Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Pedro Vaceli - Premonições
    Iniciado por Pedro Vaceli
    Lido 13.376 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: ANJOPERDIDO em 12 setembro, 2009, 15:14
Olá Pedro  tudo bem !? Eu não sumi, não tenho é grande tempo  :laugh:

mas eu sempre que posso «quase todos os dias »venho aqui ler as novidades!!!

tive uns dias sem net,mas fica descansado que eu não sumo não ;D

e vossê têm novidades para contar? essas férias estam a correr bem?

de noticias 8) :-*

Está on-line de uma espiada no tópico: Sobrenatural
                                                     Pedro Vaceli - Nova premonição???

Se vira nos trinta (Como diz o Faustão)

#31
Citação de: ANJOPERDIDO em 08 dezembro, 2009, 14:05
Olá Pedro tudo bem?

Como vai o seu trabalho? e o livro sai ou não? 8)

Estou com muita ansiedade,não vale estares tanto tempo sem dizeres nada :poke:

embora também esteja sofrendo do mesmo«falta de tempo»sempre arranjo um bocadito para os amigos ;D

Sensação Horrivel de saber que será dispensado, mas....  preparado a gente suporta melhor, de coração, obrigado pelo apoio que me deste neste momento.
 
Isso é para o que servem os amigos ;D  :wav:  

Tudo de bom  :-* :angel:  

       
Desculpe está neste tópico na pagina 2!!!!

oi Pedro , suas premunições são de arrepiar. boa sorte no seu trabalho e trata de lançar logo esse livro estou curiosa ...bjs ;D :D :laugh: ;)
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

sim já ia me esquecendo vc é de que lugar aqui do Brasil??pois eu também sou  do Rj mais atualmente estou morando em PE ;D ;D ;D
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Greici, bom dia - Estava te respondendo, deu uma pane no computdor daqui !
                       Não sei se chegou ai a primeira mensagem, ok.

Eu estou morando em Maracaí/SP, cidade pequena (14.000 Habitante) a Oeste do Estado à 472 Km da cidade São Paulo.

O Livro: Ele será publicado dentro das regras estabelecida divulgada nos itens:
           Sobrenatural - Visões e premonições - Pedro Vaceli-premonições    pagina 2

           O que posso te dizer no momento é que ele é interessante, fala sobre as dificuldades das pessoas que têm este pressentimento/premonição, vez que as Igrejas acabam por dificultar os conhecimentos, a inteligação das pessoas entre si.
           Pesquisei sobre este assunto e não encontrei praticamente nada que ajudassem as pessoas endenderem o que passa com elas.
           Nos primeiros anos de minha vida passei por muitas dificuldades para entender isto, porque as pessoas não me endendiam e eu não entendia o que se passava, hoje sei que o pressentimento é um dom que têm que passar para outros. Fazer com que as mesmas façam do limão uma saborosa limonada, desde que sejam o seu bem e dos seus.
           Se tiver alguem interessado em publicar o livro deve observar os itens descritos acima.

           Abraços a todos e especialmente para você Greici

   

Citação de: Pedro Vaceli em 13 dezembro, 2009, 14:37
Greici, bom dia - Estava te respondendo, deu uma pane no computdor daqui !
                       Não sei se chegou ai a primeira mensagem, ok.

Eu estou morando em Maracaí/SP, cidade pequena (14.000 Habitante) a Oeste do Estado à 472 Km da cidade São Paulo.

O Livro: Ele será publicado dentro das regras estabelecida divulgada nos itens:
           Sobrenatural - Visões e premonições - Pedro Vaceli-premonições    pagina 2

           O que posso te dizer no momento é que ele é interessante, fala sobre as dificuldades das pessoas que têm este pressentimento/premonição, vez que as Igrejas acabam por dificultar os conhecimentos, a inteligação das pessoas entre si.
           Pesquisei sobre este assunto e não encontrei praticamente nada que ajudassem as pessoas endenderem o que passa com elas.
           Nos primeiros anos de minha vida passei por muitas dificuldades para entender isto, porque as pessoas não me endendiam e eu não entendia o que se passava, hoje sei que o pressentimento é um dom que têm que passar para outros. Fazer com que as mesmas façam do limão uma saborosa limonada, desde que sejam o seu bem e dos seus.
           Se tiver alguem interessado em publicar o livro deve observar os itens descritos acima.

           Abraços a todos e especialmente para você Greici

   
obrigada,bjs a ti. assim que eu voltar para o RJ ficara mais facil nos encontrarmos e trocarmos ideias, pois só de conversar com vc aqui senti que vc tem uma energia super bacana.  Deus esta contigo...
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Legal Greici, ficarei no aguardo do seu chamado!!!

Abraços

FELIZ NATAL, a todos que acessarem este "blog" :occasion13:

Light moon

Oi Pedro, tudo legal?

Seu livro sempre sai em Maio?

Tem novidades?

olá,

descobri hoje que você ia lançar um livro sobre premonições e gostava de saber se já saiu.

quando era mais nova tinha sonhos premonitórios ehoje já não tenho muitos mas sempre foram breves segundos, nunca percebia o que se ia passar e nunca tive quem me ajuda-se a perceber e então comecei a dar pouca importância, tenho pena de não saber como desenvolver esse dom.

E quando se realizavam essas premonições quase que entrava em pânico porque ficava com medo que acontece-se alguma coisa de mal.

Pelo o que pude ler, o seu livro iria/vai ajudar muitas pessoas que não percebem o que se passa com elas e o que podem fazer.
Espero um dia encontrar o seu livro em Portugal.

ps: agora tenho tido é muitos pressentimentos.

Citação de: ANJOPERDIDO em 27 agosto, 2009, 18:57
Olá Pedro Vaceli obrigada pela tua explicação e na miha opinião foi sem duvida uma promonição.

«daquelas que não nos fazem bem nenhum»até hoje ainda não tive que passar por uma tão dolorosa,acredito

que sofres-te muito nos dias seguintes,saber de antemão o que vai acontecer a um amigo e não poderes fazer nada

é de elouquecer«já me perguntei para que serve teres as visões se não podemos alterar o desfecho da mesma?» ::)

cumps



-de facto o destino nao se altera..
-este nivel de espiritualidade que o pedro tem,e apenas a certeza de que ira para um outro plano astral-nao existe inferno ou ceu--existe sim deserto e montanhas verdejantes.

o que ele tem,,ja eu aprendi a dominar..e so uma questao de aceitaçao,compreendendo todos os sinais
workout your own salvation with fear and tremble


Está quase a fazer um ano que não tenho noticias suas Pedro! :-X

Não sei porquê mas não consigo esquecer de vosse :'(

Já imaginei um milhão de coisas para vosse deixar de dar noticias,

só peço para que nada de grave lhe tenha acontecido!

Um abraço de sua amiga! :)

Desculpem-me, Deus não me chamou ainda!!!
Tive sério problemas com a internet (Hackers, andaram roubando umas "coisitas" minhas) acho que agora vai dar tudo certo.
FELIZ NATAL A TODOS.
Voltarei em breve.


Até que em fim,já eram horas de o amigo aparecer!!!! :-*

Fico feliz por estar bem,espero por novidades muito brevemente mesmo!!!!

:-* :-* :-* :-* :-*

#44
Citação de: Greici em 22 dezembro, 2010, 03:37
ola Pedro , saudades , a muito tempo não teclamos. esse é meu endereço me adiciona para conversarmos beijos, contacto de e-mail removido,por favor verifique as regras do fórum

Penso que deve retirar o seu email daqui