Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa do Diabo em Guimarães (perto do castelo)
    Iniciado por MarcoF86
    Lido 21.861 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas a todos,

Bem eu e mais dois amigos andamos a investigar umas supostas casas assombradas aqui em Guimarães, já andamos a ver algumas casas e a foto que eu vou postar aqui, foi uma foto que tirei de dia nesta tal casa (ainda fomos lá de noite) Para estudar acessos e etc. Em algumas fotos que tirei, esta foi a que me intrigou mais. Assinalei com um rectangulo vermelho a parte que me intrigou, parece-me caras e isso, não sei!

Ampliem bem e tirem as vossas conclusões:



è o maximo que consigo postar em tamanho, mas a foto original é muito maior!



Se repararem bem, quando se amplia a imagem nota-se logo que sao reflexos das folhas das arvores no vidro da janela.
B.S

Foto reposta! Examinem bem antes de comentar, aparentemente parece tar tudo ok mas depois de bem há coisas estranhas!

As vezes nossa imaginaçao ve mais do que os nossos olhos querem.  ;)

Nada de anormal na foto. :)
B.S

Eu fiz zoom e só me parece ser um armário ou porta atrás da janela. De assombração não tem nada  :P

Poderá ser apenas pareidolia, mas faz-me lembrar uma figura, cabeça e tronco. :)

Believe to see...

Ficaria mais intrigada se a imagem aparecesse no lado direito da janela onde não há vidro... Embora caricata a imagem, parece-me reflexo...
:::Verinha Mágica:::

Citação de: Verinha Mágica em 28 setembro, 2011, 16:45
Ficaria mais intrigada se a imagem aparecesse no lado direito da janela onde não há vidro... Embora caricata a imagem, parece-me reflexo...

Ja ia dizer o mesmo  :D
B.S

Esta casa fica em que zona de Guimarães?

Ela está abandonada? É seguro ir lá de noite?

Citação de: K!nder em 29 setembro, 2011, 11:41
Esta casa fica em que zona de Guimarães?

Ela está abandonada? É seguro ir lá de noite?

Fica na zona perto do castelo... Está abandonada há muitos anos mesmo! Ainda tem lá coisas dos anos 40 e isso, não há indicios que que foi habitada a pouco tempo, porque esta casa é perto da minha e nos meus 25 anos de existencia nunca ouvi  falar que morava ou morou gente lá recentemente... Esta casa deve estar abandonada há mais de 60 anos. Quanto ao ir lá de noite nao sei se é seguro porque já tentamos entrar e ficamos pela entrada exterior porque esta casa á noite é bastante pesada! Mas estamos a pensar em lá entrar!

Alinhava la ir convosco este fim de semana.

Parece de facto uma cara mas julgo que seja só o reflexo, no entanto se investigarem de noite poderão tentar obter mais qualquer coisa tipo Evp´s e tentem tirar mais algumas fotos.

Pessoal que quiser vir a esta casa á noite, avisem, marca-se uma data para tal!