Citação de: Marlene em 30 novembro, 2011, 12:32
Pois... e também houve aquela polémica toda em torno das "Mães de Bragança"... mas uma coisa é certa, os homem só vão se quiserem, ninguém os obriga :laugh:
Ora muito bem dito!!! :D

Citação de: Marlene em 30 novembro, 2011, 12:32
Pois... e também houve aquela polémica toda em torno das "Mães de Bragança"... mas uma coisa é certa, os homem só vão se quiserem, ninguém os obriga :laugh:

As mães de Bragança não ofereciam algo que os maridos iam procurar fora de casa... ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 30 novembro, 2011, 18:04
As mães de Bragança não ofereciam algo que os maridos iam procurar fora de casa... ::)

Eu bem tinha dito que os portugueses gostavam era das brasileiras...  ;D

Já agora aproveito para perguntar com está o mercado de trabalho no ramo da engenharia civil pelo Brasil, pois tenho conhecimento de várias pessoas que foram para lá trabalhar, uma vez que por cá está a ficar mau.

Citação de: Rusty em 30 novembro, 2011, 18:35
Eu bem tinha dito que os portugueses gostavam era das brasileiras...  ;D

Já agora aproveito para perguntar com está o mercado de trabalho no ramo da engenharia civil pelo Brasil, pois tenho conhecimento de várias pessoas que foram para lá trabalhar, uma vez que por cá está a ficar mau.

Elas que não façam o amor como se ensina na Igreja universal do reino de deus...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: Marlene em 29 novembro, 2011, 16:26
os alentejanos também são portugueses :)
Eu sei disso

É que um amigo portugues, me falou que as piadas que fazemos aqui, sobre os portugueses, os portugueses fazem com os Alantejanos.

Mas é obvio, não há povo nenhum que seja unanimente burro ou inteligente.

Eu por exemplo acho que os americanos em geral são burros, mas afinal de contas, é eles que dominam o mundo atualmente, portanto de burros não tem nada..
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi