Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Pedro Vaceli - Premonições
    Iniciado por Pedro Vaceli
    Lido 13.373 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Porque fica visivel para o público em geral e não só para os membros do fórum. Veja as regras do fórum. P.F

Citação de: oculto em 22 dezembro, 2010, 13:12
Porque fica visivel para o público em geral e não só para os membros do fórum. Veja as regras do fórum. P.F
ha sim, tudo bem eu tinha me esquecido desse detalhe , obrigada :laugh: eu estava fazendo varias coisas ao mesmo tempo  ;D e acabei colocando . mas não faz mal e agradeço mais uma vez meu querido. beijos
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Citação de: tamanquira em 09 novembro, 2010, 23:10
-de facto o destino nao se altera..
-este nivel de espiritualidade que o pedro tem,e apenas a certeza de que ira para um outro plano astral-nao existe inferno ou ceu--existe sim deserto e montanhas verdejantes.

o que ele tem,,ja eu aprendi a dominar..e so uma questao de aceitaçao,compreendendo todos os sinais

E Quando não se consegue dominar esta força, como se faz ????

O que posso dizer sobre isto...      INDOMINÁVEL , apesar de muitos não acreditarem,
mas estou aprendendo a dominar-me principalmente a lingua.

Pessoal, estava com problemas na internet (Acho que algum hackes, esta me perseguindo)
Estou de volta, espero sem os hackes (Troquei de e:mail) ok

Citação de: Pedro Vaceli em 27 agosto, 2009, 15:53
Fiquei sabendo que tinha um senhor que estava vendendo um automovel, e fui à casa deste senhor para saber se realmente ele estava vendendo.
           Quando lá cheguei, chamei, me atenderam e para minha surpresa era o pai do meu amigo "cabeção", começamos a negociar e certo momento "ouvi" , estou dizendo ouvi um telefone tocar e "vi" um caixão dentro da casa com o rosto do amigo. (fiquei assustado), e perguntei a eles: vocês ouviram o telefone tocar (e omiti o que tinha visto). As pessoas que estavam conversando comigo, olharam entre si e disseram, por aqui não tem telefone!
           Queria sair dali o mais rapido possivel e fui para minha casa, no caminho encontrei minha namorada, e ela percebeu que eu estava, nervoso e pálido (contei a ela o ocorrido). Ela me respondeu: de novo esta história. (eu já havia contado  a ela o caso do Elias).
           Dali mesmo voltei à casa do amigo, e tentei persuadi-lo a não sair de casa naquele dia, consegui em termos, pois fiquei com ele quase o dia inteiro. Passaram-se 3 dias e nada aconteceu, fiquei mais calmo, mas aquilo não saía da minha cabeça.
           No domingo, havia-mos combinado que iamos jogar futebol, levantei bem cedo, me arrumei, e sai pra rua, estava tudo vazio. Nisto vinha uma ambulância e o condutor parou e me pediu ajuda, tinha uma pessoa dentro dela muito agitada e a maca não tinha as amarras, providenciei umas "tiras" de lençol e entreguei ao condutor e este me pediu para ajudar com as amarras, entrei na ambulância e..... estava lá o meu amigo, todo ensanguetado e agitado, ele foi para o Hospital e ficou  dias em estado de coma.
          Na terça-feira depois de 9 dias do corrido o pai do meu amigo, pediu a um emissário que fosse a sua casa para terminar de nogociar o automovel, e fui até a sua casa e conversando, quando derrepente, todos se calaram, naquele momento não entendi o silencio, e uma vizinha gritou, Seo Januário é do Hospital.
          Era para dar noticia que o amigo tinha falecido, fiquei pensativo e perguntei à Vizinha do pai do meu amigo. Telefone? você têm telefone? A Vizinha me respondeu, tenho sim foi instalado na Sexta-feixa passada e deixei o numero lá no Hospital, se houvesse alguma novidade, que infelismente não foram boas.
          Quando chegou o corpo para o velório, tinha muitas pessoas, puseram o caixão na sala da casa, e teve um certo momento, que eu via nada e nem ouvia ninguem, somente o meu amigo dentro do caixão, exatamente do jeito que eu tinha "visto" a uns dias anteriores.

          Pergunto a vocês, foi uma fantasia, ou é prenomição, o que vocês acham?
         
         
           
           


Pressinto que o português ande pela hora da morte aqui. Prenomição e promonição... ai ai :)

Mas o teu relato é surpreendente caro amigo.