Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Computadores
    Iniciado por migbigplayer
    Lido 13.203 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Citação de: migbigplayer em 14 agosto, 2009, 23:44
Já agora, já aconselhei este analisador anteriormente, mas desta vez vou dar o site, executa-o quando puderes e espero que não dê erro  :-\

Aqui tens: http://onecare.live.com/site/pt-br/default.htm?mkt=pt-br

PS: Publicidade lololol

Ok, obrigada ;) Eu quando ouvi o bip fui ver se o anti-virus tinha apanhado algo mas não...

Pois, já agora, é o windows XP ou o Vista ?

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Lunática
Citação de: migbigplayer em 14 agosto, 2009, 23:53
Pois, já agora, é o windows XP ou o Vista ?

Cumps

Vista.

#63
Citação de: migbigplayer em 14 agosto, 2009, 23:44
Já agora, já aconselhei este analisador anteriormente, mas desta vez vou dar o site, executa-o quando puderes e espero que não dê erro  :-\

Aqui tens: http://onecare.live.com/site/pt-br/default.htm?mkt=pt-br

PS: Publicidade lololol

Neste caso não é considerado publicidade.

Citação de: IceBurn em 15 agosto, 2009, 00:07
Neste caso não é considerado publicidade.

Áh ok obrigado  ;D

Citação de: Lunática em 15 agosto, 2009, 00:04
Vista.

Ok é que ouvia umas pessoas a queixarem-se que o Windows XP tinha um bug, que era o ponteiro do rato mexer sozinho mas eu não acho que seja problema do Windows e sim do rato.

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Lunática
Vou mas é despachar este pc fogo...

Quanto achas que é o preço justo por ele?

Estás a pensar vender o PC?  :o

Bem para te dar um preço justo precisava de saber a velocidade do processador e a placa gráfica, para saberes a do processador clica do lado direito no computador, vai a propriedades, lá aparece a RAM e o processador, a velocidade apareces antes de Ghz.

Para a placa gráfica, clica do lado direito no ambiente de trabalho, vai a personalizar, Definições de visualização, Definições avançadas.

Aí há-de aparecer a marca da placa gráfica e o respectivo modelo, e por baixo, a memória. Nesses dados só preciso da marca e do modelo e da memória dedicada.

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Lunática
Sim, porque estás surpreendido? Eu sei que até é um bom portátil mas prefiro um melhor...

Processador: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU T7500 @ 2.20 GHz

RAM: 2,00 GB

Placa gráfica: NVIDIA GeForce 8600M GS

Lunática
Olha não adiantou de nada fazer o scan porque não encontrou nada. Também fiz análise do pc com o programa que sugeriste e também não adiantou de nada... :(

Hmm ok então eu vou avaliar o computador e daqui a pouco já te dou um preço justo...

Mas não te assustes, o negócio dos pc´s é muito injusto... o meu era um pc topo de gama e já baixou 200 euros no espaço de 6 meses  :o

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

#70
Bem, avaliado o teu Asus, um preço que na minha opinião é Justo é 350 €  :-[

( Coloquei o preço a amarelo para ser dificil vêr, assim não te assustas muito lol  ;D )

Já agora, se quiseres uma opinião para depois o PC que comprares, é só dizeres !  :)

Ou então dá-me uma margem de preço, diz-me se queres portátl ou desktop e eu indico-te uns pc´s á maneira.  ;)

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Lunática
Citação de: migbigplayer em 15 agosto, 2009, 14:11
Bem, avaliado o teu Asus, um preço que na minha opinião é Justo é 350 €  :-[

( Coloquei o preço a amarelo para ser dificil vêr, assim não te assustas muito lol  ;D )

Já agora, se quiseres uma opinião para depois o PC que comprares, é só dizeres !  :)

Ou então dá-me uma margem de preço, diz-me se queres portátl ou desktop e eu indico-te uns pc´s á maneira.  ;)

Cumps

Credo! Eu não o venderia por menos de 500 €  :o Ele custou-me 1200 € e só tem um ano e meio.

Sim queria a tua opinião sobre um portátil a comprar... de preferência branquinho lol

Margem: que não passe dos 1200 € mas faz uma avaliação entre preço e capacidade... bom seria um barato e bom :)

Podes conseguir puxar o preço para 500 euros, mas a partir daí já é demais.

Quanto aos portáteis eu vou dar uma vista de olhos, mas branquinho faz a escolha mais dificil, mas eu vou colocar aqui os brancos que encontrar e os outros também ( Vou excluir marcas como Acer e Asus )

Brancos costuma haver da Sony e da Apple, mas sabes que os da Apple não vêm com o Windows...

Sinceramente aconselho-te o Windows, por isso eu vou vêr até 1200 euros os portáteis e já te ponho aqui a lista.

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Lunática
#73
Citação de: migbigplayer em 15 agosto, 2009, 15:35
Podes conseguir puxar o preço para 500 euros, mas a partir daí já é demais.

Quanto aos portáteis eu vou dar uma vista de olhos, mas branquinho faz a escolha mais dificil, mas eu vou colocar aqui os brancos que encontrar e os outros também ( Vou excluir marcas como Acer e Asus )

Brancos costuma haver da Sony e da Apple, mas sabes que os da Apple não vêm com o Windows...

Sinceramente aconselho-te o Windows, por isso eu vou vêr até 1200 euros os portáteis e já te ponho aqui a lista.

Cumps

Obrigada :)

Sim, já vi um da toshiba e da vaio mas queria ver mais....

#74
Bem então aqui vai por ordem ascendente de preço:

Pavilion dv6-1160epHP  Marca fiável  PREÇO: 899 euros

Processador: 2.13 Ghz ( Suficiente, no entanto a parte mais fraca do computador )

RAM: 4096 MB ( Chega e sobra )

Dsico rigido: 320 GB ( Para um portátil não é mau )

Placa gráfica: ATI Mobility Radeon HD 4530 - 512MB dedicados ( Se não usares o PC para jogos, a placa gráfica serve perfeitamente )



Próximo:

Vaio VGN-FW21MSONY  Marca fiável  PREÇO: 899 euros

Processador: 2.40 Ghz ( Bem mais rápido que o HP )

Ram: 4096 MB ( Igual )

Disco rígido: 400 GB ( Excelente para um portátil )

Placa gráfica: ATI Mobility Radeon™ HD 3470 ( Inferior ao HP, mas se não te servires do PC para jogos, também serve, no entanto, é a parte mais fraca deste pc )

Detalhe: Este computador tem leitor de blu-ray, ou seja, podes comprar blu-rays, filmes em alta definição



Próximo:

( Vou continuar noutro post porque é muito incomodável estar a ecrever sem vêr, um problema no fórum.... )  :(













Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.