Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Professora grávida de 12 bebés-recorde mundial
    Iniciado por MissTiny
    Lido 10.901 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Templa - Membro nº 708

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Qual é a pessoa que no sue juízo perfeito faz uma coisa destas? ela corria o risco não só de matar os bebes, bem como morrer ela e deixa-los orfãos! Digo isto, porque no caso desta de 8 filhos, foi propositado e através de fertilização...



Pronto já tive calado muito tempo e não aguentei e tenho que comentar e vou ser deixra um comentario trsite!

A coitada da mulher se tiver metade dos anos de vida que supostamente devia ter tá ela com muita sorte! para além disso daqui a uns anitos só vai ter problemas de saude a nivel do sistema reprodutor e sexual e praticamente nada se podera fazer para inverter isso. =|

Mas como se costuma dizer " a vida é feita de coisas boas e coisas más".

:-\
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 14 dezembro, 2009, 00:47

Pronto já tive calado muito tempo e não aguentei e tenho que comentar e vou ser deixra um comentario trsite!

A coitada da mulher se tiver metade dos anos de vida que supostamente devia ter tá ela com muita sorte! para além disso daqui a uns anitos só vai ter problemas de saude a nivel do sistema reprodutor e sexual e praticamente nada se podera fazer para inverter isso. =|

Mas como se costuma dizer " a vida é feita de coisas boas e coisas más".

:-\

Não foi assim tão triste  :-X
Believe to see...


Simplesmente anti-natura... só isso

Eu quis ser mãe, fui por tratamento mas nunca chegaria à fertilização assistida... isso vos garanto.

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Zuhl eu digo triste porque acho que quando realmente se quer ter um filho ou + é para constituir uma familia e tarem todos juntos o masi tempo possivel e no caso desta mulher isso vai estar comprometido!
Também sou sincero a area de obstetricia não gosto, alias detesto. Epa são gostos. enfim mas o que tenho mesmo que saber posso dizer que o que eu disse pode acontecer! Ochala não aconteça! Mas é bom relembrar sempre os contras! =/
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

anjinha
12 é muito tanto dinheiro que vai perder em fraldas , leite,etc   :-\

é bonito ter filhos, mas quando há exagero, vai, lá, vai.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu tinha uma gata que teve onze gatos que fará uma mulher ter doze crianças...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

e alguém sabe me dizer se nestes dois casos, todas as crianças sobreviveram?  ::)

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Lol e mulher ou coelho,12 deu ma vez 0_0

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós