Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Pedro Vaceli - Premonições
    Iniciado por Pedro Vaceli
    Lido 13.374 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola, anjo perdido, tenho boas e más noticias.
Vamos pela primeira: Sacrifiquei minhas férias para fazer dois cursos de atualização.
                             Um deles está funcionando, segunda dia 21, vou fazer entrevista
                             O Outro vou ser chamado para entrevista dia 29 às 9:00
                             

Agora a má noticia:
Antes de terminar minhas férias, fui chamado por um funcionário, para fazer exame médico de     saída.  Pode?


Olá,Pedro é com tristeza que leio a tua mensagens :(

como é possivel ser chamado para fazer exames de saida?

é normal isso ai? Eu fiz sim exames antes de assinar o contrato!

valha ao menos vosse estar fazendo os cursos :)

vou ficar a torcer por vosse,força ai :laugh:

continue a dar-me noticias boa sorte :-*

Aqui fazer exame de saude para sair é normal, pela lei, se não houver exame de saida, o patrão pode ser responsabilizado se o empregado alegar que teve alguma doença, na época em que trabalhava lá (com ele), o patrão é que paga as despesas.
É para evitar certos "espertinhos" no Brasil tem muito disto. Infelizmente


Olá Pedro hoje me lembrei de vossé :laugh:

estou curiosa para saber novidades!!!

diz logo como foi sua entrevista,tudo bem?

muito boa sorte abraço

Boa Noite, por qui vai indo muito bem.
O Curso que estou fazendo só falta mais dia a ser marcado pelo SENAI (Orgão do governo)
A minha chance de ser chamado é de 85% (por 60 dias) depois, não sei se vou ser chamado novamente (há muita chance).

Do serviço que estou trabalhando, nigue, disse nada, mas........... (tinha outra pessoa no meu lugar, e aparentemente ele está gostando do serviço, quando lá cheguei ele continou trabalhando normalmente, como se eu não estive por lá (o patrão está viajando). vamos aguardar!!!!!   -    Abraços para ti (do seu amado lógico)

Olá Pedro,boa noite

fiquei contente por saber que das novidades  :victory:

vamos fazer figas para assim continuar  :icon_thumright:

Abraços :)

Citação de: ANJOPERDIDO em 30 setembro, 2009, 21:22
Olá Pedro,boa noite

fiquei contente por saber que das novidades  :victory:

vamos fazer figas para assim continuar  :icon_thumright:

Abraços :)
Oi Anjo, sei que está On-line, infelismente o meu pressentimento estava certo,
Já tem data marcada da minha saída do serviço (tive fazer um acordo, mal por sinal) 22/12/2009. Paciença, nem tudo na vida é como a gente quer.
Obrigado pela força. (Depois faria um relato detalhado disto)
Há, ia me esquecendo (escrevo só para você) e mais pessoas que estajam vendo esta mensagem, rsrsrsrs       

Estou escrendo um livro sobre "Presságios"

Quem acertar o nome do livro, provavelmente sortearei ums 10 (dez)

Olá Pedro,boa noite

lamento o que aconteceu é sem duvida uma prênda de natal amarga :'(

mas vamos pensar positivo :up: logo cedo vais encontrar um melhor ;D

Quanto ao livro eu diria que é o maximo,vosse estar escrevendo!!!


   " Retalhos de amanha"  :icon_study: :cash: :yes:


que tal para titúlo?  >:D ;D ;D ;D ;D ;D


Aguardo ansiosa por novidades!!!  :yes:

#23
Boa Noite, ai já deve ser de madrugada.

Bonito nome que você mencionou, vou te dar uma dica!

Se você olhar ao por do Sol (sem sair de casa, na frente do teu computador) hehehehe

Me inspirei nesta foto, o nome acompanha-o (agora só vai ganhar meio livro) kkkk

O Livro está quase pronto, faltam uns detalhes (Grana para publicação), revisão geral, acredito que possa duvilga-lo até março de 2010 ou no fianl do mesmo ano

Por isto que sumi da telinha, esta fazendo curso (começo a trabalhar na terça dia 20/10, à noite das 18:30 à 22:30), vai ser um extra.

Citação de: Pedro Vaceli em 20 setembro, 2009, 00:08
Aqui fazer exame de saude para sair é normal, pela lei, se não houver exame de saida, o patrão pode ser responsabilizado se o empregado alegar que teve alguma doença, na época em que trabalhava lá (com ele), o patrão é que paga as despesas.
É para evitar certos "espertinhos" no Brasil tem muito disto. Infelizmente

acho bem fazerem exames de saida (desde que bem feitos) tem a sua logica...trabalho num pais europeu fora de Portugal e realmente aqui nao se fazem..

