Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • sem saber o que fazer
    Iniciado por issm
    Lido 11.264 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Citação de: issm em 02 agosto, 2011, 19:55
pois.... mas custa. depois do que paguei não ter resultados

Sim, pagou e não teve resultados, sempre aprendemos com os erros... :)

cheguei á conclusão que estas historias de  são pura mentira

DiogoM
Citação de: issm em 02 agosto, 2011, 20:03
cheguei á conclusão que estas historias de  são pura mentira

Se assim acredita, que seja.... ;)

Existe um feitiço... só que o preço,é alto demais,se quiser perder a sua alma,permanentemente lá vai o feitiço...:
-Corte um fio do cabelo desse seu Ex.
-Coloque em um vidro,com uma gota de teu sangue e um fio de seu cabelo.
-Vá na frente do espelho e diga as palavras "Hae seif chara",quando sentir-se observada,coloque o vidro a frente do espelho.
-O sangue eos fios de cabelo sumiram,e em 2 dias no maximo seu namorado irá voltar para ti... só que terá um problema:
Quando você morrer,sua alma estará condenada,pois isso é magia negra.

DiogoM
#19
Citação de: Dante. em 02 agosto, 2011, 20:23
Existe um feitiço... só que o preço,é alto demais,se quiser perder a sua alma,permanentemente lá vai o feitiço...:
-Corte um fio do cabelo desse seu Ex.
-Coloque em um vidro,com uma gota de teu sangue e um fio de seu cabelo.
-Vá na frente do espelho e diga as palavras "Hae seif chara",quando sentir-se observada,coloque o vidro a frente do espelho.
-O sangue eos fios de cabelo sumiram,e em 2 dias no maximo seu namorado irá voltar para ti... só que terá um problema:
Quando você morrer,sua alma estará condenada,pois isso é magia negra.

É mais ou menos o "chamado" da bloody mary, segundo muitos pura ficção...

Não sei até que ponto isso funciona. Mas é uma questão de tentar

Citação de: issm em 06 agosto, 2011, 16:18
Não sei até que ponto isso funciona. Mas é uma questão de tentar

óo rapariga, acorda para a vida!!

estas disposta a sacrificar a tua alma por uma pessoa que te trocou??
por uma pessoa que não quer estar contigo e esta feliz com outra ao seu lado??
ainda por cima já recorreste varias vezes a trabalhos na tentativa de o amarrares... olha desculpa lá a franqueza mas queres ter ao teu lado um homem que te ame por aquilo que és ou um que está contigo e nem sabe porquê?
gostavas de viver uma vida inteira assim?  :-\
segue mas é com a tua vidinha e deixa o rapaz estar sossegado. se ele tiver que voltar para ti voltará, mas será por vontade dele que é como deve ser.

hoopsy

Citação de: anjo100asas em 06 agosto, 2011, 21:45


Mensagem apagada devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.



Por favor consulte as Regras do Fórum.

Obrigado
ILYM

Citação de: hoopsy em 06 agosto, 2011, 16:49
óo rapariga, acorda para a vida!!

estas disposta a sacrificar a tua alma por uma pessoa que te trocou??
por uma pessoa que não quer estar contigo e esta feliz com outra ao seu lado??
ainda por cima já recorreste varias vezes a trabalhos na tentativa de o amarrares... olha desculpa lá a franqueza mas queres ter ao teu lado um homem que te ame por aquilo que és ou um que está contigo e nem sabe porquê?
gostavas de viver uma vida inteira assim?  :-\
segue mas é com a tua vidinha e deixa o rapaz estar sossegado. se ele tiver que voltar para ti voltará, mas será por vontade dele que é como deve ser.

hoopsy


Concordo com a hoopsy ;)
Nunca se deve mexer com magias negras,amarrações ou o que seja.Mais tarde o que fizeres de mal aos outros cai-te em cima.Sai,diverte-te,vai ao cinema com amigas ;) sê feliz,mais tarde ou mais cedo vais encontrar um novo amor ;)

o que eu acho é que estás tão obsecada com essa relação, e o facto de teres sido trocado por outra, que não vês mais nada à tua frente. perdes o teu tempo, e as oportunidades que te surgem, pode aparecer o homem da tua vida, e nem o vês. se o teu ex namorado, foi amarrado, é porque é fraco de espirito, e não vale a pena lutares por ele, e quando ele acordar da amarraçao será tarde demais para ele, e tu estarás noutra feliz, quem vai perder é ele. nunca entres ness fazer tudo por um homem, muito menos perder a alma que é o mais importante  e pervalece para sempre.
don't be afraid!!!i'm here to protect you from the ghosts!

#25
Citação de: helenika em 08 agosto, 2011, 22:07
o que eu acho é que estás tão obsecada com essa relação, e o facto de teres sido trocado por outra, que não vês mais nada à tua frente. perdes o teu tempo, e as oportunidades que te surgem, pode aparecer o homem da tua vida, e nem o vês. se o teu ex namorado, foi amarrado, é porque é fraco de espirito, e não vale a pena lutares por ele, e quando ele acordar da amarraçao será tarde demais para ele, e tu estarás noutra feliz, quem vai perder é ele. nunca entres ness fazer tudo por um homem, muito menos perder a alma que é o mais importante  e pervalece para sempre.

Foi a assim que tentou amarrar o ex...

A vida não espera por ti..

Não entendi isso do "Foi a assim que tentou amarrar o ex..."?

Eu sei que a vida não espera por mim. Se um dia ele me diz que me ama e no outro já não o faz... Tinhamos casamento marcado...

tonyBaptista
#28
Citação de: DiogoM em 02 agosto, 2011, 19:09
As amarrações funcionam quando são feitas por pessoas serias.
Uma pessoa séria não faz amarrações. Estamos a prejudicar um espírito que não tem culpa nenhuma dos caprichos do ser humano, das maldades deste. Por isso as pessoas que trabalham com estas magias jamais serão sérias, e tudo tem um custo.
A Amarração consiste em amarrar um espírito a uma determinada pessoa no intuito de influenciar sobre ela, nas mais variadas situações. Assim sendo este espírito deixa de ser livre, acabando por sofrer porque está amarrado a uma determinada situação que não foi causada por ele, da qual não se pode libertar.

Muita luz

Fenrir
#29
homens gostam de mulheres difíceis e esnobis, se continuar a se rebaixar, não conseguira nada...

vá uma boa loja, compre roupas novas, mude o visual, pinte o cabelo se for necessário, e vá para balada se divertir...

quando ele te procurar, trate-o com indiferença, como se fosse alguém sem muita importância... se ele realmente gostar de você, ele vai voltar...

magia-negra, só vai piorar as coisas, pois o demónio, eh um pé-no-saco! >:D



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.