Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • [Carece de Informação] Casa sinistra (assombrada?) em Aveiro
    Iniciado por srcm
    Lido 14.450 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
VAMPIRA
Citação de: srcm em 31 agosto, 2009, 22:15
lol não não fui sozinha hehe depois da sensação que tive há primeira vista nunca na vida lá ia sozinha  :laugh:

Eu não vi nada nas fotos, mas também não percebo muito dessas coisas  :-\

Tenho mais umas fotos que não pus porque não achei relevantes, se quiserem ponho cá para verem se tem mais alguma coisa ( eu não vi nada lol)

realmente agora fui ver com atenção as outras fotos há imensas assim














nas restantes não me pareceu ver nada mas se quiserem eu envio  ;)

Deixem só alguns antiquários verem este cadeirão espelhado que vai lá estar muito pouco tempo..
É fabuloso!!  :o

AndreiaLi

Citação de: AndreiaLi em 10 novembro, 2009, 00:34
Gostei mesmo do aspecto da casa. Será mesmo pó?

só se andaram a correr pela casa...
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


Nikko
Seria possível dar a localização exacta da casa? Rua, número e código postal?

Faço intensões de ir a essa casa, mas quero antes ver na base de dados da IMI algumas informações.

Obrigado

#20
Citação de: Infanati em 06 setembro, 2009, 11:59

er..... srcm! Uma coisa.. essa casa de subida para o piso superior tem umas escadarias pela rua?

Isto vai soar um pouco estranho mas tenho um felling que já tive nessa casa! MAs não me lembro de ter lá estado! Digo isto pelas fotos que tens dos corredores com chão em madeira.


P.S.: até me deu uma coisinha má quando comecei a ver as fotos! é que as vezes coheço os sitios e não fui lá! =X este não sei porquê é-me familiar!. =/
chama-se a isso "deja vu" ou entao vagueias durante a sono...lol

eu cunheço uma casa q deste q me lembro ser gente  n mora la ninguem a casa esta ao abandono...mas nunca ouvi falar daqilo como assombrada.. mas simplsmente é sinistra ::)
é em esgueira por tras da maxmat...eu vim para ca a pouco tempo...mas sou da zona de ilhavo e aqela casa sempre teve ali assim...tenho de tirar uma fotinha a ela:D
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

The UndeadKiller, o fórum tem um Verificador Ortográfico,por favor utiliza-o.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4 e Regras Gerais do Fórum, alínea 24.
Obrigada.


Não escrevas mensagens seguidas. Em vez disso, edita a anterior.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigada
:)

a melhor foto é a 4ª, aqueles vidros verdes e azuis por cima das portas dão-me arrepios

Citação de: Susy em 10 novembro, 2009, 01:35
só se andaram a correr pela casa...

pode ser como pode não ser. apesar do pó se acumularem com o tempo, há sempre novas a surgir e a flutuar no ar devido às correntes de ar. Mas preferia que não fosse pó  ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

gabriellus
Parece-me mais precisar de obras do que de investigaçao paranormal... ;D

ariel223
#26
Quando olho para casas com este nível de degradação só penso na remodelação estética que necessitam. Depois, claro, de uma limpeza espiritual profunda. :D

Esta casa tem muito potencial. Devia ser recuperada, assim como muitas que têm sido referidas neste tópico.

bem esta casa é fantástica...aquele sofá é uma relíquia...dá mesmo vontade de ir la dentro, tirar fotos, fazer uns evp´s...que maravilha, é pena deixarem estas casas abandonadas  :-\
I belive....

quanto ao cadeirão antigo, concordo contigo, é lindissimo, quando virem essas imagens, ele pouco tempo vai lá ficar, até eu gostava de o ter para mim, depois de limpinho!!!é claro!!! ;)
don't be afraid!!!i'm here to protect you from the ghosts!

Sou só eu que acho essa casa um terrível monumento ao mau gosto?