Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Angeologia - qual o signo do meu anjo afinal?
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 15.465 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Não, cada vez mais sinto-o longe de mim, estou desesperadissimo...


Mas porque é não temos o direito de o ver pelo menos uma vez por ano, ou nem que fosse só de 10 em 10 anos, eu nunca lhe pedi para aparecer e não percebo porque é que isto tem de ser tão moroso se ele está assim logo ao nosso lado....  

Citação de: chacalnegro em 30 abril, 2012, 22:54
Já conseguiste comunicar com o teu anjo-guardião?

Em meditação profunda tenho sensações, pensamentos e imagens que surgem naturalmente. A interpretação é sempre subjetiva, claro. Com descontração total e "espero" o que surgir. É assim que faço. Porque não experiemntas?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

chacalnegro
#47
Não levem a mal mas acho que estão equivocados quanto à função e papel do anjo guardião. Ele não está sujeito à nossa vontade, nem é nosso serviçal. Tal como nós, é um objecto de criação que serve somente o seu Criador. Pode proteger-nos de muita coisa menos do nosso livre-arbítrio, portanto quanto pior usarmos dele, menos o notamos. Não há nenhuma prática meditativa, oração ou ritual que per se o torne visível ou o faça notar-se. Lembrem-se ainda que os anjos não são seres com vontade própria, que falem por mote espontâneo. Falam e dão-se a conhecer quando o Criador assim ache necessário que o façam. O anjos que optaram por ter vontade própria, vieram a chamar-se demónios. Portanto, tenham cuidado quando algo se apresenta como espírito de luz durante uma qualquer prática seja ela ritual ou meditativa.

Abraço

#48
Não é bem assim Chacal... Há anjos neutros e há outros que com muito trabalho de fé (deve ser isso que impede de o ver não sei também) que nos podem dar ajuda como anjos guardiães e arcanjos (são os da hierarquia mais baixa, ou seja não estão tão "presos" como nós, não digo que tenham livre-arbitrio mas têm algumas limitadas capacidades de intervenção).
Eles não vêm sempre quando quisermos, acho que só podem mesmo aparcer de 72 em 72 dias... Se investigasses mais sobre Haziel verias do que é que nós podemos ou não podemos, isto tudo tem regras apertadas, mas dá!

O nosso livre-arbitreo é muito maior do que aquilo alguma vez irás imaginar! Experimenta e vê...  8)