Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • sem saber o que fazer
    Iniciado por issm
    Lido 11.263 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa tarde, já corri sites e pessoas particulares mas até agora nada deu resultado.
alguém me sabe explicar realmente no que consiste uma amarração? pois como disse nunca nada deu resultado. o meu ex namorado deixou-me, estavamos para casar... e desde ai nada corre bem. ele não volta para mim, arranjou outra e estão felizes como nós eramos. eu não sei o que fazer sem ele por perto, era tudo tão perfeito. será que alguém porque aqui me pode ajudar?

DiogoM
Citaçãoalguém me sabe explicar realmente no que consiste uma amarração?

A amarração consiste em um ritual/feitiço/despacho para unir 2 pessoas sem o consentimento livre de uma das partes, para esse acto normalmente e preciso alguma coisa de ambas as pessoas fotos/nomes/datas de nascimento/objectos pessoais....

Citaçãoele não volta para mim, arranjou outra e estão felizes como nós eramos. eu não sei o que fazer sem ele por perto, era tudo tão perfeito.

Se ele foi deixa-lo fazer a vida dele, segue a tua também. ;)

Citaçãoserá que alguém porque aqui me pode ajudar?

As pessoas em momentos de desespero vão logo para a feitiçaria, como se ela fosse solução para tudo, mas não é bem assim...Aconselho que siga a sua vida e não interferir no livre arbitro. ;)

Citação de: issm em 02 agosto, 2011, 18:14
boa tarde, já corri sites e pessoas particulares mas até agora nada deu resultado.
alguém me sabe explicar realmente no que consiste uma amarração? pois como disse nunca nada deu resultado. o meu ex namorado deixou-me, estavamos para casar... e desde ai nada corre bem. ele não volta para mim, arranjou outra e estão felizes como nós eramos. eu não sei o que fazer sem ele por perto, era tudo tão perfeito. será que alguém porque aqui me pode ajudar?

O amor é mais forte do que qualquer magia/feitiçaria quando é verdadeiro... se nada resultou é porque eles se gostam muito e não há nada a fazer, o melhor é conformar-se com a situação (eu sei que doi, é difícil, mas garanto-lhe que como tempo acaba por passar)... ou prefere ter um homem que esteja consigo infeliz porque foi forçado?
Dúvido que alguém que tenha boas intenções a vá ajudar, desculpe a minha sinceridade... abra os olhos e não se deixe enganar por charlatões.

então pelo que me disseram a amarração não funciona? ele ás vezes ainda diz que gosta de mim...

Mas acha que a rapariga lhe fez uma amarração?

DiogoM
Citação de: issm em 02 agosto, 2011, 19:06
então pelo que me disseram a amarração não funciona? ele ás vezes ainda diz que gosta de mim...

As amarrações funcionam quando são feitas por pessoas serias.

já tentei várias pessoas e nada... pagando valores altos como valores baixos...
penso que não. ele está iludido com alguma coisa, está outro

#7
Citação de: issm em 02 agosto, 2011, 19:14
já tentei várias pessoas e nada... pagando valores altos como valores baixos...
penso que não. ele está iludido com alguma coisa, está outro

Mas foi você que fez a amarração ou pagou para alguém desfazer?

DiogoM
Citaçãojá tentei várias pessoas e nada... pagando valores altos como valores baixos...

O pior é essa parte, sempre desconfie de quem cobra mais que 100 euros.

Citaçãopenso que não. ele está iludido com alguma coisa, está outro

Se pensa que ele está iludido tente conversar com ele, talvez ajude. ;)


paguei para fazer. mas já me cobraram 20, 90 etc
já tentei falar, mas ai ele fica como o diabo. desculpem a expressão

Citação de: issm em 02 agosto, 2011, 19:21
paguei para fazer. mas já me cobraram 20, 90 etc
já tentei falar, mas ai ele fica como o diabo. desculpem a expressão

Então esteja quietinha e não faça mais nada... o amor deles deve ser verdadeiro, nem toque mais no assunto com ele ou ainda vai ficar chateado consigo e nesta altura de certeza que não é o que quer...

DiogoM
Citaçãojá tentei falar, mas ai ele fica como o diabo. desculpem a expressão

Porque não tenta amansa-lo/acalma-lo em vez de fazer logo uma amarração?
A amarração não deve ser feita em vão...

eles não andam há muito tempo, coisa de dias...
ele não me pode ver...

DiogoM
Citação de: issm em 02 agosto, 2011, 19:48
eles não andam há muito tempo, coisa de dias...
ele não me pode ver...

Então o melhor e deixa-lo, siga a sua vida... ;)

pois.... mas custa. depois do que paguei não ter resultados