Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Estalo na Cara
    Iniciado por MissB
    Lido 14.901 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Que raio de situação... O pior que me aconteceu foi puxarem-me pelos pés a meio da noite, agora estalos... Fantasminha brincalhão, lalalalalala....

Tantas vezes me falaram dessa dos estalos e eu sempre a pensar que estavam na tanga comigo... disseram-me uma vez que uma velhota que mora para os meus lados, ao passar de noite pelo cemitério de Coimbrões em Gaia levou uma galheta que até viu estrelas, chamaram-na, ela olhou para trás e... pumba que já levas :o

Eu como sou provocadora ;D tenho muitas vezes a mania de passar lá às tantas de noite e espreitar lá para dentro para ver se também apanho, mas até agora nada  :D Tenho tido sorte... se bem que uma vez ouvi passos, olhei para trás e não vi nada, desatei a correr  :o

MargaridaKeating
É bastante interessante o: Infelizmente não vivo à beira de nenhum cemitério, muito menos um que tenha um habitante com a mania de dar estaladas.

A minha mãe levou um estalo na worten  :-\ ela já está habituada ,mas ficou com a mão de tal modo marcada foi um susto!
Habitualmente quando passas por uma incrusilhada e sentes medo levas um estalo :-*

Um tio meu tem uma história parecida, passada perto do cemitério de Almada (Monte da Caparica), ora bem, ele ia para casa, passava pouco da meia-noite, quando está a passar à porta do cemitério, ouviu um barulho e quando se virou... PIMBA... Um estalo na cara que o derrubou e lhe deixou uma marca na cara.

Não sei como ele teve coragem, mas ele recuou e verificou que tinha acabado de pisar um círculo de sal que estava no chão, em frente ao portão do cemitério.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

pois eu ja me aconteceu foi baterem me no vidro 3 pacadas como se quisessem que eu o abrisse e ia a passar ao lado do cemiterio acho que o carro nunca desenvolveu tao depressa :(

Na verdade assusta muito mas eles não querem fazer mal a minha mãe trabalha com exorcismo,magia branca apenas e coisas assim tem varias clientes ,eu apenas tenho 15 anos e já vi muito desde a incorporaçao do meu pai numa AMIGA vidente da minha mae começou.lhe a dar tipo ataques de exorcismo e a voz do meu pai começou a chamar a minha mae e bla bla bla a minha mae nervosa chamou nomes feios ,isso afasta os espiritos (ou seja insultando afasta-os)

Ainda  á pouco mais de 15 dias pela madrugada tava na conversa com uma amiga e ela levou murros nas costas de uma entidade á minha frente...   fikei a bater mal.. :o

Olá a todos...ainda há uns tempos estava deitada na cama a ver o CSI na sic, e levei um estaladão e logo de seguida um puxão de cabelos que até andei de lado.
Até que disse um par de asneiras irritada, e disse ~treta~ ca**** que mal te fiz eu? Importaste de me deixar estar quietinha no meu canto que eu também não te chateio ok?? E amanha resolvemos o teu problema ok??
E nessa noite não senti mais nada.
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Hm... Isso dos palavrões tem muito que se lhe diga. Eu passo a vida a dizê-los e nunca mais tive histórias esquisitas. Querem ver que tenho de voltar a ser santinho para ter novamente experiências paranormais? Agora a sério, isso não se deverá a um encosto, ou algo do género? Gostaria de lançar aqui um desafio a todos: quem passar por uma experiência dessas, que aponte todos os factores do momento: local, estado de espírito, etc. e que exponha aqui o caso. Que tal?

Há muitos relatos assim, será que é por isso que dizem que não se deve olhar para tras? lol

muito comum   ;)

tenho um tio meu que ia a fechar o portão de casa da minha avó e sentiu alguém a fazer força do lado de fora. Quando espreitou para ver se tava alguém a fazer força levou um estalo. Depois subiu para o quarto (chocado talvez) e no dia seguinte de manhã disse que ouvi alguem arrastar corrente no telhado  :-[
Abandon hope all ye who enter here

Uma das histórias que ouvi falar, foi um senhor da minha aldeia que estava na casa de banho e com uma vela acesa pois tinha faltado a luz e que a vela volta e meia se apagava.Ele voltava a acender e algo voltava a apagar (tanto quanto se sabe não havia janelas abertas ou correntes de ar) então, em tom de raiva esse senhor disse uns palavrões e pumba levou uma estalada valente.

Citação de: virtual em 02 janeiro, 2011, 23:06
Uma das histórias que ouvi falar, foi um senhor da minha aldeia que estava na casa de banho e com uma vela acesa pois tinha faltado a luz e que a vela volta e meia se apagava.Ele voltava a acender e algo voltava a apagar (tanto quanto se sabe não havia janelas abertas ou correntes de ar) então, em tom de raiva esse senhor disse uns palavrões e pumba levou uma estalada valente.

Lá se foi a teoria dos palavrões... Ou então, uns espíritos não estão para ouvir profanidades e ou fogem ou nos pregam um bofetão. Mas, sendo assim, eu, que tenho uma linguagem tão colorida, já devia ter apanhado uma carga de porrada...

A minha mãe tem conhecimento de um caso relacionado com estalos...muito semelhante no que toca á marca da mão...