Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Estalo na Cara
    Iniciado por MissB
    Lido 14.900 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MissB
Sempre acreditei no paranormal, vivo com uma avó que é espírita.
Desde muito nova que tenho pressentimentos e no mesmo dia, acaba por acontecer. Também já tive sonhos que acabaram por acontecer na realidade. Tenho visões ao tocar em objectos, principalmente se antigos.



Eu não me recordo, mas a minha mãe diz que desde pequenina, cerca dos meus 4, 5 anos, quando visito certos locais, conventos, castelos, igrejas, cemitérios, em certos momentos, o meu olhar fica vazio e começo a relatar situações que ocorreram naquele local.

Eu não tenho qualquer memória disso, apenas que nesses locais sinto-me doente, fraca, tenho tonturas e com o coração a bater muito rápido. A minha mãe muitas vezes confirmou situações que relatei e das quais nunca tinha ouvido falar.


No entanto, o que me leva a escrever-vos foi um acontecimento que ocorreu comigo e com 2 primos meus há alguns anos. Eu e a minha prima tínhamos 12 anos e o meu primo 16. Do sitio onde moramos, para chegar à praia, há um atalho onde existe um cemitério. No Verão, à noite costumávamos ir até aos barzinhos que havia na praia.



O meu primo sempre nos disse para não passarmos no atalho sozinhas, só com ele. Perguntamos porquê e ele contou-nos que se dizia que quem passava à meia-noite à porta do cemitério e olhasse para dentro, sentia um estalo na cara. Eu e a minha prima nunca ligámos e dissemos que parecia um mito urbano inventado para assustar alguém. Continuamos, como ainda hoje, a utilizar o atalho.


Mas um dia, ao passar pelo cemitério, o meu primo ia a uns passos atrás de mim e da minha prima. Pouco depois de passarmos a porta da entrada do cemitério, ouvimos o barulho de um estalo.

O meu primo só dizia assustado que tinha levado um estalo. Ao inicio, pensamos que estava a brincar connosco e que tinha feito o barulho para nos assustar e continuámos a andar até ao candeeiro no início da rua seguinte, porque no atalho não há candeeiros.



Parámos e olhámos para trás, o meu primo ainda estava à porta do cemitério. Chamámos por ele e dissemos para acabar com a brincadeira porque nós não éramos 'medricas', foi então que ele começou a vir na nossa direcção, muito devagar e com uma das mãos na cara.

Quando ele se aproximou de nós, estava pálido como nunca o tinha visto e, na cara, tinha uma mão marcada, uma mão enorme e que era impossível ser a dele.



Arrepiei-me e olhei para o relógio, eram 0:05, nem me tinha apercebido. O meu primo sentiu-se mal o resto da noite, mas quando acordou, já não tinha a marca na cara e diz que apenas sentiu uma espécie de 'formigueiro' quando aconteceu.


Esta foi a situação mais marcante que tive, porque em todas as outras nunca vi um espírito interagir assim.

Eu tive a sorte de saber desta situação primeiramente :)
Pqe tu assim quizeste :P
Então Miss, como estás?? :)
Esse relato é bué Macabro...
Poças, qe medo  :o
Bem, ainda bem qe não é num cemitério perto de mim...
Brrrr >:D
LOL!
Beijocas para ti*



EPa.. realmente de estalos na cara é a primeira vez que estou a ouvir. Mas também é estranho.

O mais estanho que ouvi foi de dar um beijo no pescoço. =X



Epa sinceramente n sei o que te dizer... =/



Resposta estupida:

Se calhar o espirito era uma gaja e queria vingar-se e puff deu um estalo. ;D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#3
mas acontecem conheço pessoas a quem isso já aconteceu...uma colega disse que ela estava com as duas filhas na sala e a mãe dela (avó das míudas)tava deitada no quarto,quando começa a gritar e a mandar vir com as míudas:"raios partam as gaiatas!!!não sabem tar quietas...vê la que me deram uma chapada...e a minha colega a olhar para ela com cara de parva..."mas mãe as míudas tavam sentadas no chão ao pé de mim na sala...  :o
outro caso foi a um colega que quando era miudo ía sozinho a caminho da escola caíu e disse uns palavrões,levou tamanho bofetadão na cara...  :o

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Sim, estalos na cara é de facto um fenómeno muito relatado mesmo  :o

Felizmente nunca levei nenhum! Tenho me portado bem :D

giu
E a minha mãe!!!
Ela sempre diz para não olharmos embaixo das coisas (cama, armário...) quando há um barulho, pois uma vez, de madrugada, minha mãe e as primas dela não conseguiam dormir por causa do tal barulho. Chamaram minha avó, e quando ela foi olhar debaixo da cama, levou um tapa muito forte!!
Todos ali presentes ouviram o barulho!!!
Mas também, dizem que onde ela morava era assombrado...
Giu ;D

Tenho uma familiar minha que é psicologa e que tem sofrido bastante com este tipo de fenomeno paranormal dizem que se trata de um espirito que encostou nela, tambem não consegue ir a funerais nem velorios dizem que ela atrai bastane os espiritos.

Oi MissB será possivel uma foto desse cemitério? de entrada  e do atalho em si para eu ter uma ideia mais concreta?

Blackwolf

Eu tive um avô meu que vivia no Norte e isto foi em meados de 1980 e poucos, o meu avô ia a andar no escuro e virou se para trás, levou um estalo na cara e ouviu uma voz dizer: "Quem vai vai, quem está está", ele começou a correr desalmadamente e não parou até chegar a casa

tiagoteixeira
O  meu pai kuando era pekeno aconteceu-lhe o mesmo, kuando morava no Porto na zona da Ribeira, na cave da casa,
passados 10 minutos ainda tinha a marca na cara da bufetada

MissB
Pelos vistos aqui no Porto acontece muito... :s

Blackwolf, desculpa, tive uns tempos sem vir aqui, é o cemiterio da foz do douro, fica na r de corte real, na foz.

Este relato foi-me contado pela minha sogra.
Quando ela era miuda, parece que o pai dela era um homem rispido e certa vez já de noite, numa rua escura de Pombal que era onde eles moravam, ia o sr no seu caminho de casa e ve um cao a aproximar-se dele.
O sr. para enxotar o cao da-lhe com a bengala e quando bate no cao sente uma grande paulada no corpo, como se lhe tivessem dado com uma taboa. O sr foi para casa o mais rapido que pode e contou o sucedido á familia.
Nao foi um estalo foi uma paulada... bem pior!

Cumps
VS

MissB
Citação de: hoopsy em 09 dezembro, 2009, 23:02
Este relato foi-me contado pela minha sogra.
Quando ela era miuda, parece que o pai dela era um homem rispido e certa vez já de noite, numa rua escura de Pombal que era onde eles moravam, ia o sr no seu caminho de casa e ve um cao a aproximar-se dele.
O sr. para enxotar o cao da-lhe com a bengala e quando bate no cao sente uma grande paulada no corpo, como se lhe tivessem dado com uma taboa. O sr foi para casa o mais rapido que pode e contou o sucedido á familia.
Nao foi um estalo foi uma paulada... bem pior!

Cumps
VS

Fogo... Afinal há mm casos assim e piores :s