Sobre a sua historia senti um calafrio, sinceramente acredito que as coincidencias nao existem e curiosamente perdi o emprego há 7 meses (este ano) e arranjei outro ha 4 meses... mas a maneira como se processou a mudança, parecia que tudo estava destinado, e curiosamente esses 3 meses de ferias foram um pouco agitados para mim a nivel de premoniçoes e sonhos.....

acho mesmo que as nossas fantasias (sonhar acordado), talvez aquilo que te passou nunca seja uma coincidencia.. há uma razao para tudo

já agora como trabalho em França e trabalhei em Espanha, posso dizer que os empresarios aqui sao tao espertinhos como em Portugal (e imagino como no Brasil). Eles existem para ganhar dinheiro para eles, já agora se nao tivesse perdido o meu trabalho em Espanha (devido a crise) nunca teria vivido aqui, onde estou a ganhar uma experiencia profissional extraordinaria e a comida aqui é melhor que em Espanha  ;D (pelo menos as sobremesas).

Citação de: ANJOPERDIDO em 27 agosto, 2009, 18:57
Olá Pedro Vaceli obrigada pela tua explicação e na miha opinião foi sem duvida uma promonição.

«daquelas que não nos fazem bem nenhum»até hoje ainda não tive que passar por uma tão dolorosa,acredito

que sofres-te muito nos dias seguintes,saber de antemão o que vai acontecer a um amigo e não poderes fazer nada

é de elouquecer«já me perguntei para que serve teres as visões se não podemos alterar o desfecho da mesma?» ::)

cumps :)  Depois que você escreveste esta frase acima, fiquei a pensar!!!!!
               Já que não podemos modificar os acontecimentos, alterar o desfecho!!!
                Descobri que podemos sim, fazer algo para não enlouquecer!!!
                 O que fiz:   me preparei e não foi tão ruim assim, afinal do limão fiz uma limonada.
                   Sensação Horrivel de saber que será dispensado, mas....  preparado a gente suporta melhor, de coração, obrigado pelo apoio que me deste neste momento.
                     



Olá Pedro tudo bem?

Como vai o seu trabalho? e o livro sai ou não? 8)

Estou com muita ansiedade,não vale estares tanto tempo sem dizeres nada :poke:

embora também esteja sofrendo do mesmo«falta de tempo»sempre arranjo um bocadito para os amigos ;D

Sensação Horrivel de saber que será dispensado, mas....  preparado a gente suporta melhor, de coração, obrigado pelo apoio que me deste neste momento.
   
Isso é para o que servem os amigos ;D  :wav: 

Tudo de bom  :-* :angel:   

         

oi Pedro esse sera seu primeiro livro???
quando for sair fala o nome para eu procurar,
agora fiquei querendo ler,o passou com voce foi parecido o que aconteceu comigo.
é pessimo ter essas premonicoes.e nao poder fazer nada. :-\ :-\ :-\
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Livro:    Será publicado como: Sonhos, fantasias ou realidade
           
           Terão as seguintes normas:

           1º) Não poderei tirar proveito financeiro do mesmos(só para as despesas de alimentação e locomoção)
           2º) A prioridade será dada ao idioma portugues e publicação de firmas (Gráfica/editora) do idioma oficial do livro
           3º) A Publicação/divulgação poderá ser o site Portugalparanormal.com, desde que indique uma pessoa responsável aprovado por mim.
           4º) Terá que respeitar as normas humanistica desta obra literária (no maximo 45% do lucro liquido) comprovado, o restante será para Igrejas e Templos distribuido conforme forem indicado.
            5º) Se não interesse do item três, respeitando o itêm quatro, qualquer pessoa ou firma poderá patrocinar esta Obra.
            6º) A primeira edição terá que ter no maximo 1.000 Exemplares.

             Obs:- Gostaria que este livro fosse realmente publicado por pessoas humatárias.
                      "Anjo Perdido vai sobrar para você"
                     
           

Citação de: lucas147 em 11 dezembro, 2009, 18:09
oi Pedro esse sera seu primeiro livro???
quando for sair fala o nome para eu procurar,
agora fiquei querendo ler,o passou com voce foi parecido o que aconteceu comigo.
é pessimo ter essas premonicoes.e nao poder fazer nada. :-\ :-\ :-\
.
  ho Lucas, o livro ainda não saiu!!
  Pelas previsões em maio/2010 poderá sair!
  Quanto aos sonhos, procure no tópico: Sobrenatural
                                                       Experiência fora-do-corpo
                                                       O que é experiência fora-do-corpo
                                          a partir da pagina três, você vai entender muita coisa, ok
                                          Pode perguntar a vontade, sabia que 10% da humanitade têm isto???,  só que a maioria têm medo ou sei lá o que, nem dialogam entre si!!!