Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Angeologia - qual o signo do meu anjo afinal?
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 15.466 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vivas, estou aqui num grande impasse: vi hoje num livro de Haziel* que o meu anjo guardião é afinal Mumiah porque nasci a 20 de Março e Vaheuiah só pertence a quem tenha nascido a 21 de Março. Mas porque é que então todos os membros do fórum afirmam que Vaheuiah é o meu anjo da guarda mesmo sabendo que é dia 20 (tá no perfil).

O autor não é de todo bem formado no assunto? São as informações da net que não são boas? Ou não é fácil ler o calendário zodíaco dos anjos (se é que é este é o nome correcto do calendário)?


Precisava mesmo de saber por favor...   :-[




* "Comunicar com o seu Anjo da Guarda : quando e como encontrar-se com Ele"
AUTOR(ES):  Haziel, pseud.             (só para ver se alguém reconhece a obra, não vá ele ser mal reputado...)

Citação de: Jack Gordon em 05 outubro, 2011, 00:27
Vivas, estou aqui num grande impasse: vi hoje num livro de Haziel* que o meu anjo guardião é afinal Mumiah porque nasci a 20 de Março e Vaheuiah só pertence a quem tenha nascido a 21 de Março. Mas porque é que então todos os membros do fórum afirmam que Vaheuiah é o meu anjo da guarda mesmo sabendo que é dia 20 (tá no perfil).

O autor não é de todo bem formado no assunto? São as informações da net que não são boas? Ou não é fácil ler o calendário zodíaco dos anjos (se é que é este é o nome correcto do calendário)?


Precisava mesmo de saber por favor...   :-[






* "Comunicar com o seu Anjo da Guarda : quando e como encontrar-se com Ele"
AUTOR(ES):  Haziel, pseud.             (só para ver se alguém reconhece a obra, não vá ele ser mal reputado...)



Para tirar a dúvida veja o seu anjo da hora.  ;)

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

da hora? Também se pode calculando a hora? A que eu nasci?


Como faço essa conta?   :-[

Oi!
Para começar a pergunta não deveria ser: Angeologia - qual o anjo do meu signo afinal?  :P
Acho que se procurares muito na internet, vais acabar encontrando. Sugiro que procures principalmente em sites estrangueiros porque há mais quantidade de páginas sobre esse assunto. Então se em 5 páginas, 4 te derem um nome, deve ser com esse nome que vais guiar.

#4
Mas eu preciso de saber se o autor é de confiança tb e nunca é típico de mim trocar livros pela net para obter informação, ( só uso o fórum para atestar se as minhas informações são seguras)


P.S: E é angeologia sim, porque o estudo dos anjos é angeologia (qualquer cena associada a eles é angeologia -- e são muito associados a astros, se lesses mais livros como eu e fizesses mais perguntas descobrias mais coisas!) XDDD

Citação de: Jack Gordon em 08 outubro, 2011, 15:11
Mas eu preciso de saber se o autor é de confiança tb e nunca é típico de mim trocar livros pela net para obter informação, ( só uso o fórum para atestar se as minhas informações são seguras)


P.S: E é angeologia sim, porque o estudo dos anjos é angeologia (qualquer cena associada a eles é angeologia -- e são muito associados a astros, se lesses mais livros como eu e fizesses mais perguntas descobrias mais coisas!) XDDD

Eu não estava a duvidar do nome ser angeologia. Eu só estava a dizer que em vez de perguntares "qual o signo do teu anjo", deveria ser "qual o anjo do teu signo". Parto do principio que os anjos não têm signo mas pelo que li cada signo pode ter um anjo.  ;)

ah ok não percebi a correcção



a sério pessoal a net seja em que língua for está tudo trocado, alguém aqui não tem mesmo estudos aprofundados sobre angeologia para me ajudar?

