Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Professora grávida de 12 bebés-recorde mundial
    Iniciado por MissTiny
    Lido 10.902 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A única coisa que eu tenho a dizer, é que a mulher vai ter uma ninhada!  :P
:laugh:

De qualquer modo dá sempre para fazer uma equipa futebol 11 , e ainda têm um suplente.  ;)
Ashesrain

Ela ficou grávida em 2009, já os pariu ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 09 abril, 2013, 01:41
Ela ficou grávida em 2009, já os pariu ;D

ok, mas a minha pergunta é se terão sobrevivido todos?

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Muito bom, já parece uma fotografia de início de jogo de futebol.
Eu apostava nisso!
:P
Ashesrain

Não csg perceber de facto como é que csguem 12 pessoas pequenas se desenvolverem bem numa barriga, é assustador.
supercalifragilisticexpialidocious

Era à molhada.
Parecia uma discoteca à pinha!
:P
Só mexiam os olhos!
:laugh:
Ashesrain

credo, que caos..imagino quando começaram todos a andar o drama que não terá sido...

Citação de: ShellyTantrum em 09 abril, 2013, 20:28
credo, que caos..imagino quando começaram todos a andar o drama que não terá sido...

lol pior deve ser mesmo os pontapes na barriga e as vontade de ir a casa de banho 12 x mais credo!
supercalifragilisticexpialidocious

Citação de: ShellyTantrum em 09 abril, 2013, 20:28
credo, que caos..imagino quando começaram todos a andar o drama que não terá sido...

Então imagina como seria quando um começava a chorar... os bébes são solidários no choro  ;D

eles devem ter que ter contratado alguma para ajudar ou da familia... eu dava em maluca em meia duzia de meses

Meia duzia?
Ela precisou obrigatoriamente de ajuda...
Como e que os alimentava de três em três horas, e cuidava de todos eles ao mesmo tempo?
Se um chorasse os outros começavam tambem, como os acalmava?
So se fosse com fita cola isoladora na boca ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

 ::)

e correr atrás de 12 crianças, a fazer birras, aos gritos, a porrada uns com os outros,  pela casa é capaz de ser coisinha para esgotar uma pessoa

Ashesrain