Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • [Carece de Informação] Casa sinistra (assombrada?) em Aveiro
    Iniciado por srcm
    Lido 14.449 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Nota da Moderação

Este tópico carece da seguinte informação básica:


  • Localização
  • Indícios de assombração

O tópico manter-se-á desbloqueado visto estar absolvido por ter sido iniciado antes da regra da informação mínima requerida ter entrado em vigor.
Ainda assim qualquer informação em falta é bem vinda.

Obrigado pela vossa compreensão.





Olá a todos! Venho aqui deixar informações sobre uma casa situada na zona de Aveiro.
Não sei se tem fama de ser assombrada ou não, não moro lá perto e a única pessoa que conheco de lá não sabe de nada. De qualquer forma posso tentar arranjar informações.

É uma casa que se encontra abandonada há anos e que tem uma energia muito negativa ( pelo menos eu achei ), e por isso resolvi falar-vos dela.

Desde criança que a via ao longe e sempre a achei bastante sinistra. Um dia pedi ao meu namorado ( que mora lá perto ) que me levasse lá, só para a ver de perto e enquanto iamos acabei por me distrair com a conversa. De repente olhei para uma casa e arrepiei-me toda, foi uma sensação muito esquesita, senti algo d negativo vindo da casa como se esta me estivesse a mandar embora. Só depois me apercebi que era a casa que queria ver.
Passado uns anos decidi entrar lá e não senti nada de negativo, mas também fui lá de dia, e no dia da primeira impressão era por do sol..não sei se tem alguma coisa a ver..

De qualquer forma deixo aqui algumas fotos. A casa fica na Costa do Valado, no distrito de Aveiro, concelho de Oliveirinha.
Se alguém estiver interesse em lá ir, dá para entrar pelas traseiras, a porta está derrubada e não há muro.











Hehe foste la sozinha?

É impressão minha ou na segunda e terceira foto existem uma serie de orbs?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

#2
:hmm: realmente vê-se lá uns orbs(?)

#3
lol não não fui sozinha hehe depois da sensação que tive há primeira vista nunca na vida lá ia sozinha  :laugh:

Eu não vi nada nas fotos, mas também não percebo muito dessas coisas  :-\

Tenho mais umas fotos que não pus porque não achei relevantes, se quiserem ponho cá para verem se tem mais alguma coisa ( eu não vi nada lol)

realmente agora fui ver com atenção as outras fotos há imensas assim














nas restantes não me pareceu ver nada mas se quiserem eu envio  ;)

Pronto,tá explicado é pó...a casa logicamente tá muito suja e cheia de terra...é pena porque é um casarão muito bonito...quem estava lá morar tinha uns móveis muito estilosos...devia ser um espectáculo...

#5
Acredito que as supostas orbes sejam de facto pó.

O chão está repleto de pó, ao movimentares-te esse pó levanta pequenas partículas que quando fotografadas se assemelham a orbes.

É muito complicado distinguir uma orbe autêntica em locais assim.

Mas a casa está espectacular, ainda tem algumas mobílias, gostei particularmente daquele cadeirão (chamemos-lhe assim).

É uma pena estas coisas antigas estarem assim ao abandono.

E claro, só o facto de Jesus ter estado lá, bem.... isso então supera tudo. ;D ;D

A casa está realmente bastante abandonada.. na altura fiquei com a ideia que até lá andavam a dormir sem abrigos..e o chão do rés do chão é só buracos.. enfim é uma pena aqui pela zona há um monte de casas assim, lindissímas e abandonadas  :-X

Com semelhantes relíquias antigas lá dentro, acho nem os fantasmas me intimidavam a entrar e "recolher o lixo"... Minha nossa, ai se essas obras de arte fossem minhas!  :-X :-\

A casa tem o seu aspecto antigo...
Constrói e impõe a sua reputação, nao haja duvida :P
E tem o seu aspecto Castelar Fantástico :)
Quem qer q seja que seria Dono daquele Casarão, de certeza que era de familia mto tradicional e antiga...
Sem duvida com €€€ MONEY!!! ;D
É uma Pena ficarem neste estado de degradação...
Por cá tbm há montes de casas assim, com móveis tão belos como esse  :-\
É uma pena...
Beijinhos para vocês Malta*

Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Diz-me uma coisa, Ela ficsa à face da estrada ou não. Há por aí tantas casas bonitas e abandonadas!...
Templa - Membro nº 708



er..... srcm! Uma coisa.. essa casa de subida para o piso superior tem umas escadarias pela rua?

Isto vai soar um pouco estranho mas tenho um felling que já tive nessa casa! MAs não me lembro de ter lá estado! Digo isto pelas fotos que tens dos corredores com chão em madeira.


P.S.: até me deu uma coisinha má quando comecei a ver as fotos! é que as vezes coheço os sitios e não fui lá! =X este não sei porquê é-me familiar!. =/
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Desculpem-me o comentário tão directo que vou fazer, sei que sou nova aqui no fórum, mas... senti uma enregia pesadíssima e o coração a bater muito depressa oa ver estas fotos............

Desde já peço imensa desculpa a todos pela demora nas respostas..não tenho tido muito tempo ultimamente  :-X

Lunática, peço desde já desculpa por não ter cumprido as regras do forum  :-X não me tinha apercebido do tópico ( sim eu sou bastante distraida). Como faço para mudar o tópico então?

Infanati não a casa não tem nenhuma escada pelo exterior, as escadas são todas no interior, do género da que está na foto   :-X

Olá Marta!Bem vinda! Hehe senti exactamente o mesmo que tu quando vi a casa. Ao por do sol é realmente um pouco sinistra  :P

Muito obrigada! ;D
Creio que agora já está bem!!   :D