Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Antiga Seca do Bacalhau (Canidelo, Gaia)
    Iniciado por DiogoM
    Lido 14.764 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: LOLada!!! em 29 junho, 2011, 03:24
LOL, sim eu vi satanas nesse local aqui a duas semanas a dizer que estava com fome e que queria um pao com queijo. Mandeio comer bolotas. Espero que elenao se vingue de mim. ::)
Se é para dizeres esse tipo de coisas nem vale a pena vires ao forum  ;)

loladas espero que aprendas que isto nao é um forum de comedia,e de falar e dar opiniao e ajudar.nao para gozar! >:D espero que aprendas.cumps ;)
Dont be afraid

DiogoM
#17
Citação de: Tiago Ribeiro em 29 junho, 2011, 03:19
Obrigado por a fonte paulo.Fotos interessantes,assim da pa conhecer melhor o local.  :)
Cumps Tiago Ribeiro

Desde quando é  o que o site em questão é a fonte?
Utiliza-se o termo "fonte" quando o conteúdo em questão foi copiado, o que não o caso, foi eu que criei este texto.






#18
Citação de: DiogoM em 29 junho, 2011, 07:37
Desde quando é  o que o site em questão é a fonte?
Utiliza-se o termo "fonte" quando o conteúdo em questão foi copiado, o que não o caso, foi eu que criei este texto.


Por favor consulte/reveja as regras do forum. Regras Gerais do Fórum, alínea 3


eu mandei esse site porque acho que é importante.Não para o topico mas sim para o pessoal do forum dar uma espreitadela :P. cumps ;) mas obrigado pela a dica :D
Dont be afraid

Rks
Por acaso conheço essa zona mas nunca la fui investigar!

Sei k a uns tempos praticavam la rituais agora n sei!

E dsd k akela zona foi arranjada na marginal nunca mais la fui mas era um bom sitio pa investigar!!!

Quanto a historia dos ocupas n ha k ter medo conheço alguns e  esse pessoal ´´e d abraço!!!

La perto da seca na afurada existe tb um palacete abandonado... Tb seria um bom sitio pa ver!!! Embora desconheça historias d la

Citação de: Rks em 30 junho, 2011, 04:22

La perto da seca na afurada existe tb um palacete abandonado... Tb seria um bom sitio pa ver!!! Embora desconheça historias d la

Aquilo parece-me um pouco perigoso.

Rks
Citação de: Marlene em 30 junho, 2011, 17:26
Aquilo parecem um pouco perigoso.


Aonde no palacete???

Sim aquilo esta um pouco degradado e já não vou la a uns anos n faço a mínima ideia de como esteja aquela zona!!!

Talvez o melhor e ir de dia primeiro para fazer um reconhecimento a zona!!


Rks
La esta agora não sei!

Mas quando fui la com uns amigos da Afurada entramos por uma entrada normal para dentro da quinta!!!
Mas posso tentar saber o caminho!

helder14
#24
é verdade nao moro longe dai, e o local é um pouco sinistro.
Já tive experiencias paranormais, sinto e vejo espiritos, ou seja na antiga seca do bacalhão tem lá algo muito pesado.
e na praia tem os dois jovens que la moreram! 

e sim há la um local nessa seca que é muito frio e foi ai que eu fui presenciado por algo que me tentava arrastar lá para dentro, sabia que havia muitas presenças lá dentro, mas eu não consegui entrar, são muito fortes, que da-me logo aqueles arrepios. aconselho-vos a lá não entrar nesses dois pisos obscuros!



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.







Marlene eu tambem ja vi esse palacete e de arripiar entao a noite nem e bom aiaiaia >:D nao sei e como la chegar a um parque de carros que ate tem caravanas penso que seija por ai a noite e algo sinistro

helder14
O palacete é o local mais fácil de lá entrar! Duvido muito que agora seja arrepiante, pois já levou obras e mexeu com maior parte que aquilo tinha.

hum nao sabia que estavam a fazer obras ja nao passo la a muito tempo mas que tem ar sinistro tem
>:D

#28
Citação de: helder14 em 13 julho, 2011, 20:00
O palacete é o local mais fácil de lá entrar! Duvido muito que agora seja arrepiante, pois já levou obras e mexeu com maior parte que aquilo tinha.

Penso que estás a fazer confusão o palacete que eles se referem localiza-se entre a Afurada e o Cais de Gaia e não sofreu obras, passei por lá hoje e continua degradado.

helder14
Entao se for entre esse é que existe um no cais de Gaia, esse sim já la fui uma vez e também é de muito facil acesso, a melhor entrada é mesmo pelo Arrabida Shopping, e o outro é mesmo perto da afurada!
Se quiserem investigar estão á vontade, não se esquecam de mim que eu também quero ir :)