Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Computadores
    Iniciado por migbigplayer
    Lido 13.209 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Lunática
Citação de: migbigplayer em 13 agosto, 2009, 22:52
Cara Lunática, não és a unida a queixar-te da lentidão. O que é certo é que os portáteis aquecem bastante, mesmo um bastante caro.
Quanto á marca Asus, não é má de toda, tem os seus pontos fracos. Quem te disse que era o melhor que há estava errado, mas a Asus não tem fama de ser má. :-X
Por exemplo, o computador da nossa cara colega SDwinchester ( Acer ) tem muita má fama.  :-\

Eu próprio já tive um Acer e ao fim de 2 meses a motherboard foi á vida  :-\


Mandei o computador para assitência ( Se não me engano foi em Espanha ) e demorou 2 meses, e adivinhem a melhor, quando voltou, o computador não tinha som, ou seja, esqueceram-se de ligar as colunas ou á placa de som quando voltaram a montar o PC... enfim assistência bem má  :'(
Quando o computador voltou para as minhas mãos, troqueio-o por um portátil HP, foi ligeiramente mais caro, mas saíu bom ainda o tenho cá em casa, na altura era um bom PC, ( 1.6 ghz , 512 RAM, 80 gb disco rigido e uma placa gráfica ATI x700 com 128 megas dedicados )



A questão do rato não é problema do computador, por exemplo, se tiveres a usar o teu rato ( no caso de ser um rato laser ) num tapete, é isso que pode fazer com que lazer não consiga analisar correctamente a superficie e faz com que o ponteiro se mexa sozinha. Eu próprio tenho um rato com um tapete próprio para ele que no inicio não fazia isso mas como esá a ficar velho, começa a acontecer. Se usares tapete, experimenta retirar e usar o rato numa superificie lisa ( Secretária, mesa, etc )

Cumps  ;)

Não resultou... :(

O rato é mesmo a laser  ??? ( Olha para a parte de trás do rato e vê se tem uma luzinha vermelha )

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Lunática
Citação de: migbigplayer em 13 agosto, 2009, 23:20
O rato é mesmo a laser  ??? ( Olha para a parte de trás do rato e vê se tem uma luzinha vermelha )

Cumps

É mesmo a laser. Nem todos têm luzinha atrás lol.

#49
Sim eu disse isto por maior parte deles têm, por exemplo, o meu actual é a laser mas quase nem se vê a luz.

( Excluindo os ratos de bola )

Bem quanto ao teu ponteiro continuar a mexer sozinho... experimenta assoprar na zona do laser, limpar bem o rato e a superficie em que é utilizado.

PS: Em ratos ópticos que têm esse problema convem usar tapetes pretos e fininhos

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Lunática
Citação de: migbigplayer em 13 agosto, 2009, 23:35
Sim eu disse isto por maior parte deles têm, por exemplo, o meu actual é a laser mas quase nem se vê a luz.

( Excluindo os ratos de bola )

Bem quanto ao teu ponteiro continuar a mexer sozinho... experimenta assoprar na zona do laser, limpar bem o rato e a superficie em que é utilizado.

PS: Em ratos ópticos que têm esse problema convem usar tapetes pretos e fininhos

Cumps


Não adiantou... :( desgraçado do rato...  >:(

Está dificil esse maroto...  ;D

Como é que o ponteiro do rato se move, lentamente numa só direcção ou em direcções aleatórias com velocidade aleatória ?

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Lunática
Citação de: migbigplayer em 14 agosto, 2009, 23:08
Está dificil esse maroto...  ;D

Como é que o ponteiro do rato se move, lentamente numa só direcção ou em direcções aleatórias com velocidade aleatória ?

Cumps

A última hipótese...

Ui posso estar enganado mas o problema pode não ser nem do rato nem do computador...  :(

Podes estar com vírus, spyware, etc... qualquer coisa maligna que está a provocar instabilidade no sistema ou a pior das hipótses alguém estar a controlar remotamente o teu computador e vêr tudo o que tu fazes.  >:(

Mas como tu dizes que desligando o rato óptico da USB isso pára de acontecer, é que eu estou a estranhar...  ???

Pelo sim pelo não, convem fazeres um scan com o teu anti-virus.  :-X

E experimenta colocar o rato em outro computador para vêr se acontece o mesmo.  ;)

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Lunática
#54
Citação de: migbigplayer em 14 agosto, 2009, 23:14
Ui posso estar enganado mas o problema pode não ser nem do rato nem do computador...  :(

Podes estar com vírus, spyware, etc... qualquer coisa maligna que está a provocar instabilidade no sistema ou a pior das hipótses alguém estar a controlar remotamente o teu computador e vêr tudo o que tu fazes.  >:(

Mas como tu dizes que desligando o rato óptico da USB isso pára de acontecer, é que eu estou a estranhar...  ???

Pelo sim pelo não, convem fazeres um scan com o teu anti-virus.  :-X

E experimenta colocar o rato em outro computador para vêr se acontece o mesmo.  ;)

Cumps

Ui nem me digas uma coisa dessas  >:( Eu mato o gajo...

Vou fazer outro scan mas ainda há pouco fiz um...

Não tenho outro pc  :-X

#55
Sim é melhor fazeres o scan.

Não tens notado nada estranho no computador? Janelas que abrem e fecham sozinhas ? Computador desligar sozinho ?

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Lunática
Citação de: migbigplayer em 14 agosto, 2009, 23:25
Sim é melhor fazeres o scan.

Não tens notado nada estranho no computador? Janelas que abrem e fecham sozinhas ? Computador desligar sozinho ?

Cumps

Não...

Lunática
Ui agora ouviu-se um "Bip" e ele bloqueou durante uns segunditos...  :o

ai ai... o que anda para aí nesse PC. Esse " bip " geralmente dá-se quando está a existir um conflito em que o PC não se consegue mexer, daí têr bloqueado, pode ser sinal do anti-virus estar a apanhar qualquer coisa...

E já agora, aqui vai uma curiosidade ( Não sei se se aplica nos portáteis, mas também deve ser ) :

Esse " bip " que ouvis-te não vem das colunas, mas sim de uma pequena coluna que a motherboard ( placa mãe que incorpora todos os hardwares do computador: Placa gráfica, Placa de som, processador, RAM, etc... ) do computador trás para ser ouvida em casos de emergência.

Cumps e boa sorte
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Já agora, já aconselhei este analisador anteriormente, mas desta vez vou dar o site, executa-o quando puderes e espero que não dê erro  :-\

Aqui tens: http://onecare.live.com/site/pt-br/default.htm?mkt=pt-br

PS: Publicidade lololol
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.