Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Antiga Seca do Bacalhau (Canidelo, Gaia)
    Iniciado por DiogoM
    Lido 14.766 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoM
http://maps.google.pt/maps?q=PRAIA+DE+LAVADORES+GAIA+SECA+DO+BACALHAU&hl=pt-PT&ll=41.133327,-8.669787&spn=0.001008,0.002642&sll=41.135551,-8.662806&sspn=0.032257,0.084543&t=m&z=19&layer=c&cbll=41.133496,-8.669811&panoid=TnfV6hpZT7WfZh7cG4yIVg&cbp=12,76.87,,0,-5.81

Boas, depois de ter surgido em tema de conversa com um membro do forum, decidi aprofundar o que foi dito sobre a Antiga Seca do Bacalhau em Canidelo, Gaia.
Segundo tem constado pela vizinhança, ocorrem certos fenómenos no local, e já alguns têm vindo a sugerir, segundo as minhas fontes, que o local pode mesmo ser "assombrado". Poder-se-á dever ao facto de se dizer também, entre os que vivem perto da zona, que já lá ocorreram assassinatos. Entretanto também soube que práticas satânicas por vezes tomam forma neste sítio, o que ainda reforça o clima sobrenatural que por lá pode pairar.
Alguém aqui de perto que seja conhecedor do assunto e possa aprofundar?
Aqui ficam as coordenadas para o local 41° 8' 5.88" N  8° 40' 2.01" W .









pareceme um bom lugar para investigar  ;)
Dont be afraid

Citação de: paulodark em 09 junho, 2011, 04:33
pareceme um bom lugar para investigar  ;)
Penso que sim... :)

Conheço bem o local e já ouvi precisamente esse tipo de comentários. Muita gente de perto quando fala da Antiga Seca do Bacalhau tem sempre algo a dizer. Os mais cépticos dizem que é só um local perigoso porque já se deram algumas tragédias (entre elas um ou dos assassinatos, tanto quanto sei), e os mais "open mind" dizem para evitar frequentar o sítio porque já foi palco de manifestações satânicas ou mesmo de fenómenos sobrenaturais que não sabem explicar.

Verdade ou não, o que eu sei é que é um local bastante vasto em termos de terreno, e é frequentado por diversos tipos de pessoas, em diferentes alturas. Daí que, se investigado, talvez possa chegar-se a algumas conclusões.

Esperemos que alguém mais conhecedor sobre o assunto realmente tenha algo de mais concreto para partilhar...

Bom tópico, DiogoM! :)
"A minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."

Conheço o local, mas nunca ouvi falar de nada em especial, contudo vou-me tentar informar... pode ser que a minha avó saiba de algo tendo em conta que já lá trabalhou.

uau,este não conhecia ;)
muito bom,Diogo :)


Bom topico Diogo, achei o sitio bastante interessante.Mas se houve rituais satanicos realmente pode ser um sitio perigoso...Mas mesmo assim adorava ir investigar  >:D
Abraço.

Sem duvida é  um sitio muito basto, e se dizem que já lá houve acontecimentos assim satanicos e paranormais, pode ser que seja um sitio bom para se ir investigar, sem duvida..
Por acaso desconhecia este sito..

Boas,

eu e o meu grupo de amigos já fomos lá, e é de fácil acesso. O que podem encontrar à volta, são imensos carros   :angel:
Bem, lá dentro aquilo é gigante e mal entram tem à direita, depois de subir umas escadas, uma casa com dois pisos vazia mas com um símbolo satânico grande numa das salas. Tem fábricas juntas também de fácil acesso, com um cheiro bastante intenso a "podre" e numa delas pareceu-nos ver sangue no chão. Pode-se subir para os telhados das fábricas pelas vigas, que encontram uma vista linda, mas é perigoso, visto ser muito alto.
No entanto, não encontramos nada de paranormal mas iremos voltar lá em breve.

Cumprimentos  :)

#9
Citação de: cutchaoxes em 15 junho, 2011, 02:03
Boas,

eu e o meu grupo de amigos já fomos lá, e é de fácil acesso. O que podem encontrar à volta, são imensos carros   :angel:
Bem, lá dentro aquilo é gigante e mal entram tem à direita, depois de subir umas escadas, uma casa com dois pisos vazia mas com um símbolo satânico grande numa das salas. Tem fábricas juntas também de fácil acesso, com um cheiro bastante intenso a "podre" e numa delas pareceu-nos ver sangue no chão. Pode-se subir para os telhados das fábricas pelas vigas, que encontram uma vista linda, mas é perigoso, visto ser muito alto.
No entanto, não encontramos nada de paranormal mas iremos voltar lá em breve.

Cumprimentos  :)


E foste durante o dia ou à noite? ;)

Quando lá fui de dia tive também a impressão de não ter nada de especial. Mas à noite dá-me a sensação que a coisa se "reconfigura" eh eh Ou então era a noite que era especial por si mesma... ;D

De qualquer forma já foi há um tempinho, daí que não me recorde com nitidez os pormenores do local. Mas também tenciono lá voltar.
"A minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."

Fui durante a noite, todas as vezes que vou a um local intitulado "assombrado" vou durante a noite, porque na minha opinião é a altura mais propícia para sentirmos algo de paranormal.
Mas por acaso neste sitio não senti nada de especial, nem um ambiente pesado, ao contrário que sucede quando vamos a alguns locais também aqui identificados. Apenas o acho perigoso porque nunca se sabe quem se encontra lá dentro.

Cumprimentos  :)

Concordo contigo nunca se sabe o que se pode encontrar lá dentro.Pode haver ocupas ou assim...Por segurança acho que quem for la não deve ir sozinhos mas sim com um grupo de amigos  ;)
Cumps Tiago Ribeiro

#12
hr]
Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.

Dont be afraid

#13
Citação de: paulodark em 29 junho, 2011, 03:17
hr]
Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


Obrigado por a fonte paulo.Fotos interessantes,assim da pa conhecer melhor o local.  :)
Cumps Tiago Ribeiro

de nada Tiago Ribeiro,espero ter ajudado ;)
Dont be afraid