Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • [Carece de Informação] Casa sinistra (assombrada?) em Aveiro
    Iniciado por srcm
    Lido 14.449 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,

Conforme prometido a nossa team investigou esta casa na noite de halloween mas acho que podemos dizer com toda a certeza que nao existe lá nada. Aqui fica o vídeo:

Casa Abandonada - Costa do Valado (Aveiro) - SAPO Vídeos

Video gravado com IR.

Cumprimentos,

Team Anormal

sinceramente acho que é mesmo pó e não orbs como já aqui foi dito. depois considero a mobibilia arrepiante e feia. muto antiga, e com demasiados cantos e cantinhos, tou a imaginar os cantos que teria de limpar... :O arrepiante ;D

Olá a todos;

Sou recente no site, e enquanto lia sobre esta casa, uma vez que sou da zona de Aveiro qualquer coisa me chamou a atenção na foto da casa, e quando fui analisar melhor vi isto que deixo realçado na imagem:



Achei estranho, e pode ser alucinação da minha parte, mas tenho a nítida sensação que vejo uma cara a espreitar da janela, uma cara redonda.

Estarei errado, ou a ver coisas?

Perseus
O zoom deixou essa zona mencionada muito "pixelada", causando uma ligeira distorção na imagem. Contudo, não consegui observar nenhuma cara na imagem.
Porém, se realmente existir ai uma cara a observar, é preciso ter em conta se existem pessoas abrigadas lá dentro. (ex: os sem abrigo)

realmente, sim tem lá orbes, mas também pode ser poeiras. as maiores. as pequeninas não da para reparar se é uma orbe ou não. :D