Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Professora grávida de 12 bebés-recorde mundial
    Iniciado por MissTiny
    Lido 10.900 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma jovem professora da Tunísia pode estar grávida de doze filhos - caso se confirme a possibilidade, a mulher pode ter batido o record mundial de nascimentos em simultâneo.

Identificada apenas pelas suas iniciais, a mulher, diz o jornal local Essabah, "está grávida de 12 bebés, o primeiro caso na Tunísia".

A jovem, nascida em Túnis, vive em Gafsa (no sul do país). "Ela e os futuros bebés, seis meninos e seis meninas, estão bem", acrescentou o jornal Echourouk.

Aparentemente, ela está pouca preocupada com a situação, diz a imprensa local: "Está muito feliz e ansiosa para ver os doze nas suas mãos". Até agora, não se sabe se a mulher realizou ou não um tratamento contra infertilidade.




epa nem vou comentar!!
Nem vou dar justificação na minha area nem nada. não quero que me venham depois dizer coisas. =X
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

E ao que parece está quase a ter... ;D e diz que quer parto natural mas o médicos discordam,claro... :)

XPerminat0r
O corpo humano é uma coisa maravilhosa!!! Imagino agora é que essa professora nao vai ter mais nenhuma noite de sono.... ou entao terá de contratar no minimo 6 amas para ajudar. Mas desde que estejam todos de saude é o que interessa!

Medo! Muito medo!!!

Eu que não quero ter filhos, se por um acidente me calhava uma coisa destas, bem que mandava tudo pó espaço e desaparecia...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!



Continuo a preferir não comentar nada. =|

prefiro fikar noo meu cantinho a rir-me ou a fikar parvo com aquilo que oiso e vejo. ;D ;D ;D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155


O milagre da ciência :)

PS:Morgriff ter filhos é simplesmente maravilhoso ;D

para mim não há acidentes,há unicamente amor incondicional :angel:

não se tradus em palavras o sentimento que une mãe e filho :binkybaby: :binkybaby:


Citação de: ANJOPERDIDO em 10 setembro, 2009, 22:25
O milagre da ciência :)

PS:Morgriff ter filhos é simplesmente maravilhoso ;D

para mim não há acidentes,há unicamente amor incondicional :angel:

não se tradus em palavras o sentimento que une mãe e filho :binkybaby: :binkybaby:



Acredito, mas não são mesmo para mim!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#8

outro caso:
No dia 26 de janeiro desse ano, Nadya Suleman (33), americana de origem iraquiana, deu à luz oito gêmeos após realizar fertilização artificial com a implantação de 6 embriões, excedendo o número recomendado pelos médicos.

as fotos da enoooooooooooooooooorme barriga...  ;)







Já nasceram...


Brutalissimo!Não pensei que o corpo da mulher conseguisse aguentar com tantos bebés.Fantástico  ;D
Não percebi foi ali os comentários do Infanati :-X
Believe to see...

#11
Mas essa mulher parece mesmo aquela que há uns meses também teve 6 ou 8 gémeos, nos estados unidos :o!
"só se desilude, quem se ilude"

#12
Citação de: Magda_Costa em 16 novembro, 2009, 21:25
Mas essa mulher parece mesmo aquela que há uns meses também teve 6 ou 8 gémeos, nos estados unidos :o!
parece porque era mesmo...fui eu que me enganei... :ashamed:
desculpem :-[
;)

AndreiaLi
se a de oito já é assim... entao a de 12 deve ser gigantesca

 :what: :what: 12 duma vez ?!? Tanta fralda para mudar  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein