Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa do Diabo em Guimarães (perto do castelo)
    Iniciado por MarcoF86
    Lido 21.860 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Essa casa esta assombrada...Passo muitas vezes por la e sempre que paço arrepio-me imenso ...


#32
Sim eu vejo nas imagens, parecem caras e até me parece ver uma cara de um ursinho de peluche. e por cima outra cara como se estivesse com a boca aberta, podem ser reflexos ou não.  :-\
Don´t be afraid

#33

Boa tarde

Sou de Famalicão. Alguém me sabe dizer ao certo onde fica a casa, nome da rua etc etc ??????
E se há algum grupo de investigação por estes lados ????

Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Isso é uma casa antiga, aquilo castanho era usado nas casas antigas, é tipo uma janela extra que fica por dentro que ajuda a fechar, e na altura para ficar escuro... como tem essa parte castanha o que aparece à frente na janela são apenas os reflexos de luz e provavelmente das árvores à volta... nem tudo o que é branco que está numa casa antiga são fantasmas... e não comecem a inventar que vêm olhos, cara, pés e mais qualquer coisa... Estão a olhar tanto que o vosso cérebro diz que aquilo é parecido com alguma coisa... mas please... menos filmes... andam a ver muitos :)

#37
Se alguém levar um rolo de papel higiénico, eu vou a esta casa à noite.
A foto, vista de longe, parece ser duma mulher na janela porque a parte vermelha lembra um vestido, a mancha branca superior parece uma cabeça e um colarinho branco, e a mancha branca no meio parece ser uma mão. Mas isto é na foto. Depois esta vista de perto vê-se perfeitamente que é a porta interior da janela. Não há nada de anormal. É a nossa mente que cria estas imagens com base nas formas de objetos que temos nas nossa memória, padrões, por outras palavras, é uma assimilação entre o mundo que nos rodeia com as nossas memórias ou a capacidade de criar. Se forem à casa de banho e olharem para os azulejos, vocês poderão criar caras na vossa mente com os padrões dos azulejos. Este assunto de criar imagens com a nossa mente é bastante conhecido em psicologia.

Eu sou de Braga, mas vou imensas vezes a Guimarães... Pela foto não vejo nada de mais. O interessante era mesmo fazer uma visita ao dito cujo! Talvez um dia passe lá com os meus amigos cagarolas que não ligam nada a isto...

Mas se alguém aqui do fórum que seja de perto e estiver numa de ir. É questão de combinar...


Eu tive a procura da casa não a encontrei pode especificar onde fica

Boas mano desculpa o atraso. Podemos marcar para a semana?

Essa casa fica na saida da via rapida de Guimarães de quem vai para Azurem ou Sao Torcato.


Alguém me pode dizer onde fica a casa ao certo por favor ?