Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Antiga Seca do Bacalhau (Canidelo, Gaia)
    Iniciado por DiogoM
    Lido 14.765 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
existe uma casa antiga na saida da afurada em direção as praias ,estou curiosa se mora alguém naquela casa uma vez que ja vi luz numa janelinha

Citação de: romi em 13 julho, 2011, 22:07
Penso que estás a fazer confusão o palacete que eles se referem localiza-se entre a Afurada e o Cais de Gaia e não sofreu obras, passei por lá hoje e continua degradado.
esse palacete acho que era um consolado de um país qualquer



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



AndreiaLi

existe uma casa antiga grande, na saida da afurada em direção as praias ,estou curiosa se mora alguém naquela casa uma vez que ja vi luz numa janelinha ,alguem sabe alguma coisa sobre quem lá mora ?

helder14
eu não moro longe da afurada! Cerca de 2 duas! A qual casa te referes?

Citação de: helder14 em 03 agosto, 2011, 22:56
eu não moro longe da afurada! Cerca de 2 duas! A qual casa te referes?
uma casa mesmo em direção ao canidelo a ultima casa grandinha com aspeto antigo mesmo na saida da afurada


helder14
só se for o palacete, tens alguma foto que possas postar aqui?

DiogoM
Citação de: helder14 em 04 agosto, 2011, 14:39
só se for o palacete, tens alguma foto que possas postar aqui?

Já começa a ser off-topic, se querem falar sobre isso abram um novo tópico com as informações necessárias.
Obrigado.

helder14
Não foi com intenção DiogoM, mas acho que a mary fala é do palacete, um topico que já se encontra aberto!

Citação de: helder14 em 06 agosto, 2011, 01:22
Não foi com intenção DiogoM, mas acho que a mary fala é do palacete, um topico que já se encontra aberto!
esqueçam ja descobri o que pretendia saber obrigada na mesma

#39
ao preço que está o próprio bacalhau será um fantasma na mesa dos portugueses

Mensagem alterada devido à falta de utilização do verificador ortográfico.
É favor consultar as regras do fórum, obrigado.


Paraphenomenal

#40

É um local que conheço perfeitamente, pois encontra-se perto de minha casa, tal como a quinta Manuel Marques Gomes. Por acaso de noite nunca lá entrei  mas consta-se que se praticam lá rituais satânicos e bruxaria, se assisti a alguma cena fora do comum? Talvez as velas queimadas que lá se encontram, mas de resto é um local normal para se passear de dia, aliás lá pratica-se paintball tenho amigos que grafitam os antigos armazéns e posso dizer que já andei lá de mota e é um local excelente para quem gosta de acelerar :)