Se procurares na net encontras alguma coisa sobre o autor...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

ontem fui a um centro espírita, fui perguntar pelo meu guia espiritual e a modos que saí de lá um tanto desapontado....  :-\

"Quando procuramos o nosso anjo da guarda, qualquer entidade pode-se fazer passar pelo seu guardião e até o seu anjo inferior pode tentar enganá-lo. A modos que não o aconselho a fazer tal experiência"

Fiquei um beques abananado... Atão isto tudo de procurar o nosso guia é tudo uma ilusão ou há mesmo um caminho de preparação próprio para estes encontros? Aguardo vossas opiniões...

Citação de: Jack Gordon em 12 outubro, 2011, 11:36
ontem fui a um centro espírita, fui perguntar pelo meu guia espiritual e a modos que saí de lá um tanto desapontado....  :-\

"Quando procuramos o nosso anjo da guarda, qualquer entidade pode-se fazer passar pelo seu guardião e até o seu anjo inferior pode tentar enganá-lo. A modos que não o aconselho a fazer tal experiência"

Fiquei um beques abananado... Atão isto tudo de procurar o nosso guia é tudo uma ilusão ou há mesmo um caminho de preparação próprio para estes encontros? Aguardo vossas opiniões...

Misturar astrologia com outras coisas é juntar o essencial ao acessório e complicar, o que já de si é complicado... Depois Para que queres o Anjo? Qual a função, o objectivo?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


Bom o que pretendo dele isso é entre mim e ele, mas em relação a astrologia não ter nada haver com angeologia é que
já não é bem assim... Eu li num livro, se bem que fiquei só assim com uns esboços de ideias, as acções dos anjos são um tanto condicionadas ás constelações e aos planetas alinhados e isso assim, li tb que há uma relação qualquer entre cada anjo e cada estrela do universo (aqui já fiquei mesmo ás aranhas).

Bem, eu só quero saber qual é o nome do anjo do meu signo, para poder invocar mais correctamente .

E que alguém me explique melhor que perigos são estes nas minhas tentativas de o procurar e o que é que tenho de saber para ultrapassar essas entidades para o poder  encontrar.

é exactamente aquilo que te disse, astrologia é uma coisa angeologia outra.... as misturas são duvidosas... desconfio que consoante o autor vais encontrar nomes diferentes...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Sim, mas relacionam-se era só isso que estava a dizer.


Mas como vou pode-lo encontrar sem me deparar com nenhum demónio ou coisa assim?

Citação de: Jack Gordon em 12 outubro, 2011, 18:14
Sim, mas relacionam-se era só isso que estava a dizer.


Mas como vou pode-lo encontrar sem me deparar com nenhum demónio ou coisa assim?

simples:não vais.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Boa tarde Jack. Não sou nenhuma expert em anjos mas sou bastante interessada. já li o livro que mencionas do HAZIEL (que para além desse tem muitos outros sobre anjos) e já li o da Mónica Buonfiglio e mais alguns outros e devo dizer que os do Haziel são os que têm os nomes correctos. Os da Mónica Buonfiglio que batem certo com muitas tabelas que já encontrei na net estão incorrectos. Tenho uma amiga angeologa que assistiu a uma palestra da Mónica e lhe perguntou se tinha noção que a tabela não estava correcta e porque não editava outro livro onde emendasse o erro ao que a Mónica simplesmente respondeu que sabia que estava errado mas que como o livro já foi traduzido em tantos idiomas, fazer uma correcção agora iria dar muito trabalho. Segue os livros do Haziel que esses sim estão correctos. Por outro lado gostaria de referir que os anjos dessas tabelas são apenas os anjos cabalisticos e cada um de nós pode ter muitos outros anjos a cuidar de nós. e não têm que ter nenhum nome dessa tabela, existem muitos mais. quando quiseres orar não precisas dizer o seu nome, basta orares ao teu anjo da guarda que ele te ouvirá. Se quiseres aprofundar aconselho a leres os 2 livros da Lorna Byrnes: "Anjos nos meus cabelos" e "Escadarias para o céu". Vais perceber que muitas vezes os anjos não revelam o seu nome. São muito interessantes recomendo.