Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Kit completo contra vampiros
    Iniciado por MissTiny
    Lido 10.083 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um kit completo contra vampiros, autêntico do século 19 ( meados de 1800 ), foi vendido num leilão por $14.850. A caixa portátil feita de madeira é perfeita para um verdadeiro caçador de vampiros, contém todos os aparatos necessários para matar o seu inimigo:



■Bíblia
■Balas de prata
■Óleos bentos
■Água benta
■Espelhos
■velas
■Alho
■crucifixo
■canivete
■Estacas de madeira e metal com uma cruz encrustada para provocar uma dorzinha extra.
O jogo completo para matar vampiro, pertencia a Jimmy Pippen.Será que ele sabia de algo que nós não sabemos?


Uau!!
MAs Jimmy Pipen, esse nome é duma Imobiliária!!
Nao cnsegues por mais informação sobre esse leilão??
Oh, fiqei mortinha pa saber  ;D
Beijoca*

Olá Nita mais uma vez deixaste-me maravilhada com o teu tópico,pergunto-me como vosses arranjam tanta informação.
Como disse noutro dia sou mesmo caloira,tenho pena não ter disponiblidade de tempo para poder também pesquisar,
sou um caracol mas eu chego lá
comps

Sorry,Breakgirl não tenho mais informações sobre o leilão... :)
Anjoperdido,esta semana tou em casa de férias,vais ver que para a semana já não me vais ver tantas vezes aqui... ;)
com o google basta escreveres o nome do que queres pesquisar que ele encarrega-se de te arranjar blogs,sites e coisas muito fixes para arranjares material para abrires uns tópicos á maneira... ;)

Muito obrigada Nita ,também estou de ferias,logo começo atrabalhar e a estudar,
vai ser dificil visitar o site todos os dias mas vou tentar,estou apaixonada com tudo o que tenho lido
beijinhos

Wwwwwwhooooooooooow :o adorei =P tambem quero um >:D

Eu ando perdido... Adoro histórias de vampiros... Sou um pouco fanático por tudo o que tem a ver com vampiros, mas procuro pelo forum e de muitos topicos sobre vampiros reais e tal, não encontro nenhum que explique sucintamente o que pode "criar" um vampiro, ou se já se nasce vampiro, e essas coisas demais....
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 03 setembro, 2009, 14:54
Eu ando perdido... Adoro histórias de vampiros... Sou um pouco fanático por tudo o que tem a ver com vampiros, mas procuro pelo forum e de muitos topicos sobre vampiros reais e tal, não encontro nenhum que explique sucintamente o que pode "criar" um vampiro, ou se já se nasce vampiro, e essas coisas demais....
olha eu agora estou na net mas no telemóvel e assim não dá para fazer pesquisas mas quando chegar a casa,vou ver o que encontro sobre isso... :)

#8
Citação de: Nita em 03 setembro, 2009, 18:40

Não tendo sido sepultado propriamente.


O que se entende por nao ter sido sepultado propriamente?
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Lunática
Citação de: Nita em 03 setembro, 2009, 18:40
As formas mais comuns de se tornar um vampiro:

Animais pulando em cima do cadáver: Se uma pessoa morrer, e um animal (normalmente um gato) pular em cima do corpo antes que ele tenha sido propriamente sepultado, a pessoa pode se tornar um vampiro. Na Romênia isso poderia ser curado, pondo um pedaço de ferro dentro das mãos do cadáver, ou pondo alguns espinhos brancos no caixão.
Cabelo vermelho: Na mitologia grega era comum que pessoas de cabelos vermelhos, depois da morte, se tornariam vampiros. Isso transcende a crença de que Judas Escariote tinha cabelos vermelhos.


Outras formas comuns:

Suicídio.
Ser um mago ou uma bruxa.
Ser o sétimo filho.
Ser mordido por um vampiro.
Beber o sangue de um vampiro.
Ser a vítima de um assassinato por vingança.
Um cadáver que foi refletido num espelho.
Não tendo sido sepultado propriamente.


Isto já foi dito noutro tópico...

ups!  :o por acaso sabes o link? :D

Citação de: Lunática em 03 setembro, 2009, 22:36
Isto já foi dito noutro tópico...

Lunática, se tivesses lido o que eu disse, talvez notasses que eu disse: "ando perdido. já procurei e nao encontrei. Alguem me explica?"

Essa tua atitude foi despropositada!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Lunática
#12
Citação de: Morgriff em 03 setembro, 2009, 22:41
Lunática, se tivesses lido o que eu disse, talvez notasses que eu disse: "ando perdido. já procurei e nao encontrei. Alguem me explica?"

Essa tua atitude foi despropositada!

Lol. Qual atitude? Lê as regras. Aliás a minha resposta foi para a nossa Nita, não para ti caro Morgriff ;)


#14
desculpem,mea culpa,deveria ter pesquisado antes,eu sei que é contra as regras... :) mas pronto Morgriff não te chateies que eu apaguei o tópico mas quando a Lunática me avisou ficou lá a citação á mesma ;) ...e pronto a Lunática também já encontrou e colocou o link...tudo numa boa? :angel: