Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Pedro Vaceli - Premonições
    Iniciado por Pedro Vaceli
    Lido 13.375 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fiquei sabendo que tinha um senhor que estava vendendo um automovel, e fui à casa deste senhor para saber se realmente ele estava vendendo.
           Quando lá cheguei, chamei, me atenderam e para minha surpresa era o pai do meu amigo "cabeção", começamos a negociar e certo momento "ouvi" , estou dizendo ouvi um telefone tocar e "vi" um caixão dentro da casa com o rosto do amigo. (fiquei assustado), e perguntei a eles: vocês ouviram o telefone tocar (e omiti o que tinha visto). As pessoas que estavam conversando comigo, olharam entre si e disseram, por aqui não tem telefone!
           Queria sair dali o mais rapido possivel e fui para minha casa, no caminho encontrei minha namorada, e ela percebeu que eu estava, nervoso e pálido (contei a ela o ocorrido). Ela me respondeu: de novo esta história. (eu já havia contado  a ela o caso do Elias).
           Dali mesmo voltei à casa do amigo, e tentei persuadi-lo a não sair de casa naquele dia, consegui em termos, pois fiquei com ele quase o dia inteiro. Passaram-se 3 dias e nada aconteceu, fiquei mais calmo, mas aquilo não saía da minha cabeça.
           No domingo, havia-mos combinado que iamos jogar futebol, levantei bem cedo, me arrumei, e sai pra rua, estava tudo vazio. Nisto vinha uma ambulância e o condutor parou e me pediu ajuda, tinha uma pessoa dentro dela muito agitada e a maca não tinha as amarras, providenciei umas "tiras" de lençol e entreguei ao condutor e este me pediu para ajudar com as amarras, entrei na ambulância e..... estava lá o meu amigo, todo ensanguetado e agitado, ele foi para o Hospital e ficou  dias em estado de coma.
          Na terça-feira depois de 9 dias do corrido o pai do meu amigo, pediu a um emissário que fosse a sua casa para terminar de nogociar o automovel, e fui até a sua casa e conversando, quando derrepente, todos se calaram, naquele momento não entendi o silencio, e uma vizinha gritou, Seo Januário é do Hospital.
          Era para dar noticia que o amigo tinha falecido, fiquei pensativo e perguntei à Vizinha do pai do meu amigo. Telefone? você têm telefone? A Vizinha me respondeu, tenho sim foi instalado na Sexta-feixa passada e deixei o numero lá no Hospital, se houvesse alguma novidade, que infelismente não foram boas.
          Quando chegou o corpo para o velório, tinha muitas pessoas, puseram o caixão na sala da casa, e teve um certo momento, que eu via nada e nem ouvia ninguem, somente o meu amigo dentro do caixão, exatamente do jeito que eu tinha "visto" a uns dias anteriores.

          Pergunto a vocês, foi uma fantasia, ou é prenomição
         
         
           
           

Olá Pedro Vaceli obrigada pela tua explicação e na miha opinião foi sem duvida uma promonição.

«daquelas que não nos fazem bem nenhum»até hoje ainda não tive que passar por uma tão dolorosa,acredito

que sofres-te muito nos dias seguintes,saber de antemão o que vai acontecer a um amigo e não poderes fazer nada

é de elouquecer«já me perguntei para que serve teres as visões se não podemos alterar o desfecho da mesma?» ::)

cumps :)


Citação de: ANJOPERDIDO em 27 agosto, 2009, 18:57
Olá Pedro Vaceli obrigada pela tua explicação e na miha opinião foi sem duvida uma promonição.

«daquelas que não nos fazem bem nenhum»até hoje ainda não tive que passar por uma tão dolorosa,acredito

que sofres-te muito nos dias seguintes,saber de antemão o que vai acontecer a um amigo e não poderes fazer nada

é de elouquecer«já me perguntei para que serve teres as visões se não podemos alterar o desfecho da mesma?» ::)
cumps:)
-  Realmente  é arrepiante, alucinante, desconfortante e tudo o que for "ante", o problema é que têm muitos casos a citar, mas a da aliança acho que não vou ter coragem de por na internet. (da aliança. ela é um pouco pessoal, o desfecho foi muito degastante para todos), têm o amigo Joãozinho, do jeferson, das 3 virgens, da sogra, do pai do meu genro, do poste (parece até piada).



Citação de: ANJOPERDIDO em 27 agosto, 2009, 18:57
Olá Pedro Vaceli obrigada pela tua explicação e na miha opinião foi sem duvida uma promonição.

«daquelas que não nos fazem bem nenhum»até hoje ainda não tive que passar por uma tão dolorosa,acredito

que sofres-te muito nos dias seguintes,saber de antemão o que vai acontecer a um amigo e não poderes fazer nada

é de elouquecer«já me perguntei para que serve teres as visões se não podemos alterar o desfecho da mesma?» ::)

cumps :)


Quando tinha os "sonhos" eu sofria muito, as premonições que tenho até hoje, já não sofro tanto, percebi que não posso mudar nada, então sofro calado (Isto doi muito no coração e na alma) e as pessoas que por ventura eu tenha contado, elas simplesmente me acham muito "doido". Melhor cala-se, a experiência me ensinou que as pessoas são muito cépticas em relação a estes acontecimentos. 

Citação de: ANJOPERDIDO em 27 agosto, 2009, 18:40
Obrigada Iceburn fiquei esclarecida«as minhas nada têm a ver com o local»


em breve vou post as minhas expriências

cumps :)
Agora aqui no Brasil são 18:10 do dia 27 de Agosto de 2009.
            Estou "arrepiado", "suando" e com calafrio.
            Hora que sai do serviço senti estes calafrios, a primeira "coisa" que vi, no momento em que aqui em casa foi a minha Carteira de Trabalho, em cima da mesa do computador. (anteriormente estava conectado lá no serviço)
            Perguntei pra Paula (minha companheira), porque você pos a carteira aqui?
            Ela me respondeu: Sabe que eu não sei, estava ai na gaveta, esqueci de por ela de volta no lugar.
            Pelos calafrios, vêm ai coisas relacionado ao trabalho!!!!!
            Estou que escrevendo só para você me acompanhar este desfecho.  Quer a acompanhar (espero que não seja nada de grave). coisas corriqueira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
       

olha Pedro estou a ficar preocupada,vou torcer para que não seja grave

se poder de noticias,no final da tarde  eu vou ler :icon_study:

me parece que vosse têm muitas promonições«comigo esta tudo parado» :-X


vou esperar noticias suas tudo de bom

cumps



Como se diz aqui no Brasil "esquenta não", isto para mim é corriqueiro, será apenas mais uma senseção (ruim ou boa) seberei e tu sabaras depois (no caso das 3 virgens demorou + de 20 anos), estas coisinhas costumar demorar no maximo 90 dias. Abraços

Citação de: ANJOPERDIDO em 27 agosto, 2009, 22:48
olha Pedro estou a ficar preocupada,vou torcer para que não seja grave

se poder de noticias,no final da tarde  eu vou ler :icon_study:

me parece que vosse têm muitas promonições«comigo esta tudo parado» :-X


vou esperar noticias suas tudo de bom

cumps



Não se preocupe, como disse anteriormente, estas "coisas" não acontecem "assim", num estalar de dedos, as vezes demora 3 dias, semanas, meses!!!, mas de qualquer jeito, vamos ter que esperar, é que estou de férias a partir de hoje, então estou "salvo" por 29 dias. rsrsrs (vou fazer uns "cursos") quando me aconteceu estes arrepios anteriormente fui........   dispensado do serviço. (Infelismente aqui no Brasil esta pratica é corriqueira).


olá Pedro tudo bem?

corriqueiro ou não vou ficar a espera,eu também já fiquei em casa um mês este ano,

acho que eles se aproveitam da crise para porveito proprio,desejo que tenha umas boas

férias,qualquer  coisa tou aqui :D


cumps

Citação de: ANJOPERDIDO em 27 agosto, 2009, 18:57
Olá Pedro Vaceli obrigada pela tua explicação e na miha opinião foi sem duvida uma promonição.

«daquelas que não nos fazem bem nenhum»até hoje ainda não tive que passar por uma tão dolorosa,acredito

que sofres-te muito nos dias seguintes,saber de antemão o que vai acontecer a um amigo e não poderes fazer nada

é de elouquecer«já me perguntei para que serve teres as visões se não podemos alterar o desfecho da mesma?» ::)

cumps :)


A Segunda Citação que tenho para falar é "o poste"
             
             Havia se passado mais menos 3 meses, depois da "visão" com o meu amigo cabeção.
             Tinhas uns amigos de serviço que chamavam  de bruxo, outros de vidente,  e perguntinha do tipo o que vai acontecer comigo hoje!!!   - isto aborrece.
             
             Estavamos reunido em frente do estabelecimento  e começou as troças (fiquei nervoso, irritado) e comecei a arrepiar, e disse a eles num tom fora do normal.
             Estão vendo aquela pessoa que está vindo.  ELA VAI BATER NESTE POSTE.
             Dito e feito, quando faltava uns centimentos para chegar ao posto, alguem, não se sabe de onde assoviou, a pessoa virou-se e ..... em cheio no poste.
             Começaram de chamar de tudo o que nome. (bruxo, vidente, doido, maluco e outros adjetivos)
             Ai, respondi na maior calma. Se alguem mais me troçar, vou rogar praga. (Nunca mais me encheram e nunca mais contei para alguem o que acontecia comigo) . Até hoje têm um amigo que me olha meio desconfiado.

             Ainda hoje me pergunto, como aconteceu isto? Como vi a pessoa bater no poste antes do acontecido? Porque os amigos ficaram com medo?  Porque ???   Não sei responder!!!!!!!
     
             Felismente para mim, descobri que não estou sozinho nesta empreitada.

Citação de: ANJOPERDIDO em 28 agosto, 2009, 18:23
olá Pedro tudo bem?

corriqueiro ou não vou ficar a espera,eu também já fiquei em casa um mês este ano,

acho que eles se aproveitam da crise para porveito proprio,desejo que tenha umas boas

férias,qualquer  coisa tou aqui :D

Oi anjo Perdido, onde está você? Por quê sumiste?


Olá Pedro  tudo bem !? Eu não sumi, não tenho é grande tempo  :laugh:

mas eu sempre que posso «quase todos os dias »venho aqui ler as novidades!!!

tive uns dias sem net,mas fica descansado que eu não sumo não ;D

e vossê têm novidades para contar? essas férias estam a correr bem?

de noticias 8) :-*

Citação de: ANJOPERDIDO em 12 setembro, 2009, 15:14
Olá Pedro  tudo bem !? Eu não sumi, não tenho é grande tempo  :laugh:

mas eu sempre que posso «quase todos os dias »venho aqui ler as novidades!!!

tive uns dias sem net,mas fica descansado que eu não sumo não ;D

e vossê têm novidades para contar? essas férias estam a correr bem?
de noticias 8) :-*

As férias estão indo muito bem, volto dia 25/09, já estou me preparando, fazendo cursos, se por ventura acontecer algo diferente. (Para falar a verdade este é interessantissimo) sei não se volto a trabalhar  nesta empresa qua atuo atualmente. (tenho 13 dias para "pensar")  Abraços..........

oi,Pedro os seus relatos são muito impressionantes...Deus queira que não seja nada com o seu trabalho...vou torcer por você! ;)

Citação de: Pedro Vaceli em 13 setembro, 2009, 18:31
As férias estão indo muito bem, volto dia 25/09, já estou me preparando, fazendo cursos, se por ventura acontecer algo diferente. (Para falar a verdade este é interessantissimo) sei não se volto a trabalhar  nesta empresa qua atuo atualmente. (tenho 13 dias para "pensar")  Abraços..........

Fico há espera de novidades«boas é claro» :)

tudo de bom ;D