Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa do Diabo em Guimarães (perto do castelo)
    Iniciado por MarcoF86
    Lido 21.859 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: MarcoF86 em 01 outubro, 2011, 20:33
Pessoal que quiser vir a esta casa á noite, avisem, marca-se uma data para tal!


Próximo sábado?

Citação de: K!nder em 03 outubro, 2011, 09:00
Próximo sábado?


Pa fazemos assim vou-te mandar o contacto numa mensagem privada e falamos melhor sobre isso! Combinamos melhor!

#17
eu sou da zona de guimaraes , gostava de ir á casa :b

Citação de: tjflima em 05 outubro, 2011, 09:14
eu sou da zona de guimaraes , gostava de ir á casa :b



Ok temos que reunir uma equipa então!

Boas MarcoF86

É uma casa bastante curiosa e já estamos com muita vontade de lá ir. Há uns tempos atrás estivemos numa em Felgueiras também conhecida por casa do diabo mas não detectamos nada de especial. Podes me passar o teu contacto para combinarmos uma ida a Guimarães?

Cumprimentos,

Team Anormal

aquilo parece o vidro sujo não me parece mais nada

#21
A mim me parece ser que o vidro já têm muitas rachas assim provando reflexos estranhos se notarem a casa já está muito deteriorada.

Depois mostrem os resultados da investigação.

Qual é a historia da casa? Pk tem esse nome?

Quanto á foto, tenho quase a certesa que é reflexo da arvore ou por exemplo teias de aranha...

::)

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )


Citação de: Seth em 23 abril, 2012, 14:54
Sim, são apenas pareidolias ...  ;D

Desculpa lá a minha ignorância.

Mas o que são  pareidolias ;D.

Boa Noite,

Eu e uma colega minha vimos as fotos e como ela é de Guimarães e eu estava lá, decidimos ir ver a casa, passamos apenas de carro, por curiosidade, não paramos. Dois dias depois ela veio ter comigo e disse que sonhou que estava no jardim da casa e numa das janelas do piso térreo estava um homem já de certa idade, calvo, e que se sorria de forma maléfica, então ela disse que começou a chamar por mim (porque supostamente eu tinha ido com ela no sonho e tinha ficado mais atrás) e que o homem estendeu a mão e começou a formar uma bola de pó na mão dele e que depois a atirou contra ela, e ela acordou antes da bola lhe tocar.

Sei que pode ter sido apenas um sonho, influenciado pelas fotos que vimos ou pelo facto de termos passado na casa (e que para além de ser fantástica, nota-se k é estranha). Pode também ter sido um sonho lúcido. Não sei, pode parecer fantasioso, mas partilhar não custa.  :)

Nas fotos nao vejo nada. O melhor é investigar e tirar provas... ;)
Eles estão no meio de nós!

Citação de: MystoganPt em 23 abril, 2012, 21:27
Desculpa lá a minha ignorância.

Mas o que são  pareidolias ;D.

Googlando ...

" A pareidolia é um fenômeno psicológico que envolve um estímulo vago e aleatório, geralmente uma imagem ou som, sendo percebido como algo distinto e com significado. É comum ver imagens que parecem ter significado em nuvens, montanhas, solos rochosos, florestas, líquidos, janelas embaçadas e outros tantos objetos e lugares. Ela também acontece com sons, sendo comum em músicas tocadas ao contrário, como se dissessem algo. A palavra pareidolia vem do grego para, que é junto de ou ao lado de, e eidolon, imagem, figura ou forma. "

Fonte: Wikipédia
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Eles estão no meio de nós!