Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Estalo na Cara
    Iniciado por MissB
    Lido 14.898 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu acredito que seja verdade,pois  muita gente me contou historias sobre isso e que pelo que parece,é verdade,um colega meu ja passou por essa experiencia,e nao foi coisa boa,por exemplo,no cemitério que fica perto onde moro,isso pode acontecer,para não falar do mato sinistro que fica perto da minha casa  :o e ja ouvi várias historias sobre que já la passou no meio daquela escuridão  :-\ .
Também abaixo do cemitério,ha uma igreja,também disseram que se uma pessoa der 3 voltas a igreja,acontece algo...  ::)

Citação de: pedrodead em 06 janeiro, 2011, 09:54
Eu acredito que seja verdade,pois  muita gente me contou historias sobre isso e que pelo que parece,é verdade,um colega meu ja passou por essa experiencia,e nao foi coisa boa,por exemplo,no cemitério que fica perto onde moro,isso pode acontecer,para não falar do mato sinistro que fica perto da minha casa  :o e ja ouvi várias historias sobre que já la passou no meio daquela escuridão  :-\ .
Também abaixo do cemitério,ha uma igreja,também disseram que se uma pessoa der 3 voltas a igreja,acontece algo...  ::)

Lá vai o pessoal daqui do fórum para lá experimentar...  :laugh:

De facto e estranho como os espiritos conseguem interagir conosco desta forma mas a verdade e que acontece...
eu quando era miuda costumava levar pequenas pancadinhas no corpo enquanto estava deitada para dormir..

o meu falecido pai também levou um estaladão na cara quando era mais pequeno. curiosamente também sou do Porto.