Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • sem saber o que fazer
    Iniciado por issm
    Lido 11.261 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
Citação de: tonyBaptista em 10 agosto, 2011, 20:30
Uma pessoa séria não faz amarrações.

Uma pessoa seria faz amarrações ou qualquer outra coisa que interfira no livre arbitro bem como coisas boas como por exemplo tirar mau olhado.

tonyBaptista
Citação de: DiogoM em 10 agosto, 2011, 20:41
Uma pessoa seria faz amarrações ou qualquer outra coisa que interfira no livre arbitro bem como coisas boas como por exemplo tirar mau olhado.
É uma opinião!

DiogoM
Citação de: tonyBaptista em 10 agosto, 2011, 20:54
É uma opinião!

Não pareceu!
No entanto sim, todos nos temos opiniões/fundamentos diferentes.

tonyBaptista
Citação de: DiogoM em 10 agosto, 2011, 20:57
Não pareceu!
No entanto sim, todos nos temos opiniões/fundamentos diferentes.

Para mim uma pessoa que faz esse trabalho fica em descrédito, não a acho séria, na medida que está a prejudicar outrem.
Consegue seguir o meu raciocínio? Não lhe consigo explicar de melhor forma.

Muita luz

DiogoM
Citação de: tonyBaptista em 10 agosto, 2011, 22:28
Para mim uma pessoa que faz esse trabalho fica em descrédito, não a acho séria, na medida que está a prejudicar outrem.
Consegue seguir o meu raciocínio? Não lhe consigo explicar de melhor forma.

Muita luz

Sim, consigo.
Mas isso tem haver com a religião de quem pratica isso.

Fenrir
#35
Citação de: DiogoM em 10 agosto, 2011, 22:35
Sim, consigo.
Mas isso tem haver com a religião de quem pratica isso.

em alguns casos, a entidade que faz a amarração, pode ficar preso a pessoa, que foi direcionado o feitiço... e pode lhe fazer muuuito mal

Tudo o que interfira no poder de escolha que cada um possuí - digo amarrações ou outro tipo de acções deste género - considero que não se enquadram na prática das pessoas boas.

DiogoM
Citação de: Indy20 em 10 agosto, 2011, 22:48
Tudo o que interfira no poder de escolha que cada um possuí - digo amarrações ou outro tipo de acções deste género - considero que não se enquadram na prática das pessoas boas.

Nem todas as pessoas são boas... ;)

tonyBaptista
Citação de: DiogoM em 10 agosto, 2011, 23:07
Nem todas as pessoas são boas... ;)
Infelizmente é verdade!

Não existe homem nem mulher alguma que mereça que uma pessoa se rebaixe a tal ponto..depois de tudo isso que já fez e passou já imaginou o que seria fazer algo para o puchar para si e depois acordar todos os dias com o pensamento que talvez ele só esteja consigo porque fez algo..!não pela livre vontade dele? Uma coisa eu lê garanto se no decorrer da relação que tiveram você não tem a sua consciência pesada em relação alguma coisa.garanto lhe que ira passar porque assim sendo vai reparar que quem ficou a perder foi ele não você..e algo de melhor estará reservado..

E se a pessoa se afastou por que a outra pessoa fez amarração, se você fizer um feitiço para ela voltar, isto é interferir no livre arbítrio?
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: BACHOR em 07 fevereiro, 2014, 02:11
E se a pessoa se afastou por que a outra pessoa fez amarração, se você fizer um feitiço para ela voltar, isto é interferir no livre arbítrio?


E como é que sabes isso?  :-\
ILYM

Se realmente se tiver afastado porque outra pessoas tenha feito alguma coisa e porque o amor que tinha por si não era realmente forte.se assim fosse nem o afetava.se tiver sido feito alguma coisa desse género ele com o tempo ira se aperceber e nada como ele fazer algo por ele próprio..

Citação de: Paraphenomenal em 07 fevereiro, 2014, 07:28
E como é que sabes isso?  :-\

Não sei se é o caso deste tópico mas em alguns casos é possível saber sim.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: BACHOR em 08 fevereiro, 2014, 05:09
Não sei se é o caso deste tópico mas em alguns casos é possível saber sim.

Acho complicado saber se a pessoa foi alvo de uma situação dessas,  podes dizer como saberias?
ILYM