Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Monstro do Lago Ness é fotografado pelo Google?
    Iniciado por Zühl
    Lido 12.753 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Valentes valentes era se encontrassem o crocodilo de castelo de bode  :P
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Onde há fumo, há fogo!

Quase todas as imagens do Nessie já foram declaradas como fraude. Mas de onde veio essa imaginação toda???

Todos os dias são catalogadas novas espécies de animais... Quem sabe, os moradores realmente já viram uma espécie ainda não conhecida,e tentam a todo custo provaram que o viram?

Não devemos esquecer que, julgo eu, na década de 70 foi encontrado um enorme peixinho pré-histórico, dado como extinto há milhões de anos.

Acredito que o fundo dos oceanos esconde surpresas. É mais conhecida a Lua e Marte, do que o fundo dos oceanos do nosso estimado planeta. Não são só os oceanos... Lugares inóspitos e de difícil acesso, como o Alasca, também devem esconder relíquias!
:::Verinha Mágica:::

Eu concordo com a Verinha. Estamos a falar de um lago em que ainda não conseguiram chegar ao fundo do mesmo (pelo menos da ultima vez que li sobre isto, ainda não tinham chegado  ;)) e está cheio de cavernas. Porque é que uma criatura dessas não poderia ter sobrevivido e até ter-se reproduzido (não precisou de ter sobrevivido apenas 1)? vamos a ver e ainda tenho um infantário de nessies nas cavernas  ;D

Brincadeiras à parte, acredito ser possível  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

 ;D ;D ;D ;D
Citação de: wollpidia em 07 setembro, 2012, 12:26
vamos a ver e ainda tenho um infantário de nessies nas cavernas  ;D
;D ;D ;D ;D
Havia de ser bonito! O lago ficava atolado de coco de Nessies ;D
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

#34
Citação de: wollpidia em 07 setembro, 2012, 12:26
Eu concordo com a Verinha. Estamos a falar de um lago em que ainda não conseguiram chegar ao fundo do mesmo (pelo menos da ultima vez que li sobre isto, ainda não tinham chegado  ;)) e está cheio de cavernas. Porque é que uma criatura dessas não poderia ter sobrevivido e até ter-se reproduzido (não precisou de ter sobrevivido apenas 1)? vamos a ver e ainda tenho um infantário de nessies nas cavernas  ;D
Brincadeiras à parte, acredito ser possível  ;)

Com a tecnologia actual, num lago em que de uma margem se vê a outra, pensas realmente que se houvesse uma qualquer criatura, não se tinha já descoberto? A lenda de Loch Ness, é só uma bem montada fábrica de publicidade para alimentar um turismo numa zona que de turística nada tem (eu que o diga), empregando assim centenas de pessoas que de outra forma estariam no desemprego.

Imagens do Loch Ness:
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

saryta
Citação de: akasha867 em 01 setembro, 2009, 23:38
;D para aquilo ser uma monstro vai um grande paço. é branco no minimo seria um barco lol
concordo