Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Monstro do Lago Ness é fotografado pelo Google?
    Iniciado por Zühl
    Lido 12.754 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Esta é para apimentar o tópico...


Olha, olha... é uma salsicha gigante...
"Earth is another form of hell, and humans are it's demons!"

vascomi
Querem a minha resposta?(NÂO)
Acho que são pedras :D


AndreiaLi


 
3. Uma montagem.???

nao me parasse que a google fosse capaz de fazer uma montagem  :angel:

Eu tenho uma teoria um pouco diferente acho que pode se o son goku a voar...



Para ir apanhar a salsicha gigante para o jantar com a kika mas ia tão rápido que passou por ela sem se aperceber hahah :P


Eu vi um documentário no Discovery Channel sobre essa foto e o monstrinho. E parece que isso era um tronco. Pois no documentário ele fizeram várias experiensias com troncos na agua e depois perguntaram a pessoas e elas diziam que parecia o monstro de loch nesse ..
" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

De facto parece um barco, e os "braços ", que faz parecer uma lula, é o mar a ser "cortado"

Acho uma enorme piada à imagem postada acima por akasha  :laugh:
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.


 ;D Também achei a imagem linda por isso a postei ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Tão mas afinal quantos anos têm o bicho? Dizem que é avistada desde o século VI... ::)

Tem uma porradona de anos a nossa Nessiezinha, qualquer dia tem que nadar de muletas ou com motor a jacto que ela já não deve poder com o esforço...
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

O Monstro do Lago Ness chamado carinhosamente de Nessie pelos seus admiradores é, ainda hoje, uma das maiores atrações turísticas da Escócia.

O turista vai até lá para não ver a famosa atração e volta pra casa satisfeito da vida. (foi o meu caso)  ;D

A confirmação definitiva da existência dessa plesiossáuria criatura foi uma foto que correu o mundo e chegou a ser objeto de muitos estudos.

O autor da foto revelou que a criatura monstruosa era, de fato, um inocente brinquedo de criança, uma bóia de plástico. A péssima qualidade da foto contribuiu para reforçar a lenda.

Fonte: QuatroCantos



"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).