Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Kit completo contra vampiros
    Iniciado por MissTiny
    Lido 10.084 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A culpa foi minha... Eu é que andei às aranhas e não encontrei... Amiguita Nita, tu só me ajudaste, obrigado...

Lunática, amiguita do peito, all right ;) Amigos à mesma...

Peace and love!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

ora essa,sempre ao dispôr! ;D de nada

Lunática
Citação de: Morgriff em 03 setembro, 2009, 23:21
A culpa foi minha... Eu é que andei às aranhas e não encontrei... Amiguita Nita, tu só me ajudaste, obrigado...

Lunática, amiguita do peito, all right ;) Amigos à mesma...

Peace and love!

LOOOL

Será que os vampiros existem mesmo?  :-X
É algo que acho que é fruto da imaginação do homem, mas muito bom post, muito interssante esse kit :)
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Um kit para matar vampiros do século 19 está à venda na Inglaterra e poderá ser comprado nesta terça-feira (8), em leilão promovido por uma das mais famosas casas de lance do país.



A Casa de Leilões Christie, em Brompton, no leste de Londres, fará uma sessão especial para vender o conjunto com estacas de madeira, um crucifixo, frascos de água benta, alho em pó, uma bíblia e uma pistola.

Segundo a agência de notícias Reuters, espera-se vender o kit por 1.800 libras




fonte:planeta bizarro

Legan
nao me importava de ter um kit destes


Já li não sei quantos membros a falarem sobre possíveis vampiros, mas qual a prova mais certa que eles existem, alguém sabe?
ILYM

Uma coisa e certa, todas as lendas precisam ter um fundamento. Também se dizia que não existiram dragões cuspidores de fogo, e foram descobertos em uma gruta congelados o corpo de dois dragões, que tinham 2 pares de pulmões, e descobriram que eles deitava mesmo fogo. E que roubavam o gado, e que 3 aldeões os mataram, mas também morreram Pois foram encontrados os corpos mumificados desses 3 aldeões e esse casal de dragões, o gelo mantivera os corpos intactos. E viu-se os descobridores deles, a fazerem aa autopsias desses dragões e foi ai que descobriram que eles tinha 2 pares de pulmões e que um desse par de pulmões fazia com que eles expelissem fogo pela boca. E neste caso eu acredito que exista vampiros, mas apenas não se mostram a ninguém.Pois para existir tantas historias, e porque alguma coisa e verdade. Vocês também se lembram das antigas historias dos pescadores que eram atacados por monstros marinhos, por polvos gigantes, e na verdade existem polvos e lulas mesmo gigantes, e que de certeza que atacaram muitos pescadores e os mataram. Para vocês verem mesmo que os vampiros podem mesmo existir, só que não são como nos filmes.

RR

Ora, um tópico "zombie"!  ;D

Costuma dizer-se que as lendas têm sempre um fundo de verdade...

Quanto ao kit, é um sobrevivente de uma moda do séc. XIX, na Inglaterra Vitoriana. Era costume encontrá-los à venda, até porque foram utilizados como promoção a um romance de bastante sucesso: Drácula, de Bram Stoker...Podemos considerar alguns destes kits como o equivalente da época de toda a tralha publicitária do "Avatar"... Merchandising, mas com muito mais estilo... 8)

O tal documentário sobre dragões...Bem...Trata-se de uma produção de 2004, da Animal Planet, que já enganou muita gente...É uma espécie de "docufiction", produzido de forma a parecer uma investigação real...Que não é... E até que nem está muito mal produzida, há muitas falhas óbvias, mas tudo bem, tolera-se...
Quem tiver dúvidas (isto porque já expliquei a muita gente que este "documentário" é ficção, e há gente que continua a jurar a pés juntos que é real), procure no IMDB ou na "omnisciente" Wikipédia por The Last Dragon 2004.
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Caro RR, entao eu fui bem tapadinha, pois acreditei nesse documentario dos dragoes.  ;D

RR
Citação de: gitana em 08 agosto, 2011, 15:23
Caro RR, entao eu fui bem tapadinha, pois acreditei nesse documentario dos dragoes.  ;D

Ora, nada de mais, gitana... Se não tivesse algo a ver com a minha área (muito vagamente), provavelmente também o levaria a sério, até porque estava bastante bem produzido, e não tinha qualquer tipo de aviso de que se tratava de ficção!
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Ja conhecia esta história dos kits... É realmente fascinante pensar que nesses tempos criavam mesmo armas de defesa contra vampiros. São espectaculares estes kits e tambem foram uma pequena fortuna :o
Acho que ainda existem mais, vou pesquisar acerca disto ;)

Cumprimentos

RR
J.M., sim, existem muitos mais, mas não devem ser levados muito a sério, como verdadeiras "armas de defesa contra vampiros". Como referi acima, foi uma "moda", uma "curiosidade", durante os finais do séc XIX. Alguns não são mais que "merchandising" com estilo...  :)
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Sim, não discordo contigo... Nunca vi nenhum portanto não sei se existem se não (em relação aos vampiros). ;)
E é um pouco normal haver deste tipo de armas e kits naquela altura, uma vez que as pessoas acreditavam neles e nas suas atrocidades, logo, teriam de haver armas de defesa para tal ;)