Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Monstro do Lago Ness é fotografado pelo Google?
    Iniciado por Zühl
    Lido 12.755 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Nessie, o Monstro do Lago Ness apareceu pela primeira vez la pelo século VI.

La pelo ano de 1933 um circo chegou a oferecer 20mil libras pela captura do Monstro. [Os Simpsons fizeram um episódio sobre isso]


Agora 2009 o Monstro do Lago Ness é fotografado pelo GOOGLE EARTH!


Um dos maiores mistérios da Escócia voltou a ser notícia nesta quarta-feira (26 de agosto) nos jornais britânicos depois que um internauta disse ter visto o monstro do Lago Ness numa imagem de satélite disponível no Google Earth.

O monstro Nessie é descrito como um plesiossauro, um réptil marinho com quatro nadadeiras e uma cauda longa, extincto há milhões de anos. A reprodução que mostra uma mancha branca com o mesmo formato da criatura na água foi divulgada em veículos como "The Sun" e "Daily Mail".

(Do site G1.)






Para ver a imagem do "monstro do lago", basta colocar no Google Earth as coordenadas 57°12'52.13"N (latitude) e 4°34'14.16"W (longitude).
Believe to see...

 ;D para aquilo ser uma monstro vai um grande paço. é branco no minimo seria um barco lol
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Claro que é!vocês também não percebem nada,pá,não se vê logo pelo tamanho das unhas,o branco do olho e a falta dos dentes que é o bicharoco? ;D cambada de ignorantes... ;)
;D

;D a lula gigante era bom, fazia-se um cozinhado com a dita ;D tb se podia fazer com o monstro, nao sou esquisita  >:D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

é o loch ness acho que nao tem lulas, nem em lata (que eu gosto tanto)...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld



ya é estranho! tive agr mesmo a evr no google eatrh e.. epa não sei mas parece realmente uma lula gigante. =X

pd ser k sim. que seja esmo o montro quem sabe... =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

o google earth apanha tudo agora, b«no yutube era a atlantida lol
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#7
Logo assim parece um barco mas se se ver com mais atençao parece uma lula... mas como nem em lata lá existem ;D
Dizem que a 1ª imagem pode ser isto:

#8
essa do elefante lolol elefantes na escocia so de circo  ;D e jardim zoologico digo eu  ;D

essa primeira foto foi ja desmascarada era um aespecie de

ha uma foto parecida com esta, mas n era um submarino, era uma cena que mantinha o pescoço fora de agua e acho que foi assim queo montro apareceu a foto alias...



A verdade  ;D


mais teorias ;D
Hiperligação Removida. RGF, 2 e 3 (IceBurn)

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Essa última imagem tá demais!  ;D ;D

Quanto à foto do Google Earth, coitado do desgraçado do monstro que tá sem cabeça  ;D
E tendo em conta a foto que lançou o mito em que o monstro era preto, deve ter feito umas operações à Michael Jackson, porque na foto nova aparece branco.  :toothy9:
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Lunática

Lara KISS s2
Ta parecendo mais uma Lula Gigante mesmo mas isso contradiz com o ambiente em que elas vivem...:alien:

Lulas desse tamanho vivem em águas mais profundas e não aparecem de dia eu acho. Estou em dúvida alias entre algumas hipóteses:

1. É uma lula doida querendo se fazer de "Nessie"
2. Nessie é uma Lula.
3. Uma montagem.

Eu acho legal que esses rumores e dúvidas sobre o monstro do Lago Ness tenham voltado à tona. Já  fizeram tantos estudos. Tem gente achando que eh um cavalo marinho grande. Eu só acreditaria na existência do monstro vendo o mesmo bem em minha frente.

Lara KISS s2
 >:D haha
eu e meu irmão baixamos o google earth e colocamos nas coordenadas lá,
sinceramente parece um pedaço de terra no meio do lago coberto com neve.

Legan

pedaço de terra so a um e tem apenas alguns metros
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto