Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Computadores
    Iniciado por migbigplayer
    Lido 13.207 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para os dias actuais o que eu aconselhava no minimo era um dual-core de 2.0 ghz e 2 gb de RAM  :P
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

eu n consigo ver oas propriedades

mas é um asus um x51r mas tenho mt so 1024MB de memorya
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Não será que clicaste do lado direito no ambiente de trabalho em vez de clicar no computador ?  ???

Esses 1024 mb pode ser a RAM , ou então a memória da placa gráfica.

Onde está a informação da RAM está tambem a do processador por cima  ;)

Por isso vê lá isso bem

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

intel celeron 1.60ghz

e a memoria é de 1,00
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Pois, visto o que eu disse á bocado, o computador já está mesmo fraco para os dias de hoje. E pelo que tu me disseste é penas 1 nucleo.

Só para teres uma noção das diferenças de velocidade: Intel Celeron 1.6 ghz ( 1.6 x 1 = 1.6 ghz )   

                                       ( O meu )                       Core 2 Quad 2.6 ghz ( 2.6 ghz x 4 = 10.4 Ghz )   

PS: O multiplicador por 4 deve-se ao facto de um Core 2 QUAD têr 4 nucleos.

Espero que tenhas compreendido!

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

compreendi, o meu problema começou quando começei a ver youtube... é o degredo ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Quanto ao YouTube também há uns programitas para acelarar o video, para não estar sempre a dar aqueles " breaks " , chama-se SpeedBit Video Acelerator, ele realmente acelera os videos.

PS: Eu não devia estar a fazer publicidade de programas cá no site mas é só para ficares a saber  ;D

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

very nice ;D

é para ajudar uma alma em sofrimento...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

O meu é um portátil Acer Extensa 5630ZG
Intel Pentium dual-core processor T3400 ( 2.16 GHz)
Placa gráfica : NVIDIA Geforce 9300M GS
4GB de RAM

Já dá para jogar NFS Undercover em High SDWinchester  ;D
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Lunática
Porquê que o ponteiro do meu mini-rato passado uns 3 min. começa a mecher-se sozinho rapidamente? Eu assim tenho de o desligar do usb...  :-X

Nunca mais compro ASUS. Disseram-me que é o melhor que há... deve... aquece tanto e já o tive de formatar 3 vezes!!! Quem estiver a pensar em comprar um ASUS, má ideia! E sei de mais casos como o meu...

Bad, bad pc!!!

Lunática
#41
Citação de: SDwinchester em 12 agosto, 2009, 23:39
O meu é um portátil Acer Extensa 5630ZG
Intel Pentium dual-core processor T3400 ( 2.16 GHz)
Placa gráfica : NVIDIA Geforce 9300M GS
4GB de RAM

Coloca aqui uma pic dele :) O mesmo se aplica aos outros membros! Vá lá! :)

#42
Citação de: Lunática em 13 agosto, 2009, 21:45
Porquê que o ponteiro do meu mini-rato passado uns 3 min. começa a mecher-se sozinho rapidamente? Eu assim tenho de o desligar do usb...  :-X

Nunca mais compro ASUS. Disseram-me que é o melhor que há... deve... aquece tanto e já o tive de formatar 3 vezes!!! Quem estiver a pensar em comprar um ASUS, má ideia! E sei de mais casos como o meu...

Bad, bad pc!!!

Cara Lunática, não és a unida a queixar-te da lentidão. O que é certo é que os portáteis aquecem bastante, mesmo um bastante caro.
Quanto á marca Asus, não é má de toda, tem os seus pontos fracos. Quem te disse que era o melhor que há estava errado, mas a Asus não tem fama de ser má. :-X
Por exemplo, o computador da nossa cara colega SDwinchester ( Acer ) tem muita má fama.  :-\

Eu próprio já tive um Acer e ao fim de 2 meses a motherboard foi á vida  :-\


Mandei o computador para assitência ( Se não me engano foi em Espanha ) e demorou 2 meses, e adivinhem a melhor, quando voltou, o computador não tinha som, ou seja, esqueceram-se de ligar as colunas ou á placa de som quando voltaram a montar o PC... enfim assistência bem má  :'(
Quando o computador voltou para as minhas mãos, troqueio-o por um portátil HP, foi ligeiramente mais caro, mas saíu bom ainda o tenho cá em casa, na altura era um bom PC, ( 1.6 ghz , 512 RAM, 80 gb disco rigido e uma placa gráfica ATI x700 com 128 megas dedicados )



A questão do rato não é problema do computador, por exemplo, se tiveres a usar o teu rato ( no caso de ser um rato laser ) num tapete, é isso que pode fazer com que lazer não consiga analisar correctamente a superficie e faz com que o ponteiro se mexa sozinha. Eu próprio tenho um rato com um tapete próprio para ele que no inicio não fazia isso mas como esá a ficar velho, começa a acontecer. Se usares tapete, experimenta retirar e usar o rato numa superificie lisa ( Secretária, mesa, etc )

Cumps  ;)
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Bem então vai aí o meu brinquedo:

Ecrã:



Subwoofer:



Torre ( Agora já não tem os autocolantes  :P ) :



Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Lunática
Citação de: migbigplayer em 13 agosto, 2009, 22:59
Bem então vai aí o meu brinquedo:

Ecrã:



Subwoofer:



Torre ( Agora já não tem os autocolantes  :P ) :





Lindo!!! :)